Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm.

5 participantes

Ir para baixo

Quem deverá permanecer como administrador do Forúm?

Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_lcap18%Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_rcap 18% 
[ 6 ]
Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_lcap18%Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_rcap 18% 
[ 6 ]
Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_lcap21%Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_rcap 21% 
[ 7 ]
Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_lcap21%Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_rcap 21% 
[ 7 ]
Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_lcap12%Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_rcap 12% 
[ 4 ]
Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_lcap0%Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_lcap12%Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Vote_rcap 12% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 34
 
 
Votação encerrada

Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Empty Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm.

Mensagem por Freyzee Sáb Jan 07, 2012 7:11 pm

Bem, vamos começar a fazer a votação para eleger desses 8 administradores os 3 ou 4 permanecentes no cargo.Bem, espero que todos votem e escolham de forma justa.Cada Administrador tem a permissão de utilizar seu voto pra votar em si mesmo enquanto os demais membros elegem quem permanecem.Vamos fazer uma votação sem utilização de meios ilícitos, como fazer promessas de dá certas coisas para beneficiarem os membros por voto, por favor.Então é isso, desejo boa sorte a todos e que permaneçam os melhores.



Regras da Eleição:
(by Lucas FM)

1) Proibida a compra de votos, favor denunciar quem quiser comprar seu voto.

2) Voto secreto, não conte a ninguém a(s) sua(s) escolha(s).

3) Permitida a propaganda eleitoral na assinatura.

4) Permitidas as promessas eleitorais na sua propaganda. Lembrando que deve ser para o bem do FORUM, e não para o bem singular.
Freyzee
Freyzee
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 514
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Empty Re: Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm.

Mensagem por Dedé Sáb Jan 07, 2012 7:17 pm

Ow, pq n tem eu nos votos? -Zoa'
Eu votei em alguém q eu sei q faz seu trabalho direito, e ele é um grande pco daqui do Forum ;D
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Empty Re: Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm.

Mensagem por Typhlosion-Quilava Sáb Jan 07, 2012 7:23 pm

Votei em quem acho que o melhor dos que tao online.
Typhlosion-Quilava
Typhlosion-Quilava
Em Treinamento
Em Treinamento

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Empty Re: Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm.

Mensagem por Lucas Cunha Seg Jan 09, 2012 9:09 am

Eu votei em quem administra direito!
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Empty Re: Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm.

Mensagem por Endou Mamoru Sáb Jan 28, 2012 10:32 am

eu votei no que eu acho melhor
Endou Mamoru
Endou Mamoru
Adulto
Adulto

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27
Localização : Nem eu mesmo sei

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Empty Re: Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm.

Mensagem por Freyzee Seg Jan 30, 2012 1:00 pm

Essa votação já deu no que deu...tá bom de resolver logo isso...'-'
Freyzee
Freyzee
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 514
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Empty Re: Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm.

Mensagem por Freyzee Seg Jan 30, 2012 1:15 pm

Votação encerrada, tudo já foi decidido...
Freyzee
Freyzee
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 514
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm. Empty Re: Votação para quem permanece sendo administrador do Forúm.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos