Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auz...

+2
~~Nishi
Léo
6 participantes

Ir para baixo

Auz... Empty Auz...

Mensagem por Léo Qua maio 09, 2012 7:38 pm

Pessoal, criei esse tópico pra dizer que vou me ausentar aqui.

Eu entrava aqui porque o pessoal daqui é bastante animado, e legal, mas n entro aqui só por isso...

Eu sou Designer aqui, mas muita gente aqui é muito melhor do que eu, e por isso tem gente que acaba esquecendo, posso ter sido ultrapassado em designer, mas tambem sou spriter, gosto muito de quando alguem me pede algo para poder melhorar o fórum, mas ultimamente esqueceram:

2 vezes ja fizeram coisas relacionadas à Designer, e comentando no chatbox, e eu estava online, MAS PARECIA Q NÃO ESTAVA, então acho que n tenho mais oq fazer aqui, só estou me AUSENTANDO, pois gosto de entrar e conversar com alguns q criei amizade aqui.

Então, até de vez em quando...
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Auz... Empty Re: Auz...

Mensagem por ~~Nishi Qua maio 09, 2012 8:07 pm

QD voltar, pode contar comigo xD
~~Nishi
~~Nishi
Moderador
Moderador

Mensagens : 350
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 30
Localização : Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Auz... Empty Re: Auz...

Mensagem por Léo Qua maio 09, 2012 8:47 pm

[IDL]Nishi escreveu:QD voltar, pode contar comigo xD

Obrigado, mas não vou sair de vez, só vou me ausentar um pouco...
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010