Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reanimando o fórum!

+8
Lucks
Igrbr
twilight
LordHdio
Léo
Dedé
Lucas Cunha
Shinigami Boy
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reanimando o fórum! - Página 2 Empty Reanimando o fórum!

Mensagem por Shinigami Boy Seg Out 15, 2012 2:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Como foi visto no tópico do Keenan, várias pessoas estão querendo sair por falta do que fazer no fórum. Vamos reunir ideias e fazer com que este fórum volte a ser divertido!

Qualquer um pode dar ideias, desde membro até administrador.
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Reanimando o fórum! - Página 2 Empty Re: Reanimando o fórum!

Mensagem por Dedé Qua Out 17, 2012 4:28 pm

Bom... Novas áreas não são o problema, já tem tantas, apoio a idéia do igor.
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Reanimando o fórum! - Página 2 Empty Re: Reanimando o fórum!

Mensagem por [D-RPG]DemoN Qua Out 17, 2012 5:46 pm

Mais no caso retiraria alguma,pra substituir.
E tem poucos lugares para upar Digimons de Nv Alto. :/
[D-RPG]DemoN
[D-RPG]DemoN
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 347
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 26
Localização : Lost in paradise.

Ir para o topo Ir para baixo

Reanimando o fórum! - Página 2 Empty Re: Reanimando o fórum!

Mensagem por Marcy Qui Out 18, 2012 1:46 pm

O que precisamos é de um fórum mais limpo, e sem essa confusão visual. A página da DPMU está cheia e imagens, deveríamos ocultar e até tirar algumas. Outra coisa que interfere muito é o visual; o tema daqui é, desculpem-me, muito mesquinho e feio. Além disso, aqui parece ser um fórum de iniciantes, que nem sabem mexer em HTML básico!

Ia comentar sobre o outro fórum, mas parece que já citaram-no aqui =p gostei da ideia de recriar os tópicos daqui naquele outro fórum só como base, para verificar como poderia dar certo e depois implantar aqui. Aquele fórum lá ficaria restrito a apenas algumas pessoas, pois não pode haver confusão.

Ok, tive uma outra ideia para essa parte, mas que sei que muitos vão discordar: criar uma área com o nome de Arquivos (Lixeira é ruim xD) e mandar todos os tópicos do RPG para lá, e em seguida recriar estes mesmos tópicos no RPG. A área Arquivo seria bloqueada para ninguém postar, porém poderá ser visível aos membros. Assim aqueles que já começaram no RPG não precisa se preocupar se os posts dele vão ser perdido, pois muitos utilizam-no como "cola" em alguns casos e outros estão fazendo uma fanfic dentro dele. E os usuários novatos verão que aqui é um fórum com muitos tópicos (isso atrai membros, sério) e não dá aquela impressão de que é um fórum novo, com poucos tópicos.

O que acham? Na teoria parece um tanto ruim, mas na prática ia ser de suma ajuda para "limpar" o RPG sem deletar nada.
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Reanimando o fórum! - Página 2 Empty Re: Reanimando o fórum!

Mensagem por Igrbr Qui Out 18, 2012 6:15 pm

Marcy escreveu:O que precisamos é de um fórum mais limpo, e sem essa confusão visual. A página da DPMU está cheia e imagens, deveríamos ocultar e até tirar algumas. Outra coisa que interfere muito é o visual; o tema daqui é, desculpem-me, muito mesquinho e feio. Além disso, aqui parece ser um fórum de iniciantes, que nem sabem mexer em HTML básico!

Ia comentar sobre o outro fórum, mas parece que já citaram-no aqui =p gostei da ideia de recriar os tópicos daqui naquele outro fórum só como base, para verificar como poderia dar certo e depois implantar aqui. Aquele fórum lá ficaria restrito a apenas algumas pessoas, pois não pode haver confusão.

Ok, tive uma outra ideia para essa parte, mas que sei que muitos vão discordar: criar uma área com o nome de Arquivos (Lixeira é ruim xD) e mandar todos os tópicos do RPG para lá, e em seguida recriar estes mesmos tópicos no RPG. A área Arquivo seria bloqueada para ninguém postar, porém poderá ser visível aos membros. Assim aqueles que já começaram no RPG não precisa se preocupar se os posts dele vão ser perdido, pois muitos utilizam-no como "cola" em alguns casos e outros estão fazendo uma fanfic dentro dele. E os usuários novatos verão que aqui é um fórum com muitos tópicos (isso atrai membros, sério) e não dá aquela impressão de que é um fórum novo, com poucos tópicos.

O que acham? Na teoria parece um tanto ruim, mas na prática ia ser de suma ajuda para "limpar" o RPG sem deletar nada.
Já refletimos bastante e não tem outra escolha: Esse fórum vai ser substituído.
Gostando ou não, foi o jeito , pois como disse, se arrumarmos tudo neste fórum ainda levaria mais tempo, e sem dúvida não ficaria 100%.
E de qualquer jeito, desculpe dizer, esse fórum já ta bem inativo não acha? Vamos dividir o que? Ninguém posta no rpg.
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Reanimando o fórum! - Página 2 Empty Re: Reanimando o fórum!

Mensagem por Shinigami Boy Qua Out 24, 2012 1:39 pm

Estava dando uma olhadinha rápida como convidado e vi os posts daqui.

Igor está querendo deletar o fórum? Como eu quis fazer há um tempo atrás, mas todos pediram para eu confiar neles e dar minha conta?

Aliás, eu tinha criado um outro fórum... Quem quiser o link eu mando.
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reanimando o fórum! - Página 2 Empty Re: Reanimando o fórum!

Mensagem por Igrbr Sex Out 26, 2012 5:30 pm

Shinigami Boy escreveu:Estava dando uma olhadinha rápida como convidado e vi os posts daqui.

Igor está querendo deletar o fórum? Como eu quis fazer há um tempo atrás, mas todos pediram para eu confiar neles e dar minha conta?

Aliás, eu tinha criado um outro fórum... Quem quiser o link eu mando.
Primeiro: "IGOR" está querendo nada ¬¬.Já disse que refletimos e é o melhor a se fazer.
Segundo: Não vamos deletar esse, vamos substitui-lo.
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Reanimando o fórum! - Página 2 Empty Re: Reanimando o fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos