Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)

2 participantes

Ir para baixo

Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) Empty Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)

Mensagem por 'Drake Qua Nov 28, 2012 9:26 pm

Bom, antes de qualquer coisa, gostaria de te contar um pouco mais sobre o fórum, que eu acho muito útil para fazer parcerias.! Smile



O Fórum já é bem antigo, tem mais de 1 ano de existência. Mais ai vem o porém da história. 1 semana depois de ter sido criado, com alguns membros, foi ABANDONADO. Nessa época, eu era apenas designer do fórum, o dono é um amigo meu, mais todos abandonaram o fórum, logo depois do Dono. Então ele ficou lá, paradão, e veio ser re-ativado dia 23/11/2012. Estava do mesmo jeito, e com todo esse tempo ele tem apenas 90 membros. Sim, eu sei que são muito poucos membros, tendo 1 ano de forum, mais pense comigo, ele ficou esse 1 ano inteiro abandonado. Antes de ontem(23/11/2012) O dono voltou e decidiu re-construilo, e pediu minha ajuda, já que fui dono de um grande fórum de Pokemon, e por ser amigo dele. Desde então, chamamos nossos amigos, e nesses 2 dias de fórum depois do abandono, já temos 11 membros online(bastante, para um forum desconhecido que foi abandonado, ao meu ver). Desde então, estamos reconstruindo ele devagar e aos poucos, sem mudanças bruscas de uma vez só para não prejudicar os membros. Até porque temos uma proposta nesse fórum, o que mais importa é a DIVERSÃO. Queremos que todos os membros se divirtam, por menores que eles sejam, então por isso acho que ele é um bom fórum e tem um grande futuro. Além de ser muito inovador. O designe de lá não é tão bom quanto o daqui, claro, mais é um bom designe até, básico e bonito, como eu costumo dizer. Bom, é isso, sei que a história é longa, mais sei que valeu a pena ler.!


Nome do fórum: Pokemon Besty Wishes (Não sei se esse continuará sendo o nome dele)
Numero de membros: 90
Numero de mensagens: 490
Banner:
Código:
[img]http://img194.imageshack.us/img194/3006/120x60l.jpg[/img]
(Esse é o banner antigo, de quando o fórum foi criado, ainda não providenciamos um novo)
Link do fórum:
Código:
pokemonbestywishes.forumeiros.com/


PS: Sim, só temos 2 admins e 1 Mod. Estamos esperando terminar a reforma para assim escolher os membros da staff.!

Agradeço pela atenção desde já.!
'Drake
'Drake
Bebê
Bebê

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) Empty Re: Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)

Mensagem por Igrbr Sex Nov 30, 2012 12:04 pm

Estamos reformando o fórum agora, mudaremos ele em breve. Quem sabe, vocês se tornem nossos primeiros parceiros xD. Só peço que tenha paciência, pois ainda nem temos um banner para o outro (além de que, ele não está aberto ainda).
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) Empty Re: Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)

Mensagem por 'Drake Sex Nov 30, 2012 2:44 pm

Okay, estamos reformando o nosso também.
Boa sorte pra vocês, e quando terminar, me da um toque se possivel ta?

Falooow e valeww.!
'Drake
'Drake
Bebê
Bebê

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes) Empty Re: Parceria com P.B.W. (Pokemon Besty Wishes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos