Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Monotype In Game Challenge

4 participantes

Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 8:39 pm

poste seus progressos do monotype in game challenge aqui. log diário,opcionala print. só poste se for inscrito aqui: https://dpmu2.forumeiros.com/t1209-inscricoes-monotype-in-game-challenge#11958


Última edição por water misc em Qua Jun 22, 2011 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Convidad Seg Jun 20, 2011 11:19 pm

começei e me identifiquei por Water M.
fiz os bagulhos e talz, escolhi Mudkip.
Eu e Fisshy(sim,o nick dele é esse)partimos pra a rota 101.
Lá treinamos e fomos enfrentar may.
peguei a pokedex e as pokeball,junto com os running shoes.
peguei lotad na rota 102. nomeei-o de Loty.
treinei muito por ali,agora tenho um marshtomp.
Capturei um Marill. seu nome é Lon.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Freyzee Qua Jun 22, 2011 5:36 pm

Bem,até agr eu peguei meu Chimchar e tbm treinei ele até o lv11 na rota 201.Depois continuei seguindo,ganhei a pokedex,o jornal,o pacote lá em casa, depois segui jornada.Na rota 202,consegui meu primeiro pokemon lutador! Monferno ;D.Depois segui para Jubilife e enfrentei vários treinadores,tanto da rota 203 quanto da 204,além de ganhar o poketech Very Happy.Continuan,cheguei em Oreburgh City e logo fui para rota 207 e capturei meu segundo pokemon lutador! Machop ;D.Depois fui para a Oreburgh Mine para encontrar o líder de ginásio.Lá eu lutei e capturei um novo pokemon! Geodude(para usar hm's) e depois fui enfrentar o Gym.Sem nenhuma ificuldade(tbm,GYM de pedra e eu com lutadores...Very Happy) ganhei minha insiguinia!Agora sigo jornada para Floaroma,treinando mt meus pokemons ;D
Freyzee
Freyzee
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 514
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por -Ⱬero-Madara Uchiha Qua Jun 22, 2011 6:52 pm

Bom,catei meu incial,fiz akela chatice do começo,depois usei cheats,para pegar meus pokemons dragons:

Pritns:
[Progressos] Monotype In Game Challenge 40226683
[Progressos] Monotype In Game Challenge 37785937
[Progressos] Monotype In Game Challenge Bocera
[Progressos] Monotype In Game Challenge Rival
[Progressos] Monotype In Game Challenge Rival2
[Progressos] Monotype In Game Challenge Xicorita
-Ⱬero-Madara Uchiha
-Ⱬero-Madara Uchiha
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1056
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Konohagakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Freyzee Qui Jun 23, 2011 10:06 pm

Bem, no começo fui logo usando cheat de poke bola e pra encontrar o pichu, daí consegui capturar 1 e dei a ele o nome de Spark.Depois continuei minha jornada,com o Spark do aldo e upei ele até o lv 10.Depois continuei o rpg com td akela história td q vcs já sabem, até q enfrentei o rival, q apelidei de Pino ;D.Depois, cheguei na cidade de Violet e fui logo capturar meu Marrep.Sendo assim, apelidei ele de Amphy Very Happy.Depois continuei a jornada, ganhei minha primeira insiguinia e segui pra Azalea.Chegando lá, upei meu Amphy até ele evoluir pra Flaafly Very Happy.Logo depois fui enfrnetar o ginásio.Ao ganhar,meu Spark evoluiu pra Pikachu Very Happy.Depois disso vim parar em Goldenrod, onde pretendo upar mais um pouco pra ganhar da Whitney ;D.


My Electric Team:

[Progressos] Monotype In Game Challenge 025

Sparky Lv.28

[Progressos] Monotype In Game Challenge 180

Amphy Lv.21
Freyzee
Freyzee
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 514
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por -Ⱬero-Madara Uchiha Qui Jun 23, 2011 10:12 pm

Bom,vençi o 1° gym,dei uma upado nos meus pokemons,ganhei o ovo do togepi,guardei na box,estou a caminho de azalea,e estou upando um pouco:

Spoiler:


-Ⱬero-Madara Uchiha
-Ⱬero-Madara Uchiha
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1056
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Konohagakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 10:34 pm

* fiz todos os troços do começo.
*peguei meu primeiro pokémon,caterpie.
*evoluí ele 2 vezes.
*treinei muito por ali.
*peguei meu segundo bug,Spinarak.
*treinei ele.
*fui pro primeiro gym.
*ganhei.
*no final,minha equipe ficou assim:
Butterfree lvl 13
Spinarak lvl 13


Última edição por Extreme Submarimon em Sex Jun 24, 2011 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Freyzee Sex Jun 24, 2011 5:41 pm

Continuei minha jornada, daí ganhei insiguinias,treinei meus pokemons,evolui eles...até que parei na zona safari de Ciawood no qual é liberado depois de derrotar a Jasmine, e é lá que vou passar boa parte do tempo treinando meus pokes Very Happy.

My Team Electric:

[Progressos] Monotype In Game Challenge 462

Magny(Magnezone) Lv.36

[Progressos] Monotype In Game Challenge 181

Amphy(Ampharos) Lv.35

[Progressos] Monotype In Game Challenge 025

Spark(Pikachu) Lv.34

[Progressos] Monotype In Game Challenge 135

Spiky(Jolteon) Lv.33

[Progressos] Monotype In Game Challenge 171

Lanty(Lanturn) Lv.30
Freyzee
Freyzee
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 514
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por -Ⱬero-Madara Uchiha Sex Jun 24, 2011 9:41 pm

Bom,vamos lá:


Derrotei o bugsy,salvei os burros slowpokes,upei meus pokes dragon,vençi o freyzee (riariarairiaria):
Spoiler:







-Ⱬero-Madara Uchiha
-Ⱬero-Madara Uchiha
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1056
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Konohagakure

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por ~Makarov Sáb Jun 25, 2011 10:12 pm

Bom,começei fiz todos os bagulets e fui treinar o ghost e a witch na veridian florest depois de upar até o lvl 11 os dois fui pro gym e ganhei usando so a witch que upou pro 13 mas infelizmente n salvei e fechei o jogo sem querer =/ mas por sorte ja tinha feito as imagens do progresso e aki vao elas
Spoiler:
~Makarov
~Makarov
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : estou entrando em sua casa agora...

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Convidad Sáb Jun 25, 2011 11:59 pm

peguei meu primeiro pokémon,treinei ele.upando eu fui pra oberugh e ganhei do roark.depois upei mais ainda.consegui um bug novo e a evolução de Buzzy!continuei pelos caminhos indo a eterna,mais forte ainda.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Freyzee Dom Jun 26, 2011 10:10 am

Bem, não vo posta esse fds pq o jogo está lá na casa da minha vó, jogo no pc d elá, então como to na casa do meu pai não tme como...=/.Donin,você deveria jogar nas versões platinum/diamond/pearl ou heart gold/soul silver, pqq lá a misdreavus tem evolução...xD
Freyzee
Freyzee
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 514
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Convidad Dom Jun 26, 2011 11:17 pm

voltei pro meu predileto,crystal!
fiz os bagulhets do começo e peguei meu inicial,Scyther. capturei meu segundo bug,caterpie.treinei ele até meu primeiro gym,treinei mais um pouco. parti para azaléia.derrotei bugsy,salvei os slowpokes.fui pra ilex forest.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Aioros Ter Jun 28, 2011 7:35 pm

demorei pois fiquei sem net uma alguns dias e o jogo que baixei teve erros
mas já peguei meu inicial (cyndaquil) fiz aquilo do começo usei um cheat para consegui um charmander ganhei do primeiro gym usando eles.
salvei os slowokes e já o evolui para quilava e ganhei do segundo gym e tambem do rival pela segunda vez, ganhei o HM CUT e to indo para goldenrold
avatar
Aioros
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Convidad Sex Jul 01, 2011 1:05 pm

avisando que parei com o monoT por um tempo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Convidad Ter Jul 05, 2011 11:08 am

voltando com HG:

Capturei meu scyther,black.
Treinei um pouco.
Fui para azalea.
Salvei os slowopokes.
Derrotei Bugsy.
Ilex Forest.
Golden rod city.
treinei.
Goldenrod gym.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Monotype In Game Challenge Empty Re: [Progressos] Monotype In Game Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos