Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Universe (RPG Fic) Abertura

3 participantes

Ir para baixo

Digimon Universe (RPG Fic) Abertura Empty Digimon Universe (RPG Fic) Abertura

Mensagem por Shinigami Boy Dom Jun 24, 2012 4:33 pm


Eu fiz uma abertura para a minha RPG Fic, mas só usarei ela quando eu for pro DigiMundo. O que acharam?
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Universe (RPG Fic) Abertura Empty Re: Digimon Universe (RPG Fic) Abertura

Mensagem por Marcy Seg Jun 25, 2012 5:12 pm

Sinceramente? Não gostei. Para começo de conversa, não me agrada esses videos que são recortes de outros e montados. Claro, tem algumas montagens ótimas, mas essa ficou muito "aleatória", porque não ficou parecendo uma abertura, e sim um vídeo qualquer com várias cenas retiradas do anime. E o pecado ficou maior com essas cenas em preto e branco e umas aí que foram redimensionadas.

O objetivo de uma abertura é atrair o telespectador. Uma boa montagem é feita com cenas bem selecionadas, e que podem fazer uma sequência lógica.

Da próxima vez, procure selecionar e sequenciar cenas que possam fazer uma sequência que prenda quem assiste; cenas com a mesma qualidade, cenas que quando sequenciadas não fiquem muito confusas. Fica aí a dica!
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Universe (RPG Fic) Abertura Empty Re: Digimon Universe (RPG Fic) Abertura

Mensagem por Dedé Seg Jun 25, 2012 6:19 pm

Ficou bom o inicio, entendi o q vc quis passar, mas o final ficou ruim, se vc tivesse deixado aquele nome "DigitalMonsters" quando explode ficar até o final do video. E tem algumas imagens redimensionadas e sem qualidade.
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Universe (RPG Fic) Abertura Empty Re: Digimon Universe (RPG Fic) Abertura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos