Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

5 participantes

Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Marcy Qua maio 23, 2012 5:19 pm

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Bannerpalciodetaomon

Muito bem gente, como alguns aqui sabem, eu sou desenhista. Não me considero profissional ainda, porém meus desenhos não são tão ruins ^^'

Só para informar... eu faço tanto artes tradicionais (desenhados e ou coloridos com lápis e borracha no papel) como também artes digitais (desenhados e ou coloridos em programas de computador). Por isso, a cada desenho aqui postado eu trarei informações dos programas que utilizarei. Abaixo as informações "técnicas" das minhas ferramentas de desenho:

[Instrumentos (artes tradicionais): Lapiseira 0.5mm; caneta nanquim de 0.05mm a 0.3mm; borracha branca; lápis de cor aquarelável e papel sulfite ou papel de desenho.
Programas (artes digitais): Adobe Photoshop CS2, AutoDesk Skeetchbook Express 2011 e Gimp 2.8.

(nota: como eu vou adquirir um tablet em breve, a lista de programas acima poderá aumentar)

Além de desenhos, eu também faço artesanato com massa de biscuit e, em raras vezes, faço pinturas também.

Ok, as artes eu vou postando aos poucos. Então, peço que comentem e critiquem, apontando não só os pontos bons de cada arte, mas também os pontos ruins, para que eu possa corrigi-los em obras futuras!

A propósito, eis meu deviantART: http://marcellenneppel.deviantart.com/


Última edição por Marcy em Ter Set 11, 2012 5:45 pm, editado 2 vez(es)
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Marcy Dom Jun 17, 2012 5:07 pm

Vou postar já algumas artes antes que este tópico caia em esquecimento x_x' A propósito, adquiri meu tablet =) Ele veio com 4 programas: Photoshop Elements 9, Corel Painter, SketchBook Express e Color Nix Pro 3 (este último para MAC, não vou usar), mas como são um serial por computador e eu estou pensando em comprar outro, deixarei-os guardados por enquanto

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Taomon
Uma arte tradicional do Taomon, feita para me descontrair um pouco. Desenhado a grafite.

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Dorumonmx2finalcomplete
Pra quem ainda não viu, apresento-vos Dorumon X2, Digi Xros de Dorumon e Metallifekuwagamon que fiz no RPG Digimon daqui. Desenhado a nanquim, pintado com Photoshop.

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy HikarudascPalácio de Taomon - Atelier da Marcy Dorumondasccpia
À esquerda, Kaita Hikaru; à direita, seu Dorumon. Estes desenhos eu fiz para as incrições de uma fic comunitária num outro fórum. Como estava sem inspiração, acabei criando a minha personagem do RPG daqui, além do digimon inicial, rs. Desenhos digitais.

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Roksraidenmonfinal
Roks Raindemon, feito a pedido do Keenan. É um DigiXros com Raidenmon e Metallifekuwagamon, também usado no RPG. Desenho digital.

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Rikuerenamonprevia
Por fim, Ruki e sua Renamon, em algum canto numa floresta sombria. Eu sei que ambas as personagens possuem alguns detalhes errôneos, mas eu só fui vê-las quando eu já terminei o desenho x_x' Desenho digital.

Comentem!
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Léo Dom Jun 17, 2012 7:05 pm

Muito boas Marcy ;D
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Marcy Seg Jun 25, 2012 5:23 pm

Obrigada Phanto o/

Aqui mais uma arte:

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Radiantrenamonprevia

Uma arte simétrica da miss Renamon *----*; desenho digital.

Um defeito que encontrei na questão dos desenhos feitos com tablet é que as linhas ficam meio tortas. Descobri dois motivos:
1) eu ainda não tenho aquela segurança em desenhar digitalmente, mesmo um mês depois de usá-lo;
2) este notebook, que é do meu irmão aliás, tem como processador o Intel Celeron, que é um processador inadequado para programas complexos e jogos (o meu irmão comprou-o só para usar a internet e ter acesso a programas básicos mesmo). Em desenhos digitais eu começo a desenhar em um arquivo grande, geralmente com 5000x5000 pixels, para depois diminuir. Mas quando eu passo o pincel num arquivo desse tamanho, a ferramenta fica travando, e aí sai umas linhas nada a ver. Isso é algo que irei melhorar quando tiver o meu próprio computador, mais ou menos no final deste ano x(

Enfim, espero que gostem o/
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Léo Qua Jun 27, 2012 11:55 am

LoL Marcy e seus desenhos magníficos LoL

Continue assim, com seu sucesso em desenhos e artes digitais, você vai longe!
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Keenan Crier Qua Jun 27, 2012 12:14 pm

Marcy,muito legal mesmo.
Não costumo comentar muito,mas você já sabe que todos os seus desenhos são incríveis.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Marcy Sáb Jul 14, 2012 5:17 pm

Phanto e Keenan, obrigada pelos comentários!

Mais algumas fanarts saindo do forno...

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Leomonniverkaiteste
Um presente de aniversário que eu fiz a um fã de Leomons.

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Fastrenamon
Outra fanart da Renamon.

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Mechagarurumonartwork
Uma Digixros com Garurumon, Devimon e Megalogrowlmon.
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Keenan Crier Sáb Jul 14, 2012 6:04 pm

Muito legaais...mas ainda acho que aquilo é um Cerberusmon.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Marcy Qua Jul 18, 2012 5:46 pm

Bem, pense o que quiser, é uma DigiXros ^^''

Mais um drawing!

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Impmon_and_the_radiant_sphere_by_marcellenneppel-d57unk2
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Keenan Crier Qua Jul 18, 2012 5:52 pm

Num gosto muito do Impmon,mas está ótimo.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Léo Qua Jul 18, 2012 7:44 pm

Sim, está ótimo, esse background ficou perfeito *-*
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Marcy Sex Ago 03, 2012 1:26 pm

Muito obrigada pelos comentários xDD

Mais duas fanart para aumentar a coleção:

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Happy_memorial_day__by_marcellenneppel-d59ovpa
Eu confesso: ficou horrível a escolha das cores >.< eu deveria ter testado cada uma com o background, mas estava com pressa para terminar esse sketch...

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Hearing_a_music_by_marcellenneppel-d59owgj
Isso foi um presente para um Amigo Secreto :3 a pessoa que eu tirei gosta da Sora e de coisas nostálgicas, tipo disco de vinil. Então fiz essa arte aí.

Comentem!
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Lucas Cunha Sex Ago 03, 2012 1:56 pm

Mt bons seus desenhos Marcy *-------*

Continue assim e irá longe ;D
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Shinigami Boy Sex Ago 03, 2012 4:39 pm

Convidei o Lucas para ver seus desenhos. (yaoming Eu não entendo nada de desenho mesmo)

Lucas escreveu:OK, vou ver uma por uma e dizer o que achei.

MechaGarurumon Devil Mode: Perfect! Nada a comentar, esse desenho é impressionante!
Hearing a Music: A Sora tá meio magrinha, mas gostei.
Happy Memorial Day: Agumon está no fundo, mas ele não deveria ser o foco? (Memorial de Odaiba tem mais a ver com o Digimon Adventure, a menos que fosse o Memorial de Tóquio, mas não é o caso).
Ruki: Perfeito, mas achei que ela ficou meio cabeçuda horizontalmente, sendo que os personagens do Tamers são cabeçudos verticalmente. Por esse motivo que evito ao máximo desenhar personagens de anime ou mangá, porque nunca fica igual em quesitos de traço.
Impmon and the Radiant Sphere: O desenho está perfeito, mas no nome "Radiant Sphere" não deveria ser "Night of Fire"?
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Léo Sex Ago 03, 2012 5:21 pm

Otimos happy
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Marcy Dom Ago 05, 2012 2:59 pm

Muito obrigada pelos comentários, pessoal! =D

Lucas FM escreveu:
Lucas escreveu:OK, vou ver uma por uma e dizer o que achei.

MechaGarurumon Devil Mode: Perfect! Nada a comentar, esse desenho é impressionante!
Hearing a Music: A Sora tá meio magrinha, mas gostei.
Happy Memorial Day: Agumon está no fundo, mas ele não deveria ser o foco? (Memorial de Odaiba tem mais a ver com o Digimon Adventure, a menos que fosse o Memorial de Tóquio, mas não é o caso).
Ruki: Perfeito, mas achei que ela ficou meio cabeçuda horizontalmente, sendo que os personagens do Tamers são cabeçudos verticalmente. Por esse motivo que evito ao máximo desenhar personagens de anime ou mangá, porque nunca fica igual em quesitos de traço.
Impmon and the Radiant Sphere: O desenho está perfeito, mas no nome "Radiant Sphere" não deveria ser "Night of Fire"?
1. Errado, o Memorial Day engloba toda a franquia de Digimon, desde o anime e mangá, até jogos e V-Pets, já que se trata de uma comemoração do aniversário de Digimon. E Odaiba fica em Tóquio, é uma ilha construída na Baía de Tóquio e é administrada pelas autoridades da capital. Neste sketch, eu coloquei digimons representantes de cada temporada na ordem decrescente, ou seja, de Hunters para Adventure.
2. A primeira Ruki ali foi um dos meus primeiros desenhos com o tablet, já era de se esperar que saísse algo enfadonho. E discordo de você; uma fanart tem como base desenhar personagens de séries em geral, mas não precisa ser necessariamente igual ao que tá oficialmente. Tome como exemplo a Nina (deviantART dela aqui), uma fanartista que faz fanarts de Digimon e até consegue fazer traços similares ao do anime, porém prefere fazer tudo ao estilo dela. Então, não tenha vergonha se uma fanart tua não estiver com os traços parecidos ao da franquia!
3. "Radiant Sphere" não é o nome do ataque, dã! Apenas nomeei a fanart assim devido ao efeito de iluminação.
Enfim... mais duas fanarts simples para o tópico:

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Bearmon_girl_by_marcellenneppel-d5a0str
Um desenho que tive uma súbita vontade de fazer. Confesso que os efeitos finais não foram os meus melhores já feitos u.u

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Bearmon__animated__by_marcellenneppel-d5a0x5k
Essa gif animada eu fiz para ser o meu ícone no devianART. Eu não sou aqueeeeela fã do Bearmon, mas acho-o muito fofinho :3

Comentem!
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Keenan Crier Dom Ago 05, 2012 3:17 pm

Nossa,ficaram muito legais marcy. Principalmente o da...sua personagem(ou sla quem ela seja) vestida como Bearmon.

off:
Marcy,tenta entrar no chat,quero falar com vc.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Lucas Cunha Dom Ago 05, 2012 4:06 pm

Perfecta a garota Bearmon, só acho q a mão ficou meio estranha e nd mais ^^
A gif tbm ficou ótima parabens ^^
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Marcy Ter Set 11, 2012 6:00 pm

Muito obrigada a todos os comentários xD

Vou colocar meus próximos desenhos em spoilers para não sobrecarregar muito as páginas... aqui vai mais uma onda:

Taichi feito como presente de aniversário a uma digifã com quem tenho contato:

Hikari num jardim. Raras são as vezes que consigo fazer cenários assim!:

Hikari fazendo Cosplay ^^:

Comentem! =D


Última edição por Marcy em Qua Set 12, 2012 4:45 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : só corregi umas palavras xD)
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Keenan Crier Ter Set 11, 2012 6:14 pm

Todos bonitos marcy.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Léo Ter Set 11, 2012 7:01 pm

Nooos *--*
A Hikari Cosplay ficou perfeita *--*

Marcy safadenha sei

Fica desenhando o menino semi-nú sei
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Marcy Qua Set 12, 2012 4:47 pm

Léo escreveu:Marcy safadenha sei

Fica desenhando o menino semi-nú sei
Não tive ideia melhor do fazer de presente à esta digifã, que idolatra tanto Taichi como se ele fosse um deus xD
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Palácio de Taomon - Atelier da Marcy Empty Re: Palácio de Taomon - Atelier da Marcy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos