Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por favor, acreditem em mim!

5 participantes

Ir para baixo

Por favor, acreditem em mim! Empty Por favor, acreditem em mim!

Mensagem por Shinigami Boy Ter Abr 03, 2012 6:01 pm

Igrbr fez um tópico se despedindo do dia 1º de abril. Como todo mundo, eu acreditei. XD
Aí ele explicou tudo, e eu logo respondi de brincadeira:

Poxa vida, eu já estava me animando... Sad

Só que aí alguma coisa aconteceu, que meu post ficou assim:

Poxa vida, eu já estava me animando... Sad

Seu filho da [CENSURADO],porque não vai embora logo do MEU forum seu corno!

Pare de agir como se o forum fosse seu!

Sendo que não apareceu quem editou no registro de edições.

Espero que vocês acreditem que não fui eu.

E me desculpe, igor. Espero que "meu outro eu" não tenha te feito mal. Por favor, volte. Mesmo que eu não frequente este fórum, sei o quanto você é querido por aqui. Já brigamos muito, mas como muitos daqui do fórum dizem: "Amigos de verdade brigam e se xingam, mas no final voltam a ser amigos". Espero que entenda.
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, acreditem em mim! Empty Re: Por favor, acreditem em mim!

Mensagem por Marcy Ter Abr 03, 2012 7:19 pm

Eu sou prova da mensagem; enquanto ele estava conectado na hora, estava escrito a primeira linha. Depois que ele se desconectou, essa mensagem foi editada. Não sei quem foi mas, de alguma maneira, acredito no Lucas.

Querem mais provas? O Lucas nunca disse que o fórum era DELE, ele nunca admitiu que ele fosse o superior; ele mesmo disse a várias pessoas aqui.

Entenderam?
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, acreditem em mim! Empty Re: Por favor, acreditem em mim!

Mensagem por Igrbr Ter Abr 03, 2012 9:54 pm

Bom, tive que dar uma passadinha aqui. Sei que o registro buga, mas acontece que toda vez que outra pessoas edita ele funciona perfeitamente.
A proposito lucas, lembra disto:
Bom, esqueci de editar a mp, queria adicionar algo no final:
"Quando eu saí do fórum, você me trouxe de volta, considero você um grande amigo, então vou te receber como fez comigo: de braços abertos (se decidir voltar é claro, se não respeito sua decisão)"
Bom, é isso cara, decida aí.
E siga o que eu falei na sua vida ;D , argumente, faz a sua critica ser ouvida, uma critica sem argumentos é um xingamento,agora uma critica com argumentos é uma critica
Você ignorou essa mp, aliás a respondeu com ignorância, fazendo aqueles seus "argumentos"
Edit: Eu editei o tópico, e realmente o registro não funciona, mas vai dizer que todas aquelas mensagens no fórum do Fubuki foram por causa do seu "outro eu"?
Sinceramente, me ofendeu sim, como disse aquilo foi a gota d'agua, ou seja, tomei a decisão por outras ofensas, não só por aquela.
Gosto muito do fórum, e principalmente das pessoas. Mas se você analisar bem a mensagem, todas estão escritas com o mesmo estilo (letra maiúscula no começo, algumas virgulas, e alguns acentos (faltou alguns, mas isso todos fazemos), além de que esse [CENSURADO] foi criado por você, e você já me chamou de "corno". Sinto muito mas acho difícil acreditar no "seu outro eu"

@marcy ele mesmo pode ter editado já que o registro não funciona. E a um dia no chat ele entrou e disse que cometi desacato (ofendi um superior, no caso ele) mesmo não tenho xingado ele (se ofendi, juro que não foi minha intenção). Ou seja estes argumentos podem ser considerados nulos...


Agora acho que esse é o último post lol
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, acreditem em mim! Empty Re: Por favor, acreditem em mim!

Mensagem por Mickey Ter Abr 03, 2012 11:39 pm

Lucas FM escreveu:
E me desculpe, igor. Espero que "meu outro eu" não tenha te feito mal. Por favor, volte. Mesmo que eu não frequente este fórum, sei o quanto você é querido por aqui. Já brigamos muito, mas como muitos daqui do fórum dizem: "Amigos de verdade brigam e se xingam, mas no final voltam a ser amigos". Espero que entenda.

Bem, melhor que a do outro tópico...
A Marcy confirma a mensagem original... Uma pena é não ter os registros... eu prefiro acreditar nessas palavras...

Enfim, agora é você e o Igor... já que essa não é a única causa desse desentendimento de vocês...
Mickey
Mickey
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, acreditem em mim! Empty Re: Por favor, acreditem em mim!

Mensagem por Marcy Qua Abr 04, 2012 9:59 am

-Zero- Igrbr escreveu:@marcy ele mesmo pode ter editado já que o registro não funciona. E a um dia no chat ele entrou e disse que cometi desacato (ofendi um superior, no caso ele) mesmo não tenho xingado ele (se ofendi, juro que não foi minha intenção). Ou seja estes argumentos podem ser considerados nulos...

Eu sei que ele pode ter editado... mas e se não foi? Sério, por acaso não tem algum tipo de histórico aqui neste fórum? Se tiver, eu gostaria que fosse analisado. Em geral, os históricos não podem ser excluídos ou editados, então estão todas as informações lá, e pode aparecer o nome do sujeito quem editou - se é o Lucas ou qualquer outro indivíduo da Staff.

Lucas FM escreveu:Seu filho da [CENSURADO], porque não vai embora logo do MEU forum seu corno!

Pare de agir como se o forum fosse seu!

Isso foi o que ele escreveu. Agora, vejamos o que ele escreveu em 3 de dezembro de 2011, em um de seus tópicos de despedida:

Lucas FM escreveu:Não me considerem mais como dono do fórum. De agora em diante, a responsabilidade será passada para Keenan Crier, OK?

Enquanto aos outros Admins, continuarão sendo admins do mesmo jeito que eram quando eu ficava aqui.

É por isso que acho que não foi ele quem escreveu aquilo!!
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, acreditem em mim! Empty Re: Por favor, acreditem em mim!

Mensagem por Lucas Cunha Qua Abr 04, 2012 12:05 pm

Olha... eu já vi vocês brigarem várias vezes... Mas nunca... vamos dizer ofenderam-se de viado, corno, etc... e se sim foi só de sacanagem... mano eu só sei que de certa forma você não faria isso, e como a Marcy já disse você nunca disse que o forum era seu, isso concerteza foi um ótimo trabalho de falsificação mas se for pela gramatica tudo estava muito certo que foi do ponto de vista do igor... Eu já sei como podemos resolver isso... vou mandar uma MP para todos que responderam este tópico... Vamos resolver isso! se editarem esta resposta pode saber que não fui eu
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor, acreditem em mim! Empty Re: Por favor, acreditem em mim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos