Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros Das Sombras...

Ir para baixo

Guerreiros Das Sombras... Empty Guerreiros Das Sombras...

Mensagem por -Ⱬero-Madara Uchiha Ter Jan 03, 2012 4:35 pm

Produtor: Super Vegeta & DarkStudios


Classificação: 13+


Genero: Ação,Aventura,Romance


Adicionais: FanFic Inspirada em jogos de computador/ RPG's/MMO's


Sinopse escreveu:Ah Muito Tempo As planicies de DarkCity haviam sido atacadas pelos monstros das sombras mas por sorte alguns guerreiros conseguiram derrota-los ,ou era oque se pensava...

Place of Characters escreveu:

Nome: Bianca Shadow
Idade:14
Descrição Geral: Garota Determinada, sempre tenta alcançar seus objetivos
Descrição do Corpo: Cabelos Vermelhos,Branca,Alta, Olhos Vermelos
Arma: Espada
Raça: Humana

Nome:Henrique
Idade:??
Descrição Geral:Cara tranquilo, não gosta muito de lutas, mais mesmo assim sempre luta.
Descrição do Corpo: Cabelos azuis,Branco,Alto, Olhos Verdes
Arma:???
Raça: Humana


Monsters escreveu:
Nome:Goblim Trabalhador
Arma: Pá ou Furadeira ou Marreta
Descrição do Corpo: Verde, olhos pretos, sem cabelos, usa roupas verdes
Descrição Geral: Vive em pequeno grupo, geralmente em florestas contruindo coisas, para poder furtas as pessoas, monstros mais fortes usam eles para o trabalho escravo



Última edição por [DSS]Super Vegeta em Ter Jan 03, 2012 6:27 pm, editado 2 vez(es)
-Ⱬero-Madara Uchiha
-Ⱬero-Madara Uchiha
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1056
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Konohagakure

Ir para o topo Ir para baixo

Guerreiros Das Sombras... Empty Re: Guerreiros Das Sombras...

Mensagem por -Ⱬero-Madara Uchiha Ter Jan 03, 2012 6:02 pm

Episodio 1: Um Pouco Da Historia...


Uma Moça com uma armadura cor de rosa e roxo claro, empunhando sua espada estava cercada por 5 bichos verdes...
A Garota com um tom ofegante disse:
- Droga, estou cercada... mais ja sei oque fazer!
- Muito bem Goblin's, atacar!!- Disse o pequeno bicho verde com um ferradeira, aparentando ser o lider.
Os 5 monstros foram correndo atacar a garota, no momento que eles ia tocar nela, a mesma deu um salto e pulou para tras deles
- Hora,agora não pareçem tão fortes,não é? Golpe Meia Lua- A Garota disse emquanto ria deles a garota fez metade de um circulo com sua espada e depois lançou com um corte, em forma de meia luta,que acertou todos os goblin,fazendo eles perderem, eles derrubam uma coisa no chao.
A Garota pega a tal coisa na mão
- Hora, ouro? bem oque eu estava precisando-Neste momento um jovem rapaz com cabelos azuis chega por tras dela
- Hmm, parabéns garota,não e sempre que vejo uma garota tão forte, e bonita, sozinha na mata-A Garota vira para trás
- Quem e você?- Pergunta meio com medo
- Não precisa de assustar, sou henrique, um pequeno ladino da aldeia ao lado- Respondeu-lhe com um sorriso
Henrique virando para tras pergunta:
-Oque tras um bela garota como você para o meio da floresta adormecida?
A Garota suspira e fala:
- Eu sou Bianca Shadow, venho das Planicies da darkcity, estou em uma jornada para me tornar forte, muitos anos atras minha cidade foi atacada por monstros, varios guerreiros lutaram com eles, entre eles estava meu antepassado..., agora estou seguindo esta jornada porque quero ser muito forte!
Uma lagrima sai do rosto de Bianca
- Quer se tornar forte? eu desejo virar um bom guerreiro, e usar meu poderes furtivos para o bem... hmm, oque acha de seguirmos juntos?- Henrique diz dando um risada e com uma cara de pensante
A Garota fica um pouco parada
- Er... bem, tudo bem, pode vir comigo, mais saiba que nesta jornada tera muitos perigos!
-Claro, não se preocupe eu sei me cuidar- o jovem ladino disse dando um pequena risada.
Os dois então seguem rumo a caminho de ficar forte.

Continua...
-Ⱬero-Madara Uchiha
-Ⱬero-Madara Uchiha
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1056
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Konohagakure

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos