Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas

5 participantes

Ir para baixo

Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas Empty Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas

Mensagem por Shinigami Boy Sex Dez 16, 2011 1:01 pm

Uma coisa horrível aconteceu. Assistam o vídeo.



Eu fiquei chocado, principalmente porque meu cachorro também é dessa raça.

Quem também quer matar ela, aqui vai um outro vídeo, com nome e CPF dela.


Quem encontrá-la, por favor faça ela encontrar o mesmo destino que o coitado do cachorro teve.

EDIT URGENTE!!!

Aqui estão todos os dados dela:
Nome completo: Camila Corrêa Alves de Moura Araújo Santos
CPF: 011.733.781-11
Data de nascimento: 26/07/1989
Nome da mãe: Élbia Corrêa Alves de Moura
Telefones: (61) 3642-4213/(61) 8198-1552 (celular)
Endereço: Rua Particular, Quadra 62 Lote 10 C - Vila Imperatriz
Cidade: Formosa/GO
CEP: 73805-475
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas Empty Re: Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas

Mensagem por Igrbr Sex Dez 16, 2011 5:16 pm

Gente, quem quiser xingar muito ela no twitter, o twitter dela é esse aqui:
@Camilacdemoura
Serio desclumpem o linguajar mais fiquei extremamente puto quando vi os twetts dessa pessoa infeliz, como ela fala que não liga? e que não vai dar nada? e que ela vai dormir feliz?
Será que rola dela ser deportada Twisted Evil ? não quero viver no mesmo país, que essa monstra
SE NÃO GOSTAVA DO CACHORRO, DAVA ELE, PODERIA ATÉ ABANDONAR (SERIA HORRÍVEL, MAS MELHOR QUE ESSA ATROCIDADE), MAS MATAR COM TAMANHA CRUELDADE, NÃO!

ps:não vi o vídeo, mas sei muito bem o que tem...
ps²: o negocio do deportada, foi brincadeira, ta (tem gente que leva a serio)?


Última edição por igrbr em Sáb Dez 17, 2011 1:37 pm, editado 2 vez(es)
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas Empty Re: Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas

Mensagem por Marcy Sex Dez 16, 2011 6:54 pm

Argh, nem vi o video e já sei de tudo o que aconteceu. Mas sério mesmo, essa louca está tendo muitos problemas!

O que me deixou com nojo foi a descrição no bio dela no Twitter: amo meus cachorrinhos. Sério? Nossa, eu não sabia...

Ela está se defendendo, dizendo que o cachorro era bagunceiro. Que defesa mais estúpida... estou torcendo que consigam hackear o Twitter dela, como ela mesma está dizendo!
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas Empty Re: Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas

Mensagem por ~~Nishi Sex Dez 16, 2011 7:40 pm

Eu duvido q naum matem essa cachorra

Se meu cão fizer besteira, eu Só grito com ele NÃO nunca encostei um dedo nele(encostei sim pra fazer carinho)

~~Nishi
~~Nishi
Moderador
Moderador

Mensagens : 350
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 30
Localização : Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas Empty Re: Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas

Mensagem por Júúh Sex Dez 16, 2011 11:54 pm

Na minha opinião,quem deveria morrer a pancadas era ELA,e ainda tem a coragem de colocar isso no perfil do twitter:
"Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor ."
Júúh
Júúh
Em Treinamento
Em Treinamento

Feminino Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 24
Localização : Em casa '-'

http://animemax233.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas Empty Re: Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas

Mensagem por Igrbr Sáb Dez 17, 2011 8:32 am

Marcy escreveu:Argh, nem vi o video e já sei de tudo o que aconteceu. Mas sério mesmo, essa louca está tendo muitos problemas!

O que me deixou com nojo foi a descrição no bio dela no Twitter: amo meus cachorrinhos. Sério? Nossa, eu não sabia...

Ela está se defendendo, dizendo que o cachorro era bagunceiro. Que defesa mais estúpida... estou torcendo que consigam hackear o Twitter dela, como ela mesma está dizendo!
Também não vi, mas depois de sair em jornais é difícil não saber o que aconteceu (ou até mesmo pelos protestos na internet). Mas o que vão fazer com o twitter hackeado dela? todos os dados dela estão na internet...
Isso de "amar" os cachorros também chamou minha atenção, se isso é amar...
Outra coisa que deixa com raiva, é ela ainda perguntar uma raça de cachorro, que não de trabalho, para comprar outro, fala serio

[IDL]NishiJoichiro escreveu:Eu duvido q naum matem essa cachorra

Se meu cão fizer besteira, eu Só grito com ele NÃO nunca encostei um dedo nele(encostei sim pra fazer carinho)

A galera ta revoltada, mas falando serio, será que estariam tão bravos se fosse um cão de rua(ou aquele gato, que vive rasgando o lixo da rua...)? pensem nisso...
E isso está meio dividido não acha? tem o grupo "revoltados pela criança ter visto", e o grupo "revoltados pela morte do cachorro"
Eu estou nos dois, não sei como conseguem maltratar animais...

Júúh escreveu:Na minha opinião,quem deveria morrer a pancadas era ELA,e ainda tem a coragem de colocar isso no perfil do twitter:
"Sou uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos. Enfermeira por amor ."
Espero que ela não ame os filhos, e o marido, do mesmo jeito que ama os cachorros...
E com certeza, uma pessoa tranquila, mata um cachorro por mal criação...
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas Empty Re: Mulher mata cachorro YorkShire a pancadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos