Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pré-Estreia de Magikku

3 participantes

Ir para baixo

Pré-Estreia de Magikku Empty Pré-Estreia de Magikku

Mensagem por Shinigami Boy Qua Jan 04, 2012 2:44 pm

Como vocês já devem saber, futuramente lançará o continente Magikku. Este evento é o seguinte. Ele estará ativo até o dia da abertura do novo continente. Você deverá postar uma rápida batalha(em que você perde) contra um dos Tenentes da Equipe Shadow e o seu desejo por ir ao novo continente. Se você fizer uma batalha criativa, você ganha:

- S.S.Ticket, para ir livremente entre os dois continentes quando quiser.
- E o direito(não é obrigatório) de se tornar a mais nova classe Saver sem perder seus Pokémons! (Só vai perder as Insígnias/Fitas/Medalhas Ranger)
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-Estreia de Magikku Empty Re: Pré-Estreia de Magikku

Mensagem por Marcy Qua Jan 04, 2012 4:54 pm

OFF: Eu gostaria de me tornar um Savers, mas depois que terminar de postar algumas coisinhas na região Kanjo. Tem como?

Marcy estava indo pela rota K3 em direção ao Ginásio de Fogo. Lucas procurava alguma coisa em uma revistinha que havia pego no Centro Pokémon antes deles irem para o interior do vulcão da Ilha Honoo.
- Olha só, Marcy - dizia o garoto, os olhos fixos em uma página da revista - Estão recrutando savers em Magikku.
- Magikku? - indagou a garota.
- É , olha só - Lucas mostrou a página da revista, que continha um mapa geral do continente, e embaixo o pedido de savers.
Marcy leu aquilo atentamente. Dizia:

A Equipe Shadow está novamente aterrorizando as cidades de Magikku. A Federação dos Treinadores Savers de Magikku (FTSM) disse que os savers estão em falta, por isso convida aos treinadores, coordenadores e rangers da região Kanjō a participarem de um teste para se tornarem um savers a fim de fortalecer mais ainda a equipe dos savers de Magikku.
Há um barco na cidade de Umi esperando por interessados, que os levarão para o continente Magikku. Espero os melhores na nossa equipe!
Atenciosamente, o presidente da Federação dos Treinadores Savers de Magikku


- Savers?
- Eu conheci um certa vez - disse Lucas, pegando a revista de volta - parece um trabalho interessante...
- Não vale a pena. - disse alguém.
Marcy e Lucas se assustaram. Do outro lado da rota, sem eles terem notados antes, sentado em um banco de pedra e lendo um livro, estava um sujeito estranho.
Possuía pele bronzeada, olhos castanhos e cabelos lisos escuros. Era alto e meio musculoso. Suas vestes eram negras como breu, uma espécie de jaleco que ia até os tornozelos sobre uma blusa, e usava calças e sapatos da mesma cor. Na cabeça, uma tira de tecido preto estava amarrado, cobrindo sua testa.
- Oi... - disse Marcy hesitante - Desculpe perguntar, mas quem é você?
O homem esboçou um sorriso.
- Eu? Alguém que possa aterrorizá-la, mocinha...
Ele se levantou, se mostrando mais sinistro ainda, e estreitou os olhos, avaliando os dois jovens treinadores.
- Karl me contou sobre vocês.
- Karl?! - exclamou Marcy - O que você tem a ver com a Organização Dominus?!
O homem lançou um sorriso cruel e um olhar de desdenho.
- Nada que seja da sua conta. Aliás, esqueci-me de apresentar - Ele fez uma rápida mesura - Meu nome é Shadow, e sou o 8º principal tenente da Equipe Shadow.
Marcy engoliu em seco. Shadow sorriu-lhe, o que a fez ficar mais apavorada ainda.
- Equipe Shadow? - perguntou Lucas, meio hesitante - Vocês não devem ser coisa boa...
Lucas talvez iria falar mais, porém Marcy o interrompeu, lançando uma pokébola:
- Vai, Dewott!
Pré-Estreia de Magikku 502Dewott
- Vocês não vão fazer nada, seja lá o que estiverem planejando! - gritou Marcy, o coração batendo forte - Eu vou me ingressar na Equipe Savers, e vou impedir você e a sua equipezinha de fazer qualquer coisa de ruim em Magikku!
Shadow riu, maléfico.
- Ora, ora... parece que isso vai ser divertido. - ele pegou uma pokébola que era negra - Dusclops! Faça essa garotinha ter pesadelos!
Pré-Estreia de Magikku 356Dusclops
O olhar de Dusclops penetrava Marcy até a alma, fazendo-a sentir-se brevemente amedrontada. Lucas também entrou na batalha:
- Vai, Monferno!!

Lucas começou a ajudar Marcy, mandando Monferno sempre atacar.
- Dewott, Tiro de Água!! - ordenou Marcy.
- Dew! - Dewott cuspiu um forte Tiro de Água.
O ataque acertou Dusclops, mas ele não parecia sentir efeitos.
- Hmpf! - Dusclops, use Bola de Sombra. - ordenou Shadow.
- Duuu... - Uma imensa Bola de Sombra surgiu das mãos de Dusclops, que depois atirou em Dewott.
Dewott gritou de dor enquanto era arremessado por muitos metros até bater no alto do tronco de uma árvore, tamanha a força do ataque. Ele caiu no chão de cabeça.
- Dewott, Dewott! - chamava Marcy.
Mas Dewott não respondia. Havia sido brutalmente derrotado. Quase aos prantos, Marcy recolheu o seu pokémon.

Shadow riu.
- É assim que seu pokémon luta?! Ah, quanta vergonha! Você é uma fracassada total, mocinha.
Marcy cerrou os punhos. Estava tremendo de raiva.
- VOCÊ VAI VER! MIGHTYENA! PETILIL! VULPIX! EU ESCOLHO TODOS VOCÊS!!!
Pré-Estreia de Magikku 262MightyenaPré-Estreia de Magikku 548PetililPré-Estreia de Magikku 037Vulpix
Shadow ergueu uma sobrancelha.
- Três contra um? Isso é injusto! E sem contar com aquele bichinho do seu amigo ali - Shadow apontou para o Monferno de Lucas - Então, para igualar... - ele pegou uma pokébola - Vão! Gengar! Spiritomb!
Pré-Estreia de Magikku 094GengarPré-Estreia de Magikku 442Spiritomb

- Vamos lutar para valer!! - gritou Marcy - Mightyena, use Mordida! Petilil, use Mega Absorvição! Vulpix, Tornado de Fogo!
- Grou! - Mightyena avançou e mordeu Gengar, que gritou.
- Lil! - Petilil drenou as energias de Dusclops.
- Piix! - Vulpix criou um tornado de fogo em volta de Spiritomb.
Mesmo com o esforço dos pokémons de Marcy, nenhum dos fantasmas de Shadow pareciam ter sentido grande efeito. Shadow gargalhou.
- Isso é lutar para valer?! Ahn, minha menina... você ainda tem muito o que aprender...
Shadow pigarreou antes de ordenar:
- Sombra Furtiva.
Dusclops, Gengar e Spiritomb criaram cada um uma sombra no chão, que se fundiram e criaram uma outra gigantesca.
- Cuidado!! - gritou Marcy aos seus pokémons.
A sombra gigante tentou agarrar as sombras de Mightyena, Petilil e Vulpix, mas eles pularam para se desviar a tempo.

- Mightyena, Mordida! Petilil, Mega Absorvição! Vulpix, Tornado de Fogo!
- Grou! - Mightyena mordeu Gengar.
- Lil! - Petilil absorveu as forças de Dusclops.
- Pix! - Vulpix criou um tornado de chamas em Spiritomb.
- Sombra Furtiva - ordenou Shadow calmamente.
Desta vez, Dusclops, Gengar e Spiritomb criaram a sombra gigante mais rapidamente, e os pokémons de Marcy não conseguiram desviar. A sombra imensa agarrou as sombras deles, deixando-os imobilizados. Em seguida, a sombra se levantou do solo e atacou-os por trás.
O impacto foi tão grande que as sombras dos pokémons de Marcy se desprenderam da outra maior, e eles foram arremessados por uma boa distância até irem com tudo no chão, ganindo e chorando.
- Levantem! - implorava Marcy - Vamos! A luta não acabou!
Mas eles não conseguiram. Perderam seus sentidos.
- Acho que a luta acabou, mocinha - disse Shadow com um sorriso maléfico, ao mesmo tempo que os pokémons dele acabavam com os de Lucas.

Marcy recolheu seus pokémons, e tremeu. Agora que os pokémons dela e os de Lucas haviam sidos brutalmente derrotados... o que iria acontecer?
Shadow recolheu os pokémons fantasmas dele em suas pokébolas negras, e suspirou. Para a grande surpresa deles, ele disse:
- Podem ir embora. A brincadeira não foi boa o bastante para durar eternamente.
- O... quê? - Marcy estava incrédula.
Shadow lançou-lhe um olhar severo.
- Isso foi só um alerta, para vocês não se meterem no nosso caminho. Então... pensem bem quando quiserem se tornar Savers em Magikku. Agora, se me derem licença... acho que meus súditos estão me esperando.
Shadow se dirigiu para a floresta, na direção da cidade Umi. Antes, porém, disse:
- Rezem para que não nos encontremos de novo. Hoje foi só para brincar, mas da próxima vez... hehehe.
Lucas fechou o punho que quase avançou nele, mas Marcy o segurou.
- Me solta! Quero meter um soco na cara dele! - exclamava Lucas.
- Deixa ele! - sussurrou ela.
Shadow se distanciava, até se tornar uma silhueta na mata... e desaparecer.
- Vamos... precisamos voltar para o Centro Pokémon recuperar a energia de nossos pokémons - disse Marcy.
Ainda com raiva, Lucas assentiu. E ambos regressaram na rota K3.


Última edição por Marcy em Qua Jan 04, 2012 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-Estreia de Magikku Empty Re: Pré-Estreia de Magikku

Mensagem por -Ⱬero-Madara Uchiha Qua Jan 04, 2012 5:03 pm

1 level para todos+1 pela historia

SS Tickt livre
-Ⱬero-Madara Uchiha
-Ⱬero-Madara Uchiha
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1056
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Konohagakure

Ir para o topo Ir para baixo

Pré-Estreia de Magikku Empty Re: Pré-Estreia de Magikku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos