Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hi!! Tulma!

3 participantes

Ir para baixo

Hi!! Tulma! Empty Hi!! Tulma!

Mensagem por Mickey Sex Fev 10, 2012 11:21 am

Hi! Tulma!!

Meu nome é Wellington! Mas utilizo carinhosamente o Nick Mickey! Personagem muito conhecido, mas que começei a valorizar mais quando teve participação confirmada em Kingdom Hearts!
Bom não sou bom RPG em Fórum... para falar a verdade rescentemente começei a observar com ele funciona... então sou Milk nessa parte!

Meu cadastro se deve a parceria com a Digimon Forever, outro fórum do qual frequento, e também pelo Blog... http://dpmysteryuniverse.blogspot.com/ ... Achei muito divertido!!!

Bom, meus gostos são bem comuns... os que dão nome ao fórum... Pokemon... Digimon... o já citado Kingdom Hearts influênciado pelos sagrados jogos da Square... Final Fantasy 1, Final Fantasy VII, Final Fantasy VIII, Final Fantasy X... E de quase todos os animes... só não curto os que exageram em BLOOD and SEX...

Jogos como já falei me prendo aos clássicos... gosto de reviver eles... PSone... PStwo... Nintendo... Game Boy...(Pokemon somente...)

Falando nisso... Digimons favoritos... vish... WarGreymon lidera a ponta! E Pokemons favoritos... caraca... são tantos... Bulbasauro é o meu sonho de criança... mas meus favoritos em um geral são os do Tipo Grama e Psiquicos!

Devo aparecer aqui um pouco... mas pretendo dar uma ZOIADA na parte de RPG e quem sabe participo do jogo!
Mickey
Mickey
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Hi!! Tulma! Empty Re: Hi!! Tulma!

Mensagem por Dedé Sex Fev 10, 2012 12:17 pm

Seja bem vindo, e participe do RPG, e como vc tbm sou fã dos Pokes Tipo Grama, e do WarGreymon, espero que se dê bem aqui no forum, ah e eu sou viciado nesses jogos que vc citou ^^', e também quero que se dê bem com a turma aqui! o/
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Hi!! Tulma! Empty Re: Hi!! Tulma!

Mensagem por Marcy Qua Fev 15, 2012 3:15 pm

*Marcy chega atrasada, mas quer postar*

lol Olha só quem está aqui xDD Seja bem-vindo! Aproveite o RPG, divirta-se! Nos vemos por aí xD
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Hi!! Tulma! Empty Re: Hi!! Tulma!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos