Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que ninguém faça isso!

2 participantes

Ir para baixo

Que ninguém faça isso! Empty Que ninguém faça isso!

Mensagem por Keenan Crier Qui Fev 23, 2012 11:56 am


Bem...
Sou ADM nesse fórum a muito tempo...e já vi de tudo...mas isso é o que mais me chocou:
Um membro do fórum o qual não vou citar nome,e não quero que NINGUÉM MAIS CITE,postou um tópico dizendo que certos desenhos eram deles,mas eram de outras pessoas que tinham conta no DeviantArt.Irei postar tudo em um spoiler.



Tsubamon e suas digievoluçoes
Chikamon e Tsubamon:

Swallowmon:


Hirundramon:

Leanamon:

Springmon:

Especial de hallowen !!
Spoiler:

Sem digievoluçoes( Porenquanto )
Durgatinamon:

Digievoluçoes Heremon

nezifamon:

Heremon:

meledimon:

Blasphemon:

Anathemon:

Evento Black cloud TDM

Mais em breve!!
Swallomon!!:

Especial De Natal:


E que isso fique como lição para todos.Não aceitamos de qualquer maneira copia de trabalho nem nada.Quem fizer qualquer coisa do gênero,perdera seu cargo e receberá ALERTS,podendo até ser banido.

Keenan Crier.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Que ninguém faça isso! Empty Re: Que ninguém faça isso!

Mensagem por Keenan Crier Qui Fev 23, 2012 12:06 pm

Bem...


Fakemons como Swallowmon e suas linhas foram feitas pela usuária do DeviantArt,cujo nome é Codiciosa.Ela se registrou no fórum somente para postar isso.
Codiciosa escreveu:

WHAT THE HELL ARE YOU TALKING ABOUT!!

People!! Don't believe this guy!
ALL Swallowmon and their evolutions were created by me, Martina Matteucci, in my deviantart ''Codiciosa'' [LINK] exclusively for use in a RP group called ''The Digital War'' [LINK]
I Arrive here by a source who confused by the lies of this such ''***'' who didn't even have the decency to link to my Deviant! [LINK]
I suggest to all who believe in their lies words, they see this link
[LINK]

He is just an art thief like many others what I had to face!

Que traduzido pela nova membra,May Higurashe,fica:
May Higurashe escreveu:
"O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FALANDO?!!

Pessoas, não acraditem nele!
TODOS OS DESENHOS da Swallowmon e suas digevoluções foram criadas por MIM, Martina Matteucci, no meu deviantart ''Codiciosa'' [LINK] exclusivamente para usar no grupo ''The Digital War'' [LINK]
Eu chego aqui seguind a indicação de uma fonte confundida pelas mentiras desse tal "***"que nem teve a decência de colocar o link do meu deviantart! [LINK]
Eu sugiro a todos que acreditaram nessas mentiras que vejam esse link
[LINK]

Ele é simplesmente mais um ladrão como vários outros que eu tive que encarar!"

Em nome do fórum e da Administração,já enviei desculpa a artista.


Keenan Crier.


Última edição por [D-RPG]Keenan Crier em Qui Fev 23, 2012 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Que ninguém faça isso! Empty Re: Que ninguém faça isso!

Mensagem por Igrbr Qui Fev 23, 2012 12:07 pm

Complementando aí o que o keenan falou:
Plagio é uma coisa seria gente! Para você não é nada, mas as vezes você pode ganhar até algo pelo trabalho que não foi seu, como esse membro ganhou (mas foram apenas elogios).
Qualquer tipo de plagio não será aceito pelo DPMU e na minha opinião todos os sites deveriam ser rigorosos com este problema.
Quem já teve seus trabalhos plagiados sabe: não existe coisa pior. Você fica horas e horas pensando, e fazendo algo legal para agradar as pessoas, e chega um e leva credito em cima de seu esforço.
Que esse caso sirva de lição, DPMU NÃO VAI ACEITAR QUALQUER FORMA DE PLAGIO e punirá os membros que fizerem isso
Não vou escrever mais porque ninguém vai ler, infelizmente... Mas tenho mais coisa para falar...
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Que ninguém faça isso! Empty Re: Que ninguém faça isso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos