Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auz...

+2
~~Nishi
Léo
6 participantes

Ir para baixo

Auz... Empty Auz...

Mensagem por Léo Qua maio 09, 2012 7:38 pm

Pessoal, criei esse tópico pra dizer que vou me ausentar aqui.

Eu entrava aqui porque o pessoal daqui é bastante animado, e legal, mas n entro aqui só por isso...

Eu sou Designer aqui, mas muita gente aqui é muito melhor do que eu, e por isso tem gente que acaba esquecendo, posso ter sido ultrapassado em designer, mas tambem sou spriter, gosto muito de quando alguem me pede algo para poder melhorar o fórum, mas ultimamente esqueceram:

2 vezes ja fizeram coisas relacionadas à Designer, e comentando no chatbox, e eu estava online, MAS PARECIA Q NÃO ESTAVA, então acho que n tenho mais oq fazer aqui, só estou me AUSENTANDO, pois gosto de entrar e conversar com alguns q criei amizade aqui.

Então, até de vez em quando...
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Auz... Empty Re: Auz...

Mensagem por ~~Nishi Qua maio 09, 2012 8:07 pm

QD voltar, pode contar comigo xD
~~Nishi
~~Nishi
Moderador
Moderador

Mensagens : 350
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 30
Localização : Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Auz... Empty Re: Auz...

Mensagem por Léo Qua maio 09, 2012 8:47 pm

[IDL]Nishi escreveu:QD voltar, pode contar comigo xD

Obrigado, mas não vou sair de vez, só vou me ausentar um pouco...
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Auz... Empty Re: Auz...

Mensagem por -Ⱬero-Madara Uchiha Qua maio 09, 2012 9:04 pm

mano,vc so vai ficar ausente porque alguem e melhor que você em fazer de coisas de designer?

Bem,se essa pessoa e boa,ela deve ter praticado muito para chegar onde esta, ela não nasceu sabendo,provavelmente ela treina todos os dia para se superar.

Entenda,você pode se achar bom em algo,porém vem alguem e é melhor,e oque vc tem que fazer??
Treinar para superar essa pessoa!

Se você sempre desistir das coisas,so porque alguem e melhor que você,então não viva mais,porque querendo ou não, SEMPRE existira alguem melhor que você!

Pois Bem,quando voltar, avisa

fallow
-Ⱬero-Madara Uchiha
-Ⱬero-Madara Uchiha
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1056
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Konohagakure

Ir para o topo Ir para baixo

Auz... Empty Re: Auz...

Mensagem por Léo Qua maio 09, 2012 9:24 pm

-Ⱬero-Madara Uchiha escreveu:mano,vc so vai ficar ausente porque alguem e melhor que você em fazer de coisas de designer?

Bem,se essa pessoa e boa,ela deve ter praticado muito para chegar onde esta, ela não nasceu sabendo,provavelmente ela treina todos os dia para se superar.

Entenda,você pode se achar bom em algo,porém vem alguem e é melhor,e oque vc tem que fazer??
Treinar para superar essa pessoa!+

Pois Bem,quando voltar, avisa

fallow

Não vou ficar ausente pq alguem é melhor do q eu, esse não é o problema, como eu disse , eu fui desprezado duas vezes , e uma delas foi hoje, e você estava online, se você ver o historico do chatbox talvez entenda porque...
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Auz... Empty Re: Auz...

Mensagem por Mickey Qua maio 09, 2012 11:52 pm

=T

Companheiro... foi você mesmo que alertou no CHAT que eu estava falando sozinho... E ai vai sair?

Pô phantoléo... você sabe que aquele CHAT é zuado e que as vezes parece que falamos sozinhos... eu mesmo faço isso direto...
Mas não fica bolado por isso!

O Lucas FM mesmo fica mandando um monte de mensagem sem sentido só para chamar a atenção lá quando percebe que não dão muita bola... então não saia do fórum por isso!


Quanto ao designer... Eu não sou bom... só gosto de jogar foto em cima de foto... e só... ou seja... só editar...
E não gosto de fazer pedido, pois não sei se a pessoa vai gostar do que vou pedir... e além disso gosto de fazer meus próprios trabalhos simples...

Não sei porque o pessoal fica tão preocupado em designer... aqui no fórum temos vários e tipo... eu não saio por ai falando que um é melhor que outro...
E não acho que você deva pensar que os outros são melhores que você... tem que olhar para seu próprio esforço e habilidade! E buscar suas próprias melhorias...

Sério... você não é o primeiro que vejo aqui falando da mesma coisa... Não vamos pensar dessa forma! Tem que manter a cabeça erguida!

Se bem que pelo o que li nos Registro do Chat... tem outro motivo por trás de sua saída... então não posso argumentar.

Mas enfim... como você disse que não é uma saída... fica aew o desejo de seu retorno! De preferência o mais breve possível!
Mickey
Mickey
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Auz... Empty Re: Auz...

Mensagem por Lucas Cunha Qui maio 10, 2012 11:20 am

Pow Phanto...

Kr vai ficar auzente so pq te deprezaram? Despreze o kr, chingue e o esculache (quer ajuda tamos aew)

Mas não va embora por um motivo desses...

Tem vários amigos aqui e pra todo problema tem solução pow kr te ajudo com o problema mais n vai (ou se ausenta)...
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Auz... Empty Re: Auz...

Mensagem por Léo Qui maio 10, 2012 12:10 pm

Todos estes comentários estão começando a me convencer, mas agora tenho certeza de que essa pessoa realmente me despreza, finge que não estou aqui, mas não ligo!

Mickey, considere-se o respnsável por me fazer "voltar" xD, vou fazer oq você disse :

CABEÇA ERGUIDA!

Gosto muito do pessoal daqui, e não é por causa de apenas um que vou me ausentar, para a triteza desse tal : EU VOU FICAR!!
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Auz... Empty Re: Auz...

Mensagem por Dedé Sáb maio 12, 2012 1:41 pm

Ah cara, 6 dias sem net e tudo isso acontece? gasp
Tava dando uma olhada nos posts ae e vi q mudou muita coisa, mas n sai Phanto, é raro achar alguem como eu que goste de Design e vc logo sai =/
Tbm gosto de fazer Sprites como vc, mas n é tanto assim, queria q vc n saísse so pq te esqueceram, prometo q se eu tivesse on isso nao aconteceria Wink
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Auz... Empty Re: Auz...

Mensagem por Léo Sáb maio 12, 2012 5:01 pm

-Ⱬero- Dedé escreveu:Ah cara, 6 dias sem net e tudo isso acontece? gasp
Tava dando uma olhada nos posts ae e vi q mudou muita coisa, mas n sai Phanto, é raro achar alguem como eu que goste de Design e vc logo sai =/
Tbm gosto de fazer Sprites como vc, mas n é tanto assim, queria q vc n saísse so pq te esqueceram, prometo q se eu tivesse on isso nao aconteceria Wink

Pode abrir o sorrisão, eu não vou mais sair, aa pessoa ja ficou sabendo, e ja "fizemos a pazes"...

É bom saber que todos vocês postaram, isso significa que se importam Wink
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Auz... Empty Re: Auz...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos