Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma

5 participantes

Ir para baixo

Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma Empty Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma

Mensagem por -Ⱬero-Madara Uchiha Seg Dez 05, 2011 9:17 pm

Bom,aqui vai ser postado um Especial de batalha que eu,freyzee,julia e luks fizemos,contando como tivermos nosso 1° contato com a Equipe plasma

Bom,aqui vai:



Após ter treinado totodile e piplup eles ficam meio estranhos

Piplup: ....
Totodile:........
Eu: oque foi??

Então derrepente eles começam a brilhar...

Prinplup: prinnn
Croconaw: croco

Eu: legal eles evoluiram

então depois de andarmos um pouco encontrarmos luks e freyzee

Eu: Olá pessoal
Luks: Oi
Freyzee: Oi
Julia: Oiii

Então derrepente uma explosão cai na gente jogando agente para lados diferentes....

Um tempo depois eu acordo

Eu: Hmm,onde eu estou?
Plasma Grunt: esta no esconderijo oeste da equipe plasma
Eu: e meus amigos?
Plasma Grunt: Não interresa,mais agente separou e prendeu vocês para nosso lider poder destruir as cidades e libertar os pokemon
Eu: ah e verdade, vai prinplup
Prinplup: prinn
Eu: Corte essa jaula com o metal claw
Prinplup: Prinnn

Então prinplup quebraa jaula com as garras

Plasma Grunt: Otimo,se quiser fugir daqui e ir ate a cidade Umi e tentar derrotar o lider, tera que me derrotar!
Eu: Otimo, vai ser bom, treinar Prinplup e Croconaw
Prinplup: prin
Plasma Grunt: Vai precisar de um outro pokemon!
Eu: Otimo 3vs 3

Então a luta começa:

Plasma Grunt: Vai: Sandile,Purloiin e woobat
Eu:Otimo vão,Excadrill e Croconaw

Team Plasma Battle!
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 159 lv 18 HP 60 VS Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 509 lv 20 HP 65
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 394lv 18 HP 60 VS Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 527 lv 20 HP 65
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 530 lv 32 HP 80 VS Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 551 lv 20 HP 65

Eu: Otimo, Croconaw começe com Water Gun e leer, Prinplup use Metal Claw,Excadrill use Hone Claws e Metal Claw!

Excadrill: DRILLL
Croconaw: croc
Prinplup: Prinnn

Croconaw usa seu water gun e acerta todos os pokemons, e causa mais dano em sandile, Prinplup usa o metal claw e acerta em woobat, Excadrill usa Hone Claws,aumentando todos os status dele, e depois usa metal claw que acerta em pulloin

Purlloin lv 20-30HP=35 HP
Woobat lv 20-20HP=45 HP
Sandile lv 20-30HP=35 HP

Plasma Grunt: humpf, isso não teve o menor efeito, Purlloing pursuit, Sandile Assurance, Woobat Assurance

Sandile: Saammm
Purlloin:purr
Woobat: wooo

Purlloin usa pursuit em croconaw e acerta em cheio, woobat e Sandile usam assurance acertando prinplup e Excadrill

Croconaw lv 18-20HP=40 HP
Prinplup lv 18-20HP=40 HP
Excadrill lv 30-15HP=65HP

Eu: Hmpf, Vai combinar ataques mesmo? Beleza então, Croconaw Use Rage e Water Gun, Prinplup Grow e Metal Claw, Excadrill use Hone Claws de novo e Metal Claw

Prinplup: Prinnn
Croconaw: Crooo
Excadrill: Drilll

Croconaw usa rage,aumentando sua raiva e deixando seus golpes um pouco mais fortes,em seguida ele usa water gun que acerta em todos os pokes, Prinplup usa grow abaixando o ataque de todos eles e depois usa metal claw que acerta em sandile e woobat, Excadrill usa hone claws que aumenta seus status um pouco mais, e depois usa metal claw que acerta em sandile

Purlloin lv 20-10HP=25 HP
Woobat lv 20-25HP=20 HP
Sandile lv 20-40HP=00 HP

Plasma grunt: Droga,volte sandile, eu não preciso dele para te derrotar

Eu: tem certeza?

Plasma Grunt: Sim, Woobat Assurance, Purlloin use Pursiut

Woobat: wooo
Purlloin: Purr

Purlloin vai para cima de croconaw e acerta o pursuit, woobat manda seu assurance em prinplup, drillbur não toma dano

Prinplup lv 18-20HP=20 HP
Crconaw lv 18-20HP=20 HP

Eu: Hora de acabar com isso, Croconaw use water gun, logo em seguida Prinplup e Excadrill combinem seus metal claw

Croconaw: Croco
Prinplup:prinn
Excadrill: drill

Croconaw usa water gun que acerta em cheio woobat e purlloin, Prinplup com a garra direta e Excadrill com a garra esquerda combinam seus metal claw e acertam woobat e Purlloin,derrotando os dois.

Plasma Grunt: Droga,retornem

Eu: Agora,a menos que você queira suas tripas arrancadas pelas mandibulas do croconaw ou pelas garras de prinplup e excadrill e bom dizer onde meus amigos estão

Plasma Grunt: Você esta no oeste, os outros estão em: norte,sus e leste

Eu:e o lider onde esta?

Plasma grunt: No centro de todas essas direçoes a cidade Umi

Eu: Otimo,meus amigos ja devem estar indo para lá,adeus

Plasma Grunt:....

Então eu saio do esconderijo do oeste e parto para a cidade umi em busca do lider e dos meus amigos


Continua...
-Ⱬero-Madara Uchiha
-Ⱬero-Madara Uchiha
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1056
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Konohagakure

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma Empty Re: Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma

Mensagem por Freyzee Seg Dez 05, 2011 9:21 pm

Enquanto isso, a situação de Freyzee:

Depois da explosão, lá estava eu perdido numa área montanhosa e não sabendo para aonde ir. Depois de andar, vejo um Plasma Grunt falando pelo telefone...
-Líder, me avisaram que já tem um treinadorzinho partindo para a nossa base, e ele parece possuir pokemons forte.Se prepare para receber ele por ai...-Disse o Grunt.
-Tá certo, agora vá trabalhar e proteger o norte da área! – Falou a voz no fone.
-Sim senhor, câmbio desligo.- Disse o Grunt.
Depois de escutar toda essa conversa, percebi que a equipe Plasma estava de armação, e nada melhor do que impedir e fazer o bem não é?assim eu decido atrapalhar os planos da Equipe Plasma.Adentrei a na parte da floresta e continuei seguindo o Plasma Grunt que protegia aquela área.Sendo assim, quando ele menos esperou, dei um salto e pulei nas costas dele, logo saímos rolando juntos pela floresta, até que paramos.Ele logo se levantou e me empurrou, assim eu cai no chão novamente, sentindo dores.Ele logo olhou pra mim e perguntou:
-Quem é você intruso?
-Decora ai parceiro, meu nome é Freyzee, futuro Mestre Pokemon da região de Kanjo! – Disse sorrindo.
-Kkkkkkk, isso foi pra rir pirralho? – Disse o Grunt.
-Pirralho?! Arghhh...odeio quem me chama de pirralho! Você vai me pagar seu otário!
-Que tal uma batalha fracote? – perguntou o Plasma Grunt com uma cara irônica.
-Só se for agora! Vamos ver quem é o fraco aqui! – Falei determinado.
-Vai Purrloin!
-Vamos nessa Tepig!
Assim a batalha começa...
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 498 Lv.16
Vs.
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 509 Lv.19
-Tepig, comece usando Tail Whip!
A defesa de Purrloin cai com a jogada de cauda feita por Tepig…
-Purrloin use Sand-Attack!
Assim Purrloin usa uma rajada de areia que pega em Tepig e acaba acertando o olho, diminuindo a chance de acertar o oponente...
-Calma Tepig, não se apresse.Vamos lá, use Ember!
Infelizmente, Tepig acaba errando o ataque e Purrloin consegue uma evasiva fácil.
-Kkkkk, essa luta vais er fácil, Purrloin use Fury Swipes!
Assim Purrloin acerta uma série de arranhões, causando danos ao Tepig...
-Vamos Tepig, você consegue, use o Tackle!
Tepig se livra de um pouco da areia no rosto e consegue acerta o Purrloin em cheio que se impressiona com a precisão de Tepig...
-Muita sorte essa sua, quero ver agora!Purrloin use Pursuit!
Mesmo conseguindo uma primeira evasiva, Purrloin insisti e acerta Tepig que recebe danos e fica mais fraco...
-Agora você vai ver, Tepig, use seu novo ataque, Flame...CHARGE!
Tepig pega uma velocidade incrível e fica rodeado de chaams e acerta Purrloin em cheio, causando-lhe vários danos e Tepig tem sua velocidade aumentada...
-Isso não é o suficiente fracote, Purrloin, use Sand-Attack!
-Veremos...
Purrloin joga uma nova rajada de areia, mas, espere um pouco...Tepig coseguiu uma evasiva.Devido a sua velocidade ter aumentado, ele consegui uma evasiva rápida e desvia...
-Oo, o que foi isso?
-Isso aqui olha, Flame Charge!
Tepig pega mais velocidade ainda e acerta Purrloin novametne, jogando-o contra uma pedra.Assim ele acaba sendo derrotado, pois foi levado ao nocaute...
-É pirralho, você teve muita sorte ...vamos ver si isso vai continuar...Vai Woobat!
-Vamos ver se foi sorte mesmo...agora vamos nessa Dewott!
Assim uma nova batalha se inicia...
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 502 Lv.18
Vs.
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 527 Lv.21
-Dewott comece com Tail Whip!
Dewott começa usando um jogo de cauda e faz com que a defesa de Woobat caia…
-Woobat comece com Gut! Hahaha!
Woobat cria um poderoso tornado que acerta Dewott em cheio, causando-lhe danos...
-Dewott vamos usa agora o Water Gun!
Dewott saolta uma poderosa pistola d’água que acerta em cheio Woobat que mal teve chances de evasiva...
-Woobat use Confusion!
Woobat se concentra e consegue usar um poderoso confusão, jogando o Dewott contra uma ávore, causando um dano bom...
-Dewott, vamos lá, Focus Energyy!!!
Dewott fecha os olhos e concentra toda a sua energia para o próximo ataque....
-Woobat aproveite e use Heart Stamp!
Assim Woobat usa um novo ataque psíquico que...
-Dewott pule para o alto!
Não acerta Dewott!Ele pula muito alto e caba errando o golpe...
-Já sabe né Dewott?Razor Shell!
-Deee...wooooottt!
Dewott pega suas 2 conchas nas suas pernas e consegue um ataque surpreendente!acert aum crítico em Woobat deixando-o no limite de seu HP...
-Woobat use Air Cutter já!
-Dewott use as conchas!
No momento que as rajas de vento estavam vindo em direção ao Dewott, ele usa as conchas extremamente duras dele e consegue se defender...
-Ahhh não! – Gritou desesperado o Plasma Grunt...
-Dewott, termine o trabalho, Razor Shell!
Ataque fatal em Woobat que acaba levando ele ao nocaute...
-Isso Dewott, você foi demais!
-Dewott!
-Volte garoto!
-Volte Woobat! Você me paga pirralho! Quero ver você ganahr desse aqui, vai Watchog!
-Vamos nessa Servine!
Assim uma nova luta começa...
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 496 Lv.18
Vs.
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 505 Lv.21
-Vamos a luta, Servine Leer!
Servine usa o seu olhar malicioso e acaba fazendo com que a defesa de Watchog diminua...
-Hahaha, olhe isso! Watchog, use Low Kick!
Watchog acerta um ataque em cheio e Servine cai depois da rasteira realizada pelo adversário, mas que não causou muito dano...
-Vamos nessa Servine, Vine Whip e depois arremesse ele naquela árvore pra dano extra!
Assim é feito.Servine lança seus chicotes de cipó que chicoteiam Watchog e depois amarram-se nele para, depois de um tempo, arremessar ele contr a uma árvore, causando muitos danos ao Watchog...
-Hahahahaha...
-Por que está rindo?Se é seu Pokémon que ta perdendo?
-Porque eu tenho isso! Watchog use Hypnosis!
Watchog acerta o hypnosis em cheio, ao olhar para Servine, seus olhos começam a rodar e Servine cai no sono...
-Droga e agora?Acorda Servine, por favor!
-Hahaha, ele não vai acordar, seu Pokémon é fraco, você não está vendo?Watchog, use Crunch!
Watchog acerta uma forte mordida de Servine, que apesar disso, continua dormindo...
-Arghh...Acorde Servine, por favor!
-Hahaha, nada vai adiantar!Eu disso que você havia ganhado as outras lutas por sorte.Você é um péssimo treiandor!Watchog, use Bite!
Wathog acerta um Bite certeiro e acaba deixando Servine muito fraco. Este, por sua vez, ainda continua dormindo...
-Argh...Servine, por favor, acorde!
-Nada vai adiantar sue fracote! Watchog termine com Tackle!
Antes que Watchog acertasse Servine, eu me joguei na frente e recebi o ataque por ele...
-Kkkkk, se machucando pelo seu Pokémon?que lindo ein? Kkkkkkkkk
-Isso mesmo, eu faço tudo pelo meus pokemons...- Disse me levantando devagar do golpe que levei...-Argh...Eu amo eles, então eu faço tudo por eles!
Nesse exato momento, Servine se levanta e se prepara para a luta...
-Servine, ative sua Hability!
Serviny logo se libera e usa sua hability Overgrow, fazendo com que os ataques do tipo planta aumentasse 1,5x de poder...
-Agora use Vine Whip para joga ele para cima e depois leaf Tornado!
Assim foi feito.Servine fez muito bme o combo de ataques.Servine usa seu chicote de cipó e arremessa longe o Watchog para cima e depois finalizou com um poderoso Leaf Tornado.Depois de tudo, Wathog ainda se levantou...
-Isso Pokémon inútil! Agora vamos lá, use Hypnosis! Hahahaha.
-Não olhe para ele Servine!
Servine rapidamente fecha os olhos e a hypnosis falha...
-Isso Servine, agora finalize ele, LEAF TORNADO!
O ataque vai em cheio em Wathog e a luta tem um final feliz para Freyze...
-Isso Servine, você foi perfeito! – Falei abraçando meu Pokémon.
-Volte Watchog, você foi inútil...
-Ei, não fala assim com um Pokémon que fez o quefez tudo pro você! A culpa de te perdido é sua!
-Cala a boca pivete!
-É o que rapaz?melhor me contar aonde fica essa base secreta que eu ouvi você falando com seu chefe no telefone ai...
-Não conto mesmo!
-Ai é?Servine, pode usar seus chicotes de cipó né?
-Servine, ser!- Confirmando minha pergunta.
-É os chicotes ou a notícia? - Perguntei.
-Ahhh!Chicote não por favor...- Respondeu o Grunt.
-Melhor dizer logo então, senão...
-Tá, ta, eu digo!Você está situado na região norte da Ilha.A nossa base fica no centro...
-Tá, isso já ajuda, adeus babaca!
-Ahhh! – Gritou o Plasma Grunt correndo de mim...
-Aiai...vamos lá Servine, volte, você presisa descançar!
Assim voltei Servine e fui em direção ao Centro da Ilha em busca dos meus amigos que deviam estar por lá...


Última edição por Freyzee em Seg Dez 05, 2011 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Freyzee
Freyzee
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 514
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma Empty Re: Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma

Mensagem por Jubs Seg Dez 05, 2011 9:34 pm

Enquanto isso, a situação de Júlia:

Eu : Hum
Acordando em um lugar muito estranho

Eu : Ei onde estou

uma sombra escura aparece no meio do nada
? : Você esta presa
Eu : e meus amigos ?
? : também estão presos mais bem longe daqui
Eu : Ei mi solte, como se chama ?.
? : Me chame de plasma grunt .
Eu : Porque você prendeu meus amigos e eu ?
Plasma Grunt : Meu líder Separou vocês pois sabe que vocês seriam um problema pra gente destruir esse lugar .

Ei Vai oddish use Acido para Derreter Essa bagasa

Eu : da licença rainha das divas passando
Plasma Grunt : pra passar aqui terá que me derrotar
Eu : ok
Plasma Grunt : 3x3 ?
Eu : ok²

Vai galera

Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 393 Lv 9 Hp 45 VS Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 551 lv 10 HP 50
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 396 Lv 11 Hp 55 VS Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 527 lv 10 HP 50
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 043 lv 10 Hp 50 VS Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 509 lv 10 HP 50

Piplup use grow e sem seguida bolhas , Starly use wing atack e quick atack , Odish use Cheiro doce e Acido .

Sandile Hp 50 - 20 Hp 30
Woobar Hp 50 - 20 Hp 30
purrloin Hp 50 - 5 Hp 45

Purrloin usa pursuit , Sandile assurance , Woobat assurence .

Piplup Hp 45 – 5 Hp 40
Starly evasiva
Odish Hp 50 – 20 Hp 30
Piplup use grow e em seguida bolhas, Starly use Ataque rápido com Quick ataque, odish use Acido e absorver .

Sandile Hp 30 - 20 Hp 10
Woobar Hp 30 - 10 Hp 20
Purrloin Hp 30 - 10 Hp 20 – 10 Absorve Hp 10

plasma grunt : Você é boa mais não o suficiente para me derrotar

Sandile use pursuit , sandile assurance , woobat assurence .

Piplup Hp 40 – 20 Hp 20
Starly Hp 55 - 30 Hp 25
odish Hp 30 – 20 Hp 10

Eu : vamos Acabar com eles,Piplup use grow e Bolhas , Starly use Wing ataque e quick atack , Odish Derrube woobar e use acida na cara dle !

Sadile Faited
Woobar faited
puurloin faited

Sai da frente ou vou derreter sua cara
saímos correndo de lá voltei e falei

Eu : onde estam meus amigos ?
Plasma grunt : Você esta no leste , os outros estam nas quatro regiões .
Eu : e o chefe ?
Plasma grunt : esta no centro das quatro regiões

Fui encontrar eles !
Jubs
Jubs
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Feminino Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma Empty Re: Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma

Mensagem por Lucks Seg Dez 05, 2011 9:36 pm

Ah onde estou ?
Olhei para os lados ninguém.
Quando levanto e ando alguns passos,caio em um lago e
quando saiu, me prendem em um lugar estranho
Eu : me soltem agora
? : me force!
Eu : vá Chikorita use furacão navalha nessa grade
? : Seu ...
Eu : seu oque ? alias quem é você ?
? : eu sou Juliano da equipe Plasma , e você será derrotado .

Juliano Vai galera
Eu : vai galera

Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 152 level 15 Hp 75 Vs Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 551 level 15 Hp 75
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 267level 15 Hp 75 VsBatalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 509 level 15 Hp 75
Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 165level 10 Hp 50 Vs levelBatalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma 527 13 Hp 65

Chikorita use turbilhão navalho com poison para acertar todos , Beautifly use Sting shot com string venenoso e Gust Criando um furacão venenoso e grudento , ledyba use comet punch com tackle .

chikooooooo !
Beee !
Leeeddyyy !

Chikorita acerta todos envenenando Sandile , Beautifly Acerta pulloin deixando envenenada e amarrada , ledyba causa danos críticos em woobat !

Sandile Hp 75 – 25 Hp 50 ( Tem desvantagem a tipo planta )
pulloin Hp 75 - 15 Hp 60
Woobat Hp 65 – 30 Hp 35

-Ah você é bom mais eu sou melhor , Purlloin bloqueada , Sandile assurance, woobat assurance !

Puur !
Dilee
wobaat bat !

Pursuit acerta chikorita causando Pouco dano , Acerta Beauifly causando dano médio , ledyba evasiva !

Chikorita Hp 75 – 15 Hp 60
beautifly Hp 75 – 20 Hp 55
ledyba evasiva

(poison)
sandile Hp 50 – 10 Hp 40
pulloin Hp 60 - 10 Hp 50

Chikorita use chicote de vinha e depois turbilhão navalho com poison , beautifly string shot com rajada de vento , ledyba use comet phunch com tackle

chikooo
beautiiiiiflyyy
ledybaaaaaa !

chikorita acerta chicote de vinha em sandile amarando-o e em seguida usa turbilhão navalho causando muitos danos sandile continua envenenado , beautifly usa rajada de vento para acelerar o golpe e causar mais danos pulloin sofre dano critico , ledyba Acerta o golpe em cheio causando dano medial !

Sandile Hp 40 – 25 Hp 15
pulloin Hp 50 – 30 Hp 20
woobat Hp 30 – 20 Hp 10

(poisons)
Sandile Hp 15 – 10 Hp 5
Pulloin Hp 20 – 10 Hp 10

Eu : muito bem galera
juliano : Hmm ! Sofra

Sandile use bite , Pulloin use busca , woobat use rajada de vento .

Dile
puuuloin
bat bat
Sandile morde a folha na cabeça da chikorita e não solta , pulloin acerta, woobat

Chikorita Hp 60 – 20 Hp 40
Beautifly Hp 55 – 40 Hp 15
ledyba Hp 50 – 30 Hp 20

Gente acabe com eles , chikorita use turbilhão navalho , Beautifly use gust , ledyba use tackle.

Chiikoo
beautiflyyyyyyy
baaaa !

todos golpes acertaram em cheio !

sandile faited
pulloin faited
woobat faited

Eu : fala antes que eu te estore , Chikorita use tur...
juliano ; t ata , eles estam nas 4 regioes
Eu : e o seu chefe ?
juliano : ai se já quer saber de mais
Eu : chikorita
juliano : ok ok ele esta no centro das 4 regiões !

fui direto pra lá meus amigos já devem ter chegado !

Continua...

Lucks
Lucks
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 26
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma Empty Re: Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma

Mensagem por ~Makarov Qui Dez 08, 2011 6:26 pm

Pino:

2 lvl all e excadrill 1 lvl
-stamina
__________________

Freyzee:

Tepig 3 lvls
Dewott e Servine 2 lvl
-Stamina

__________________

Júlia:

2 lvl all
-Stamina

__________________

Luks:

1 lvl all
Ledyba 2 lvl
-stamina
__________________
~Makarov
~Makarov
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : estou entrando em sua casa agora...

Ir para o topo Ir para baixo

Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma Empty Re: Batalha Especial: Pino,Freyzee,Julia e Luks Contra a Equipe Plasma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos