Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação para o futuro da Mystery Universe Games

+2
Keenan Crier
Shinigami Boy
6 participantes

Ir para baixo

Qual opção preferem?

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Vote_lcap0%Votação para o futuro da Mystery Universe Games Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votação para o futuro da Mystery Universe Games Vote_lcap14%Votação para o futuro da Mystery Universe Games Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
Votação para o futuro da Mystery Universe Games Vote_lcap0%Votação para o futuro da Mystery Universe Games Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votação para o futuro da Mystery Universe Games Vote_lcap86%Votação para o futuro da Mystery Universe Games Vote_rcap 86% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Shinigami Boy Dom Ago 19, 2012 5:48 pm

Pessoal, como o Pokémon Alpha ninguém joga, tive certas ideias. Também fiquei com vontade de voltar a fazer o DUO, mas o problema é que eu já estou com um server rodando, e não dá pra dois. Então:

Opção 1:

Opção 2:

Opção 3:

Opção 4:


Última edição por Lucas FM em Dom Ago 19, 2012 6:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Keenan Crier Dom Ago 19, 2012 5:54 pm

Entre 3 e 4...
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Dedé Dom Ago 19, 2012 6:10 pm

Eu acho q vc deveria fazer o DUO e cancelar o PA
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Marcy Dom Ago 19, 2012 6:21 pm

Fico com a opção 2... e 4. Mas o 4 vai precisar de muita colaboração, e eu até posso ajudar um pouquinho...
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Shinigami Boy Dom Ago 19, 2012 6:23 pm

Amanhã eu encerro a votação.
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Keenan Crier Dom Ago 19, 2012 6:54 pm

Marcy escreveu:Fico com a opção 2... e 4. Mas o 4 vai precisar de muita colaboração, e eu até posso ajudar um pouquinho...


Marcy, vc está atolada em trabalhos. Num se comprometa com coisas que não possa cumprir. sir
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Marcy Seg Ago 20, 2012 12:47 pm

Keenan Crier escreveu:
Marcy escreveu:Fico com a opção 2... e 4. Mas o 4 vai precisar de muita colaboração, e eu até posso ajudar um pouquinho...


Marcy, vc está atolada em trabalhos. Num se comprometa com coisas que não possa cumprir. sir
Então, quando eu me desatolar xD De fato, se isso fosse decidido agora, eu não ia poder ajudar mesmo. Há previsão que eu comece a ter menos compromissos lá em novembro, por aí, então vocês podem me chamar para ajudar em algumas coisas o/
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Shinigami Boy Seg Ago 20, 2012 3:15 pm

Votação encerrada.

Opção 4 ganhou!

Aproveitando, vamos abrir as vagas para a equipe!

Nome:
Contato*:
Função**:
Por que quer ajudar:
Por que decidiu essa função:
O que faz de bom:
Qual ferramenta de criação você sugere***:

*Pode ser FaceBook, Hamachi, MSN ou qualquer outra coisa.
**Spriter, Sonoplasta, Roteirista, Idealizador ou outro.
***Pode ser RPG Maker, Eclipse Origins, ou qualquer outra.

Então pessoal, quem estiver interessado favor preencher a ficha.
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por ~~Nishi Seg Ago 20, 2012 3:25 pm

Nome:Luiz Eduardo nem ligo em divulgar
Contato: Skype: niishi-teemo facebook: https://www.facebook.com/luiz.e.nonato

Função: sou útil em varias coisas, me ensina direito uma vez q posso repetir varias vezes

Por que quer ajudar: sei lá, deu vontade, tbm kro que tenha um jogo QUE PRESTA na net até pq os games bons taum ficando mt apelões

O que faz de bom : não atrapalho Aprendo rápido, porém, não tenho photoshop nem gimp

Ferramenta: você que sabe '-'
~~Nishi
~~Nishi
Moderador
Moderador

Mensagens : 350
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 30
Localização : Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Marcy Seg Ago 20, 2012 4:18 pm

Nome: Marcellen "Marcy" Néppel
Contato: Tenho contatos na minha sign e no meu perfil, vejam lá. Mas já vou avisando que não uso muito o MSN. E quem quiser meu Facebook, é só pedindo por MP.
Função: Game design (posso fazer o design dos personagens e algumas artes de conceito)
Por que quer ajudar: porque acho que vocês estão precisando de alguém para a vaga de Game Design xD
Por que decidiu essa função: Porque tenho facilidade em desenhar ¬¬
O que faz de bom: Desenhar ¬¬
Qual ferramenta de criação você sugere:Não gosto muito do RPG Maker, mas como é um programa prático... então vai esse mesmo =p
Só um pequeno lembrete: estou meio ocupada no momento, então, como eu disse no post anterior, talvez eu esteja mais livre lá por novembro. Mas posso ir adiantando algumas coisas já.
... e outra: não vou poder baixar nada, ou seja, infelizmente não poderei fazer nenhuma prévia do jogo. Por isso peço gentilmente que vocês mandem prints para mim, 'kay?
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Léo Seg Ago 20, 2012 5:25 pm

Nome: Leonardo
Contato: MSN: leoperroglio@hotmail.com
Função: Spriter
Por que decidiu essa função: Porque quero que esse jogo fique bom =) E também sei que vão precisar de algume que saiba ripar coisas do DBO u.u
O que faz de bom: Sei ripar Sprites do DBO q sei fazer alguns Sprites pokerface
Qual ferramenta de criação você sugere: RPG Maker XP
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Dedé Seg Ago 20, 2012 5:42 pm

phantoléo escreveu:Nome: Leonardo
Contato: MSN: leoperroglio@hotmail.com
Função: Spriter
Por que decidiu essa função: Porque quero que esse jogo fique bom =) E também sei que vão precisar de algume que saiba ripar coisas do DBO u.u
O que faz de bom: Sei ripar Sprites do DBO q sei fazer alguns Sprites pokerface
Qual ferramenta de criação você sugere: RPG Maker XP

O VX é melhor ou o Ace. Só estou avisando UI
Vai depender de como vai ficar o meu jogo.
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Léo Seg Ago 20, 2012 6:26 pm

Dedé escreveu:
phantoléo escreveu:Nome: Leonardo
Contato: MSN: leoperroglio@hotmail.com
Função: Spriter
Por que decidiu essa função: Porque quero que esse jogo fique bom =) E também sei que vão precisar de algume que saiba ripar coisas do DBO u.u
O que faz de bom: Sei ripar Sprites do DBO q sei fazer alguns Sprites pokerface
Qual ferramenta de criação você sugere: RPG Maker XP

O VX é melhor ou o Ace. Só estou avisando UI
Vai depender de como vai ficar o meu jogo.


Também acho que o VX e o Ace são melhores, mas os chars do VX e Ace só tem 3 frames, e ficaria estranho chars do DBO apenas com 3 frames pokerface
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Shinigami Boy Seg Ago 20, 2012 7:29 pm

Mas como a opção votada foi a 4, o jogo não será de Digimon.

O NetPlay do VX mais avançado (Telam Ludus do Felix Blayder) tem mais funções do que o NetPlay do XP mais avançado (NetPlay Master v4). E não há NetPlay para VXAce ainda.

Anyway, phanto, você pode ser de grande ajuda. Está dentro.



Marcy, em "Game Design" você quer dizer as artworks oficiais? Se der muito trabalho para fazer artworks pode deixar que eu ajudo. Mas se você está dizendo o design do jogo em si (como a tela de login, HUD, botões, etc.), realmente seria de grande ajuda.



Nishi, você está dentro. Como não vamos começar a fazer o jogo AGORA NESTE MOMENTO, dá tempo para você aprender alguma coisa em alguma ferramenta.



Dedé, não vai participar?
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Dedé Seg Ago 20, 2012 7:32 pm

Não '-'
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Léo Ter Ago 21, 2012 12:46 pm

Lucas FM escreveu:Mas como a opção votada foi a 4, o jogo não será de Digimon.

O NetPlay do VX mais avançado (Telam Ludus do Felix Blayder) tem mais funções do que o NetPlay do XP mais avançado (NetPlay Master v4). E não há NetPlay para VXAce ainda.

Anyway, phanto, você pode ser de grande ajuda. Está dentro.

Achei que seria de Digimon mesmo, pois o fórum é disso, mais tudo bem!
Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Shinigami Boy Ter Ago 21, 2012 1:29 pm

OK, equipe! Vamos começar a planejar no chatbox! Nishi, quando você entrar, vá direto ao chatbox!
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Marcy Ter Ago 21, 2012 1:39 pm

Lucas FM escreveu:Marcy, em "Game Design" você quer dizer as artworks oficiais? Se der muito trabalho para fazer artworks pode deixar que eu ajudo. Mas se você está dizendo o design do jogo em si (como a tela de login, HUD, botões, etc.), realmente seria de grande ajuda.
Lucas, game design é o sujeito quem faz a arte dos personagens, os locais, a capa, etc. Um exemplo de game design que eu admiro muito: Tetsuya Nomura *---* é ele quem criou os personagens, os monstros e a maioria dos locais de Final Fantasy, Kingdom Hearts e outros jogos da Square Enix.

Antes de um jogo ser construído, alguém precisa dar cara aos personagens criados (às vezes é o próprio design quem cria, mas esse papel é dado geralmente ao roteirista), fazer as artes de conceito (que são desenhos, muitas vezes com notas, para os programadores se guiarem na hora da criação do jogo quando colocam os personagens, monstros, locais, armas, etc) e alguns desenhos oficiais. Esse alguém é o game design.

É claro que dá trabalho, mas todo jogo, para ser desenvolvido com precisão, precisa de um game design.

Vou mostrar uns exemplos de artes de conceito no spoiler abaixo para você ter uma ideia melhor. São de títulos de Final Fantasy:
Spoiler:
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Shinigami Boy Ter Ago 21, 2012 1:45 pm

Entendi. Foi o que quis dizer com "artwork", mesmo não sendo a palavra mais adequada. Como o jogo vai ser online (já estou fazendo um off, além do mais, pra fazer um off não precisa de server), creio que isso ajudaria mais na construção dos inimigos, das cidades, dos equipamentos e das classes. O que acha? Marcy, se você estiver muito atolada, não precisa se preocupar muito, mas se tiver tempo de sobra (o que duvido que tenha) será bem-vinda na equipe.
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Marcy Ter Ago 21, 2012 4:01 pm

Lucas FM escreveu:Entendi. Foi o que quis dizer com "artwork", mesmo não sendo a palavra mais adequada. Como o jogo vai ser online (já estou fazendo um off, além do mais, pra fazer um off não precisa de server), creio que isso ajudaria mais na construção dos inimigos, das cidades, dos equipamentos e das classes. O que acha? Marcy, se você estiver muito atolada, não precisa se preocupar muito, mas se tiver tempo de sobra (o que duvido que tenha) será bem-vinda na equipe.
Vou trabalhar nisso quando estiver de folga e quando me der vontade; às vezes estou tão cheia de coisas que quando finalmente tenho um tempinho de sobra, eu quero gastá-lo com outras coisas que não seja ficar na frente do computador. Será algo lento, mas mesmo assim vou ajudar =)
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Votação para o futuro da Mystery Universe Games Empty Re: Votação para o futuro da Mystery Universe Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos