Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megaupload de volta?!

3 participantes

Ir para baixo

Megaupload de volta?! Empty Megaupload de volta?!

Mensagem por Marcy Qui Jul 05, 2012 3:45 pm

Kim Dotcom, o fundador do site Megaupload, afirmou ontem (4), em seu perfil pessoal no Twitter, que o site voltará ao ar em breve. Além disso, Kim comemorou a morte do SOPA, do PIPA e do ACTA, projetos de lei que visavam ampliar o controle sobre o tráfego de dados na internet.

“SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA vai voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e preparado contra ataques. Evolução!”, comentou Dotcom em sua mensagem. Entretanto, apesar de não informar quando isso de fato vai acontecer, alguns rumores ganharam força na rede, afirmando que o retorno aconteceria no próximo dia 9.

Questionado por alguns dos seus seguidores no Twitter sobre o assunto, Dotcom não respondeu às perguntas. Será que esse foi mais um desabafo e uma comemoração do criador do Megaupload ou foi um anúncio disfarçado do que está por vir?

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/megaupload/26218-megaupload-vai-voltar-maior-melhor-e-mais-rapido.htm
Será mesmo? Os dependentes do Megaupload com certeza já estão comemorando, mas eu não estou tão certa dessa notícia... e também duvido que ele seja como antes; no mínimo irão começar tudo do 0.
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Megaupload de volta?! Empty Re: Megaupload de volta?!

Mensagem por Léo Qui Jul 05, 2012 5:12 pm

Tmbém acho, Marcy =\
Apesar de eu estar trocendo muito por isso duvido que isso aconteça!!!

Bem, espero que volte mesmo Wink
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Megaupload de volta?! Empty Re: Megaupload de volta?!

Mensagem por Igrbr Qui Jul 05, 2012 8:11 pm

Será mesmo? Os dependentes do Megaupload com certeza já estão comemorando, mas eu não estou tão certa dessa notícia... e também duvido que ele seja como antes; no mínimo irão começar tudo do 0.
Acho que disse tudo, provavelmente os links não vão ser recuperados, e vai demorar um pouco para voltar a ser o que é antes.
Mas espero que volte, e que volte melhor Wink





hulk
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Megaupload de volta?! Empty Re: Megaupload de volta?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos