Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THE WAR IS WON

4 participantes

Ir para baixo

THE WAR IS WON Empty THE WAR IS WON

Mensagem por Kenta Sáb Jan 21, 2012 1:52 pm

O Decreto Contra a Pirataria Online (SOPA, na sigla em inglês) continua a miguar e está, para todos os efeitos, morto. O deputado Lamar Smith, que escreveu a lei e a defendeu firmemente por semanas em meio a protestos de que ela acabaria com a liberdade de expressão online, anunciou hoje que está adiando qualquer ação relacionada ao projeto :

“Eu tenho ouvido as críticas e levo a sério suas preocupações sobre a legislação proposta para resolver o problema da pirataria online,” disse ele em uma declaração online. “É claro que precisamos rever nossa abordagem em relação à melhor forma de resolver o problema de ladrões estrangeiros que roubam e vendem invenções e produtos americanos.”

Smith, um republicano do Texas que atua como presidente do Comitê Judiciário da Câmara, disse que “irá adiar a consideração da legislação até que haja amplo acordo sobre uma solução.”

Obviamente, ele ainda gostaria de escrever uma versão mais tolerável de SOPA:

“O Comitê vai continuar a trabalhar com os proprietários de direitos autorais e empresas de Internet para desenvolver propostas que combatam a pirataria on-line e protejam a propriedade intelectual dos Estados Unidos. Aceitamos sugestões de todas as organizações e indivíduos que têm uma opinião honesta sobre a melhor forma de lidar com este problema generalizado. O Comitê continua empenhado em encontrar uma solução para o problema da pirataria on-line que proteja a propriedade intelectual e inovação americana. “

E o que dizer da versão do Senado americano para o SOPA, chamado o Protect IP Act (PIPA)? A votação dela foi adiada indefinidamente nesta sexta-feira (20).

Fonte:http://www.kotaku.com.br/conteudo/adeus-sopa-adeus-pipa-congresso-dos-eua-arquiva-projetos-anti-pirataria/


*Colocando óculos escuros* YEAAAAAAAAAAAAHHHH
Kenta
Kenta
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro RJ

Ir para o topo Ir para baixo

THE WAR IS WON Empty Re: THE WAR IS WON

Mensagem por Igrbr Sáb Jan 21, 2012 2:59 pm

Sabia que vários sites estão sendo hackeados pelos anonymous (se tiver errado desculpe) por causa do megaupload?
E que a lei só foi adiada, não cancelada?
Comemorando cedo de mais, a guerra está acontecendo e a universal music caiu junto com muitos sites de famosos que apoiavam a sopa.
É isso aí, como os anonymous mesmo falam, eles não perdoam
Lista de sites hackados:
paula fernandes
universal music
selena gomes
Justin bieber
E vários outros que não tenho o link, o da paula fernandes estava com uma mensagem mais cedo (diferente da do justin bieber e da selena), achei um print dela na web, deem uma olhada:
THE WAR IS WON Paulanm
Tradução: "se o megaupload caiu, você também vai cair!"
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

THE WAR IS WON Empty Re: THE WAR IS WON

Mensagem por =»[L]uca[S]«= Dom Jan 22, 2012 2:12 pm

Pelo menos podemos saber que a gente nos ajudando embora que Megaupload e muito bom e usado por varias pessoas nao vejo necessidade dele sair fora do ar embora tem gente que faz pirataria com isso mais uma coisa se e guerra que eles querem os hacks faram isso o governo nao sabe com o que esta lidando.

THE WAR IS WON Wus2dv
=»[L]uca[S]«=
=»[L]uca[S]«=
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 26
Localização : Digimundo

Ir para o topo Ir para baixo

THE WAR IS WON Empty Re: THE WAR IS WON

Mensagem por shadow light Dom Jan 29, 2012 1:05 pm

eu ouvi dizer q quando um site de download soube da lei aproveitou pra denunciar o megaupload de pirataria(bando de mentiroso).Quando eu soube o nome eu digo
shadow light
shadow light
Em Treinamento
Em Treinamento

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

THE WAR IS WON Empty Re: THE WAR IS WON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos