Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus (AGORA É SÉRIO)

+4
Mickey
Marcy
Lucas Cunha
Igrbr
8 participantes

Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Igrbr Dom Abr 01, 2012 9:44 pm

Bom gente, tivemos muitos momentos bons e a cada ano que passa as coisas mudam. Tudo está diferente, é tempo de novas historias de recomeço.
Esse foi um ano mais longo, e está na hora de nos despedirmos. Não vou escrever muito, mas ficam minhas despedidas, adeus primeiro de abril, obrigado por todas as "pegadinhas" Sad


Edit: levem o tópico a serio, se quiserem saber o motivo, abaixe a pag Wink


Última edição por -Zero- Igrbr em Ter Abr 03, 2012 10:34 am, editado 2 vez(es)
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Lucas Cunha Seg Abr 02, 2012 11:43 am

Ah vc ta de sacanagem né manim???? Cara não vai não! Eu não posso dizer mt coisa pq n sei oq aconteceu mais pow kr eh serio n vai n tu eh mt importante pro forum!
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Marcy Seg Abr 02, 2012 11:52 am

O 1º de abril já passou!

... e qual é, o que está dando para todo mundo ir embora daqui?!?!?!?! Fique no fórum!!!!

Edit: sim, eu desconfiei, mas fiz de conta que não lol


Última edição por -Ⱬero- Marcy em Ter Abr 03, 2012 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Mickey Seg Abr 02, 2012 11:59 am

oque? Errrr... Igor... Why?

Está indo mesmo? Não é uma de 1º de Abril?!

Como assim parceiro... Fica aew!
Mickey
Mickey
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Lucas Cunha Seg Abr 02, 2012 12:04 pm

Ta vendo kr td mundo (Três pessoas lol!) Não quer q vc saia! Koé a tua??????!!! vaiver fica mano! Ou se não, eu vou atrás de você e... votemata
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por -Ⱬero-Madara Uchiha Seg Abr 02, 2012 5:29 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-Zero- Igrbr escreveu:
adeus primeiro de abril, obrigado por todas as "pegadinhas"

Essa foi a trollada mestra do ano!!!!

OBS: Para quem ainda n entedeu,ele se despediu do dia 1° de abril Wink
-Ⱬero-Madara Uchiha
-Ⱬero-Madara Uchiha
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1056
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Konohagakure

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Dedé Seg Abr 02, 2012 5:42 pm

Sad Queria estar on na hora q esse louco postou isso, mas eu entendi na hora q li, kkkkkkkkkk
E Rialto msm, vcs caindo na Trollada mais Épica de 2012 (até agora)
kkkkkkkkkkkkkkkk
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Igrbr Seg Abr 02, 2012 6:32 pm

-Zero- Igrbr escreveu:abril, obrigado por todas as "pegadinhas" Sad
Um what pra todos os coments. Eu na verdade estava me despedindo do dia lol
Mas foi bom ver que gostam de mim ^^. Amo vocês também :*


ps: o vegeta só entendeu porque eu expliquei no chat lol
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Shinigami Boy Seg Abr 02, 2012 8:37 pm

Poxa vida, eu já estava me animando... Sad

Seu filho da [CENSURADO],porque não vai embora logo do MEU forum seu corno!

Pare de agir como se o forum fosse seu!
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Mickey Seg Abr 02, 2012 10:28 pm

Eu vi que havia postado no 1º de Abril... mas o "1º de abril" pensei ser aqueles que ele sempre coloca no final dos posts que sempre faz... Enfim, que bom que eu entendi errado! =)
Mickey
Mickey
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Igrbr Ter Abr 03, 2012 10:14 am

Lucas FM escreveu:Poxa vida, eu já estava me animando... Sad

Seu filho da [CENSURADO],porque não vai embora logo do MEU forum seu corno!

Pare de agir como se o forum fosse seu!
ESSA FOI A GOTA D'AGUA
ADEUS LUCAS ADEUS, NUNCA MAIS ENTRO AQUI, NÃO QUERO PARTICIPAR DE UM FORUM QUE TEM UM CRIADOR QUE POSTA ESSAS COISAS SEM PENSAR.
SE VIRA! E CONTINUA AÍ COM SUA IGNORÂNCIA, E SEM PENSAR ANTES DE AGIR OU POSTAR. ESSE FOI MEU ULTIMO POST AQUI
E o fórum pode não ser meu, mas não é seu também, porque você não tem a menor consideração com o "seu fórum". Esse fórum pertence ao keenan, alguém que faz algo além de xingar, como você.
Agora para todos que amam o lucas vou repassar as mps dele xingando todos.
Lucas FM escreveu:
-Zero- Igrbr escreveu:
Lucas FM escreveu:
-Zero- Igrbr escreveu:
Lucas FM escreveu:Fubuki estava me falando sobre o fórum, dizendo que ele está um lixo e eu decidi ver. Sinceramente, o fórum tá uma merda.

NINGUÉM faz nada. Provavelmente vocês só ficam postando e corrigindo posts no RPG. O blog está parado por frescurite sua. Se eu entupi de despedidas? Basta apagar! Eu não vou escrever de novo.

Me chamaram de incompetente, disseram que eu não fazia nada, mas esse fórum não vai pra frente de jeito nenhum.

Sinceramente, vocês são muito medíocres.
Ta bom, agora senta lá Claudia























































Ok, quer uma resposta mesmo? o fórum ta do mesmo jeito que antes, não controlo as noticias, e os jogos (do off topic) estão enjoando.
O blog está parado porque me recuso a fazer matérias para alguém que vai surtar e destruí-lo por nada (mesmo podendo te banir, te prometi a algum tempo que nunca faria isso, e promessa é promessa...), se somos medíocres, somos medíocres que sabem seguir em frente, ao invés de desistir no primeiro obstaculo.
Você ao invés de argumentar e provar que estamos errados xinga, e não nos ouve! "O fórum está um lixo" argumente, prove que está um lixo, e sinceramente se está um lixo é porque tem um criador que não o respeita.
Isso é um fórum de rpg, consequentemente a nossa unica obrigação é postar no rpg, mas nos esforçamos para descontrair trazendo eventos, noticias entre outras coisas.
Então fica minha sugestão, aprenda a argumentar além de fazer criticas totalmente sem contexto Wink

Separando por pedaços...


O blog está parado porque me recuso a fazer matérias para alguém que vai surtar e destruí-lo por nada
Eu tenho um mal de sentir pena de tudo. Se uma pessoa dá trabalho de fazer aquilo, sinto pena de apagar (Ex.: Páginas da Wikipedia). Se for para eu escolher algo, fico com pena da outra opção. Eu valorizo o seu esforço e nunca apagaria uma matéria que eu sei que você gastou horas para fazer. Tanto é que eu tenho o DUO salvo até hoje.

somos medíocres que sabem seguir em frente, ao invés de desistir no primeiro obstaculo.
Para mim, alguém medíocre é alguém que não segue em frente. E nem ao menos tenta. Menos que eu desista, eu pelo menos tentei, diferente de vocês, que nem tentar tentam. Aliás, você sempre faz esse argumento. Não tem outros?

Você ao invés de argumentar e provar que estamos errados xinga, e não
nos ouve! "O fórum está um lixo" argumente, prove que está um lixo, e
sinceramente se está um lixo é porque tem um criador que não o respeita.
Não é preciso argumentar. Dá apra ver que os administradores e moderadores daqui são preguiçosos e não pensam na evolução do fórum.

Isso é um fórum de rpg, consequentemente a nossa unica obrigação é
postar no rpg, mas nos esforçamos para descontrair trazendo eventos,
noticias entre outras coisas.
Não sei se você sabe, mas na época que o fórum não tinha a parte do Pokémon, o RPG era baseado no DUO, e não o contrário. Rastros pré-históricos podem ser encontrados até hoje. Antigamente, o tópico "Escolhe seu Digimon" era "Escolha seu Personagem"; a princípio era para a pessoa jogar como Digimon (estilo DUO), mas como todos preferiam o jeito tamers, eu adaptei o RPG. Aliás, antigamente não era "RPG", e sim "Simulação de DUO".

Bom já que quer assim:


Não sei se você sabe, mas na época que o fórum não tinha a parte do Pokémon, o RPG era baseado no DUO, e não o contrário. Rastros pré-históricos podem ser encontrados até hoje. Antigamente, o tópico "Escolhe seu Digimon" era "Escolha seu Personagem"; a princípio era para a pessoa jogar como Digimon (estilo DUO), mas como todos preferiam o jeito tamers, eu adaptei o RPG. Aliás, antigamente não era "RPG", e sim "Simulação de DUO".
Não sei se sabe, mas era um rpg do mesmo jeito ¬¬

Eu tenho um mal de sentir pena de tudo. Se uma pessoa dá trabalho de fazer aquilo, sinto pena de apagar (Ex.: Páginas da Wikipedia). Se for para eu escolher algo, fico com pena da outra opção. Eu valorizo o seu esforço e nunca apagaria uma matéria que eu sei que você gastou horas para fazer. Tanto é que eu tenho o DUO salvo até hoje.
Esse fórum está um lixo e não tenho argumentação simplesmente vou xingar, pois quero deixa-los com raiva -Lucas fm o "cara que valoriza o trabalho do próximo"

Para mim, alguém medíocre é alguém que não segue em frente. E nem ao menos tenta. Menos que eu desista, eu pelo menos tentei, diferente de vocês, que nem tentar tentam. Aliás, você sempre faz esse argumento. Não tem outros?
Vou desistir do meu jogo, e criar outro em uma semana porque me falaram que eu sou feio -Lucas fm o cara que não desiste fácil


Não é preciso argumentar. Dá apra ver que os administradores e moderadores daqui são preguiçosos e não pensam na evolução do fórum.

Traduzindo: não tem argumentos, só sabe xingar para... bom não se para que...
E nós não postamos mais, temos reuniões no chat ou no msn, então não pode afirmar nada (;

Já respondi a ultima acima porque ele me chamou anteção, nunca vi tanta merda escrita. Você descreveu um fórum de rpg e falou que ele não era rpg por ser baseado num jogo?

A única coisa que estou com vontade de responder é a última.

Eu disse isso porque o fórum era inicialmente focalizado no DUO, ous eja,esse não é um fórum "Full-RPG". O RPG na verdade é só um complemento.
Eu estava com paciência no dia, ainda pedir pra ele ficar mesmo depois da ignorância da mp. E eu respondi essa última mp, mas não estou com vontade de posta-la aqui
Estou com vontade de postar muitas coisas, mas vou me controlar não vale a pena cansar meus dedos "pelo dono do fórum".
E um conselho lucas: SÓ POSTE ALGUMA COISA QUANDO CRIAR UM POUCO DE CONSCIÊNCIA E RESPONSABILIDADE.
Só volto aqui se o lucas der sua conta para alguém e nunca mais entrar. É uma pena ter perdido tanto tempo criando regras entre outras coisas para este fórum...
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Fubuki Ter Abr 03, 2012 11:33 am

Cara me banir do chat antes de ir embora?Ah fala sério né?Eu tentei ser um bom membro mais vocês passaram dos limites vou embora também pois meu fórum que quase não tem ninguém cadastrado é melhor que essa Joça!
Fubuki
Fubuki
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 27
Localização : Tentando achar Adam e Lilith

http://bleachxsupreme.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Shinigami Boy Ter Abr 03, 2012 3:29 pm

Nishi me falou no outro fórum que você foi embora.

Aí eu pensei "Não acredito que o que eu postei fez tanto impacto!" e fui ver.

Quando eu fui abaixando, vi que meu post estava com mais linhas.

Eu só tinha escrito a primeira linha, e alguém provavelmente editou meu post. JURO que não tive a intenção de dizer isso!

Na batalha de guildas, eu confirmo que trapaceei e menti que alguém tinha modificado meu perfil, mas AGORA É SÉRIO! Eu só escrevi a primeira linha! Por favor, acreditem em mim!

EDIT:
Quem me conhece sabe que eu nunca falo a palavra "corno" sem seu sentido original.

EDIT 2:
Eu tive uma ideia, que foi ver quem editou o post por último. Mas para minha surpresa, não tinha registro nenhum disso!
Sherlock Holmes, please!

EDIT 3:
Quem me conhece sabe que eu só xingo quando estou com raiva.
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Mickey Ter Abr 03, 2012 4:01 pm

Bom, quando eu entrei... esta era a sua postagem Lucas... só a ignorei...

Se não foi você e não aparece edição então quem? Então peça humildemente desculpas aew para Igor...

Dizer só isso aew não justifica nada e não da crédito a acreditar... conhecendo ou não você... desculpe.
Mickey
Mickey
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Shinigami Boy Ter Abr 03, 2012 5:19 pm

Me desculpe, igor. JURO que não fui eu. Eu não me rebaixaria tanto a ponto de falar algo assim logo após uma frase irônica. Por favor me entenda e me perdoe.
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Marcy Ter Abr 03, 2012 7:20 pm

Certo, já estão fugindo do assunto. O Lucas criou outro tópico para ser debatido isso.

Tópico trancado.
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus (AGORA É SÉRIO) Empty Re: Adeus (AGORA É SÉRIO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos