Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades. Peço a todos que compareçam aqui

4 participantes

Ir para baixo

Novidades. Peço a todos que compareçam aqui Empty Novidades. Peço a todos que compareçam aqui

Mensagem por Igrbr Dom Ago 19, 2012 3:53 pm

Bom galera, como puderam perceber, estamos de cara nova novamente (naomediga). Trocamos o desing porque o anterior estava desproporcional, e com um banner pequeno.
Mas isso é apenas um começo, o DPMU (como prometido) entrará em manutenção, porém não fecharemos o fórum (podem continuar postando a vontade). Nossas metas (esperamos estar feito até o final do mês):

-Apagar todas as mensagens dos convidados.
-Corrigir erros graves de português.
-Apagar floods, xingamentos etc... (ainda há alguns).
-Melhorar a organização (tanto do rpg, quanto do resto do fórum).
-Agilizar o trabalho da Staff (Prometemos, mas tenham paciência por favor).
-Remover mais coisas "inúteis" para que o fórum pese menos (já tiramos o brilho dos administradores entre outros...).
Se quiserem mais alguma coisa, por favor postar. Como disse vamos tentar terminar tudo até o final do mês. Aguardem que o DPMU ainda vai crescer mais Smile
E para finalizar, gostaria de parabenizar o novo Smurf do fórum, bem vindo a turma Dedé.

Se quiserem nos ajudar, por favor divulguem o fórum.
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades. Peço a todos que compareçam aqui Empty Re: Novidades. Peço a todos que compareçam aqui

Mensagem por Dedé Dom Ago 19, 2012 3:57 pm

Spoiler:

Muito obrigado sir
Eu ainda preferia estar com o fundo do fórum branco, mas foi assim que vc quis então deixa assim sir
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades. Peço a todos que compareçam aqui Empty Re: Novidades. Peço a todos que compareçam aqui

Mensagem por Keenan Crier Dom Ago 19, 2012 4:39 pm

Dedé escreveu:
Spoiler:

Muito obrigado sir
Eu ainda preferia estar com o fundo do fórum branco, mas foi assim que vc quis então deixa assim sir

Bem vindo senhor Dendé de Namekusei. sir
Tomará que suas roupas azuis que te entreguei lhe sirvam bem. sir

Bem, agora precisamos arrumas as coisas. Recomendo usarmos o Google Chrome, pois ele possui a opção de corrigir erros.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades. Peço a todos que compareçam aqui Empty Re: Novidades. Peço a todos que compareçam aqui

Mensagem por Marcy Dom Ago 19, 2012 5:04 pm

MUDARAM O VISUAL SÓ PORQUE EU ESTAVA ME ACOSTUMANDO COM O OUTRO CINZA omg Claro, o outro não era tão bom assim, mas meus olhos já tinham se habituado.

Gente, uma sugestão: vamos clarear um pouquinho mais esse azul do fundo? E sugiro uma banner mais bacaninha, esse aí parece meio coisa de iniciante, só com um degradê e uma colagem de pokémons (nada contra, apenas estou dando uma sugestão).

Ainda tem umas coisas cinza aqui... algumas delas eu posso corrigir, mas outras eu peço o auxílio dos outros moderadores, como arrumar essa imagem de avisos, que deveria estar transparente.

Bom, eu meio que gostei... mas vai demorar um pouquinho até eu me acostumar ^^''
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades. Peço a todos que compareçam aqui Empty Re: Novidades. Peço a todos que compareçam aqui

Mensagem por Marcy Seg Ago 20, 2012 3:58 pm

Me perdoem pelo double-post, mas estou fazendo isso só para informar: fiz umas alterações no visual aqui, deixando o fundo um pouco mais claro (me desculpem, mas aquele outro azul estava muito forte para a vista, sério), coloquei umas imagens sobre as áreas, na página principal, e mudei a banner. A mudança de banner eu achei desnecessária exceto por um erro legal de corte no Squirtle lá, se quiserem que a outra que o Dedé havia feito, eu posso mudar...

Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades. Peço a todos que compareçam aqui Empty Re: Novidades. Peço a todos que compareçam aqui

Mensagem por Dedé Seg Ago 20, 2012 5:00 pm

Eu gostei, mesmo q não tenha mudado tanto (e eu ia refazer aquelas imagens q ficam acima dos nomes nos tópicos e.e)
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades. Peço a todos que compareçam aqui Empty Re: Novidades. Peço a todos que compareçam aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos