Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUEST] Os guardiões de Chronópolis

3 participantes

Ir para baixo

[QUEST] Os guardiões de Chronópolis Empty [QUEST] Os guardiões de Chronópolis

Mensagem por Shinigami Boy Sáb Jan 14, 2012 12:21 pm

Celebi te leva para uma outra Chronópolis, não estava em ruínas, mas também não haviam habitantes. Só um templo com uma escadaria gigante. Você sobe a escadaria, com Celebi te seguindo. Quando você chega no templo, sem telhado, você vê:

[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 483
Dialga Nv. 45

Quando você tenta capturá-lo, você vê que suas PokeBolas sumiram do nada. Você luta contra ele até o final. Ao derrotá-lo, Dialga leva Chronópolis devolta ao seu devido tempo e você volta para o seu tempo, só que na Rota M4. O Velhinho que estava na Rota M3 vê Chronópolis sumir na frente de seus olhos.


Última edição por Lucas FM em Sáb Fev 04, 2012 6:31 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Os guardiões de Chronópolis Empty Re: [QUEST] Os guardiões de Chronópolis

Mensagem por Shinigami Boy Sex Fev 03, 2012 10:32 am

Capítulo 21 - O guardião Dialga!

Lucas e Venonat caem do portal.

♫ Driftveil Drawbridge ♫ - Pokémon Black/White

Lucas: Ai... Essa doeu...
Venonat: Verdade...
Celebi: Você tem que salvar Chronópolis...
Lucas: Salvar... Chronópolis... Mas como?
Celebi: Siga-me!

Lucas segue Celebi, que o leva para uma escadaria espiral.

Lucas: Uau! Que enorme! Parece que temos que subir!
Venonat: Já é cansativo só de pensar!
Lucas: Mas para voltarmos ao nosso mundo, precisamos subir.
Venonat: Vamos!

Os dois sobem, mas quando estavam quase chegando, se cansam.

Lucas: Puff... Puff... Que Cansativo!
Venonat: Verdade! Se eu pelo menos tivesse asas...
Lucas: Aliás, cadê o Celebi?
Venonat: Sumiu...

Lucas sobe mais alguns degraus, mas sem correr. Ao chegarem no topo, veem Marcy e Lucas Cunha lutando contra Dialga.

Marcy: Acho que estamos ganhando...
Lucas: Argh, não acredito que vocês chegaram antes!

Marcy e Lucas viraram para trás e se surpreendem.

Marcy: Você aqui?!
Lucas: É, um Celebi me convidou... Hmpf. Que seja! Vamos terminar logo com isso! Vai Venusaur! Vai Venonat!

[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 003[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 048[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 443[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 611
-------------------VS-------------------
[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 483

♫ Battle! Dialga/Palkia ♫ - Pokémon Diamond/Pearl

Lucas: Venusaur, Dança de Pétalas!! Venonat, Onda Psíquica!!
Venusaur: Raaaaaarrr!!!

Venusaur lançou várias pétalas cortantes em Dialga, atingindo-o com força. Não é muito Efetivo.

Venonat: Minha vez! Zuuuumm!!!

Venonat atingiu Dialga com seu ataque psíquico.

Lucas Cunha: Se vai nos ajudar, beleza! Gible, Bafo do Dragão!!
Gible: Toma essa!

Gible atirou suas chamas na perna dianteira esquerda de Dialga. Super Efetivo!

Marcy: Fraxure, Golpeada Dupla!!
Fraxure: Hayaaahh!!!

Fraxure atingiu no mesmo lugar que Gible.

Dialga: É tudo o que vocês têm? Poder da Terra!!

Tudo tremeu. Os três pokémons e seus respectivos treinadores se desequilibraram.
Súbito, Venonat começou a brilhar.

Lucas Cunha: Parece que tem mais alguém evoluindo...

Venonat evolui para Venomoth.

Marcy: Legal!

[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 003[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 049[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 443[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 611
-------------------VS-------------------
[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 483

Eles continuaram a batalhar em ritmo frenético. Até que Lucas disse:

Lucas:
Ei vocês dois! Mandem seus pokémons pularem no Venusaur!
Marcy: Hein?
Lucas: Vocês vão entender. Venusaur, estique seus cipós para fora e espere os dois pokémons dragões pularem em cima deles...

Até que Marcy entendeu.

Marcy: Lucas, diga ao Gible para fazer o mesmo que irei mandar o Fraxure fazer! Fraxure, salte em cima de um cipó!
Lucas Cunha: Ok... Gible, você também!

Os pokémons assentiram. Em um segundo já estava um em cada cipó de Venusaur.

Lucas: Venusaur agora arremesse esses dois até a cabeça do Dialga!
Venusaur: RAAAAAAAARRRRGGGGGHHH!!!!!

Venusaur exerceu uma energia nos cipós e, em seguida, como se os cipós fossem trampolins, arremessou Fraxure e Gible na direção da cabeça de Dialga em alta velocidade.

Marcy:
Fraxure, use Bafo do Dragão!!
Lucas: Gible, use Bafo do Dragão!!

E assim os dois fizeram: atiraram suas chamas roxas em pleno ar, bem próximos à cabeça de Dialga. Super Efetivo!

Lucas: Venusaur, você usa Folha Navalha!!
Venusaur: OK!

Dialga berrou. E suas pernas tremeram a ponto dele cair. Fraxure e Gible caíram atrás dele.
Dialga havia perdido a batalha.
Mas o gigante se levantou.

Dialga: Muito bem, bravos treinadores de pokémons! Vocês vieram aqui e provaram serem fortes. Agora, por que vieram?
Marcy: Viemos apenas pedir uma coisa. Queremos que Chonopolis, essa cidade quero dizer, esteja no seu tempo correto.

Dialga riu. Fraxure e Gible já voltaram ao lado de seus treinadores nesse momento de riso.

Dialga: Meus jovens, essa cidade é diferente das outras; ela existe em todos os tempos. E Celebi é o seu protetor.
Lucas: Celebi me disse que eu deveria salvar Chronopolis. O que ele estava querendo dizer?
Marcy: Para nós, Celebi disse que Chronopolis deveria estar em seu tempo correto, ou caso contrário isso abalaria a ordem natural do espaço-tempo.

Dialga ficou em silêncio. Seus olhos percorreram cada treinador: Lucas Cunha, Lucas FM, Marcy.

Dialga: Entendo. Celebi tem razão em estar preocupado. No entanto, agradeço a vocês por terem me resgatado dessas trevas. Agora, vou levá-los ao tempo de vocês e depois removerei Chonopolis do passado.

Os três recolheram seus pokémons. Dialga criou uma esfera luminosa que foi jogado nos treinadores.

Marcy: Ah! Eu só queria saber uma coisa! Por que o Celebi não podia vir até aqui?!

Dialga pareceu sorrir. Marcy não tinha certeza. Mas tudo ficou claro e eles voltaram para o passado.

Estavam em uma rota. Lucas FM viu em seu Xtransceiver que eles estavam na rota M4.

Lucas: Bom. Dialga já teve ter retirado aquela cidade de dentro da montanha. Só resta nós voltarmos ao nosso trabalho... estou indo! Tchau!

Lucas corre, e ouve uma voz em sua mente.

???: Muito bem... Você avançou dois passos.
Lucas: Quem é você? Como assim "avancei dois passos"?
???: Com o tempo descobrirá...

A voz parou.
O que será essa voz? O que aguarda Lucas pela frente?


Continua...
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Os guardiões de Chronópolis Empty Re: [QUEST] Os guardiões de Chronópolis

Mensagem por Freyzee Sex Fev 03, 2012 11:03 am

Marcy:
1,5 lv pra cada Pokemon da Marcy e +1 pela boa história.
-1 de Stamina

Lucas FM:

2,5 lvs pro Venonat + 1 extra = 3,5 lvs e evoluiu pra Venomoth
1,5 lv pro Venasaur + 1 extra = 2,5 lvs
-1 Stamina
Freyzee
Freyzee
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 514
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Os guardiões de Chronópolis Empty Re: [QUEST] Os guardiões de Chronópolis

Mensagem por Marcy Sex Fev 03, 2012 1:13 pm

24º capítulo: Dialga, Senhor do Tempo

O pôr-do-Sol era magnífico. Marcy e Lucas agoram estavam em uma cidade... vazia. Nenhuma vivalma perambulava por ali.
- Chronopolis - disse Celebi telepaticamente - homenagem ao deus Chronos da mitologia de seu povo.
- Chronos? - perguntou Marcy.
- Céus, como pode não saber?! - Lucas suspirou - Ok, aqui vai uma sinopse: Chronos foi o primeiro deus, na mitologia grega, a existir. É conhecido como a personificação do tempo. Foi ele que deu origem ao Universo, e se deposou com Gaia, com quem teve vários filhos, mas que os devorava. Mas Gaia escondeu três deles e estes três, depois de crescidos, mataram o pai e libertaram os seus irmãos de seu estômago. Eles eram: Zeus, Poseidôn e Hades. Ah, e Chonos é também a palavra grega para "tempo".
- Está corretíssimo! - disse Celebi, sorrindo. Mas logo ficou sério - No entanto, Chronos existe mesmo.
Os jovens ficaram calados. Celebi prosseguiu:
- Ele não é como o descrito na mitologia, mas ele é a personificação do tempo sim. E é graças à ele que eu consigo viajar no tempo.
Celebi suspirou.
- Essa cidade ruiu num futuro próximo e teve o equívoco de mudar suas ruínas para o passado. Isso abalará o tempo-espaço mundial! As ruínas precisam estar em seu tempo correto, e nunca, jamais, congelada no passado! No entanto, Chronopolis recebeu esse nome, no tempo de vocês, por um bom motivo, mesmo que poucos tenham conhecimento dele e da própria cidade. Ela foi dedicada, posteriormente... ou melhor, AGORA no tempo em que estamos, à Chronos. Na verdade, nós estamos em um tempo parado, o relógio não está rodando aqui...
Lucas olhou ao redor, para a cidade morta, com um pingo de medo.
- Chronos... ele está aqui?
- Sim - confirmou Celebi - mas talvez vocês conheçam essa divindade por outro nome...
- Que nome? - quis saber Marcy.
Celebi fixou os olhos na garota.
- Você tem uma aura particularmente especial, garota. Qual é o seu nome?
- Err... Marcy.
- Eu sou Lucas Cunha - respondeu o garoto.
- Você também tem uma aura diferente, Lucas - disse Celebi para ele, mas voltou à Marcy - Mas você deve ter uma aura ainda mais superior. Por favor, venha comigo! Talvez você possa provar à Chronos que Chronopolis pode destruir o universo espaço-temporal se não estiver em seu tempo certo! Lucas, Marcy... Chronopolis está abalando a ordem natural do espaço-tempo!
Marcy hesitou. Mas ela e Lucas concordaram.

Havia um templo com uma gigantesca escadaria. Marcy e Lucas subiam cansados, e Celebi flutuava atrás, meio hesitante.
- O que foi? - perguntou Marcy ao pokémon.
- Bi bi biii! - respondeu. E depois telepaticamente: - Não posso chegar muito perto... desculpe, mas vocês precisam ir sozinhos!
Marcy e Lucas se entreolharam.
- Por favor, prossigam. É importante...
Eles prosseguiram sem Celebi. Ao chegarem no alto, viram-se no templo sem teto. E no centro...
- AH MEU DEUS! - exclamou Lucas, que chegou lá antes que Marcy.
Marcy teve que subir mais alguns degraus para ver o que Lucas estavam falando.
- Este... é Chronos? - indagou ela, perplexa.
[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 483Dialga
Dialga estava dormindo, mas ao perceber a presença dos dois, acordou e se levantou, impotente. Como era enorme!
- Diiiiaaaaaaaa!! - rosnou ele. E depois disse telepaticamente - Como vocês conseguiram chegar até aqui?!
- Celebi nos enviou! - gritou Lucas, indo na frente e enfrentando Dialga - E escuta: esta cidade veio do futuro mas está no nosso tempo e...
- Diaaaaa!! - rosnou Dialga, ameaçando Lucas.
- Lucas, ele não está a fim de conversar! - gritou Marcy.
- Então vamos optar pelo caminho mais difícil... - sugeriu Lucas.

Os dois pegaram suas pokébolas.
- Vai Monferno! - exclamou Lucas, liberando Monferno.
- Agora Dewott! - gritou Marcy.
[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 391Monferno[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 502Dewott
- Monferno, use Roda de Fogo!
- Fernoooo! - Monferno atingiu Dialga com força.
- Dewott, Jato de Água!
- Dew! - Dewott atingiu Dialga em uma pata.
- Diaaaa! - Dialga usou o Poder Antigo.
Pedras mágicas surgiram no ar e foram arremessadas contra Dewott e Monferno.

- Monferno, Chamas!
- Dewott, Revanche!
- Fernoo!
- Dewo!
Monferno e Dewott atingiram Dialga no peito. O ataque de Dewott foi muito efetivo.
- Diaaaaaaa! - Dialga atingiu Monferno com Poder de Gema, onde uma esfera luminosa vindo do cristal de seu peito o atingiu.

- Monferno, ataque com Roda de Fogo de novo!
- Fernoooo! - Monferno girou no ar e atingiu Dialga na perna dianteira.
- Dewott, use Revanche!
- Dewww! - Dewott atingiu Dialga com força. O ataque foi super efetivo.
- Diiiaaaaa! - Dialga executou o Garra do Dragão em Dewott.
Dewott foi arremessado e ficou muito machucado. Marcy o recolheu. Lucas achou melhor recolher Monferno também.

- Vai Swellow!
- Vai Swoobat!
[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 277Swellow[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 528Swoobat
- Swellow, use Ataque de Asas!
- Swoobat, use Ventania!
- Sweee!
- Crrriii!
Ambos atacaram Dialga na cabeça, sobrevoando sobre ele.
- Diiiiaaaa! - Dialga usou a Esfera de Aura, atingindo Swellow.

- Swellow, Ataque de Asas de novo!
- Swoobat, use Estampa do Coração!
- Sweee!
- Crrri!!
Ambos atingiram Dialga no peito.
- Gaaaa! - Dialga executou o Poder da Terra.
O chão tremeu e desequilibrou os treinadores, mas os pokémons não foram atingidos porque voaram a tempo.

- Swellow, Ataque Rápido!
- Swee! - Swellow atacou Dialga no flanco direito.
- Swoobat, Estampa do Coração de novo!
- Criiii! - um grande coração feito de energia atingiu Dialga na cabeça.
- Diiiiaaaaa! - Dialga atacou os dois pokémons com uma Esfera de Aura.
Swellow e Swoobat caíram no chão, gemendo. Marcy e Lucas os recolheram.

- Ele é muito forte... - comentou Marcy.
- ...Mas nós não vamos desistir!
Eles lançaram seus pokémons.
[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 443Gible[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 611Fraxure
- Fraxure, use Garra do Dragão!
- Fraaa! - Fraxure atingiu Dialga na perna.
- Gible, Bafo do Dragão!
- Giiii! - Gible atingiu suas chamas roxas na mesma perna que Fraxure atacou.
- Diaaaa! - Dialga usou o Poder Antigo, evocando pedras de tempos remotos para atingir Fraxule e Gible.

- Acho que estamos ganhando... - disse Marcy, vendo que Dialga estava cansado.
- Argh, não acredito que vocês chegaram antes!
Marcy e Lucas viraram para trás. Era o Lucas FM!
- Você aqui?! - indagou Marcy.
- É, um Celebi me convidou... - responder Lucas FM, desinteressadamente - Hmpf. Que seja! Vamos terminar logo com isso! - ele pegou uma pokébola - Vai Venusaur! Vai Venonat!
[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 003Venusaur[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 048Venonat
- Venusaur, Dança de Pétalas! Venonat, Ondas Psíquicas!
- Saaaaauuur! - Venusaur lançou várias pétalas cortantes em Dialga, atingindo-o com força.
- Naat! - Venonat atingiu Dialga com seu ataque psíquico.
- Se vai nos ajudar, beleza! - disse Lucas Cunha para Lucas FM. E depois para Gible - Gible, Bafo do Dragão!
- Giiiii! - Gible atirou suas chamas na perna dianteira esquerda de Dialga.
- Fraxure, Dual Chop!
- Fraaa! - Fraxure atingiu no mesmo lugar que Gible.
- Gaaa! - Dialga usou Poder da Terra.
Tudo tremeu. Os três pokémons e seus respectivos treinadores se desequilibraram.
Súbito, Venonat começou a brilhar.
- Parece que tem mais alguém evoluindo... - comentou Lucas Cunha.
[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 048
VENONAT EVOLUI PARA...
[QUEST] Os guardiões de Chronópolis 049VENOMOTH!
- Legal! - disse Marcy, e voltou a se concentrar na luta.

Eles continuaram a batalhar em ritmo frenético. Até que Lucas disse:
- Ei vocês dois! Mandem seus pokémons pularem no Venusaur!
- Hein? - fez Marcy.
- Vocês vão entender. - Lucas FM dirigiu-se a Venusaur - Venusaur, estique seus cipós para fora e espere os dois pokémons dragões pularem em cima deles...
Até que Marcy entendeu.
- Lucas - exclamou ela para Lucas Cunha - diga ao Gible para fazer o mesmo que irei mandar o Fraxule fazer! - e voltando-se para Fraxure - Fraxure, salte em cima de um cipó!
- Ok... - concordou Lucas - Gible, você também!
Os pokémons assentiram. Em um segundo já estava um em cada cipó de Venusaur.
- Venusaur - disse Lucas FM - agora arremesse esses dois até a cabeça do Dialga!
- Veenuuuuu! - Venusaur exerceu uma energia nos cipós e, em seguida, como se os cipós fossem trampolins, arremessou Fraxule e Gible na direção da cabeça de Dialga em alta velocidade.
- Fraxure, use Bafo do Dragão! - ordenou Marcy.
- Gible, use Bafo do Dragão! - ordenou Lucas.
E assim os dois fizeram: atiraram suas chamas roxas em pleno ar, bem próximos à cabeça de Dialga.
- Venusaur, você usa Folhas Navalhas! - ordenou Lucas FM.
- Saaaur! - Venusaur obedeceu, atirando as folhas na cabeça de Dialga.
Dialga berrou. E suas pernas tremeram a ponto dele cair. Fraxure e Gible caíram atrás dele.
Dialga havia perdido a batalha.

Mas o gigante se levantou.
- Muito bem, bravos treinadores de pokémons! - a voz telepática dele retumbava feito metal - Vocês vieram aqui e provaram serem fortes. Agora, por que vieram?
- Viemos apenas pedir uma coisa - Marcy deu um passo à frente - queremos que Chonopolis, essa cidade quero dizer, esteja no seu tempo correto.
Dialga riu. Fraxule e Gible já voltaram ao lado de seus treinadores nesse momento de riso.
- Meus jovens - disse Dialga - essa cidade é omeu é diferente das outras; ela existe em todos os tempos. E Celebi é o seu protetor.
- Celebi me disse que eu deveria salvar Chronopolis - disse Lucas FM - o que ele estava querendo dizer?
- Para nós, Celebi disse que Chronopolis deveria estar em seu tempo correto, ou caso contrário isso abalaria a ordem natural do espaço-tempo.
Dialga ficou em silêncio. Seus olhos percorreram cada treinador: Lucas Cunha, Lucas FM, Marcy.
- Entendo - disse por fim - Celebi tem razão em estar preocupado. No entanto, agradeço a vocês por terem me resgatado dessas trevas. Agora, vou levá-los ao tempo de vocês e depois removerei Chonopolis do passado.
Os três recolheram seus pokémons. Dialga criou uma esfera luminosa que foi jogado nos treinadores.
- Ah! Eu só queria saber uma coisa! - gritou Marcy para Dialga - Por que o Celebi não podia vir até aqui?!
Dialga pareceu sorrir - Marcy não tinha certeza. Mas tudo ficou claro e eles voltaram para o passado.

Estavam em uma rota. Lucas FM viu em seu celular que eles estavam na rota M4.
- Bom - disse ele - Dialga já teve ter retirado aquela cidade de dentro da montanha. Só resta nós voltarmos ao nosso trabalho... estou indo! Tchau!
Lucas FM correu pela rota.
- Até parece que estava com pressa... - comentou Lucas Cunha
- Mas isso não importa. - disse Marcy - Nós estamos muito cansados, e não vamos continuar a missão de Savers neste estado.
Marcy recolheu algumas berries e ela e Lucas libertaram seus pokémons das pokébolas. Depois, comeram e foram cochilar debaixo de uma árvore.


OFF: esse post já foi avaliado.
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Os guardiões de Chronópolis Empty Re: [QUEST] Os guardiões de Chronópolis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos