Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sacred Seasons(MMORPG muito legal)

+3
gaara
FredGrotle
LuisDrunk
7 participantes

Ir para baixo

Sacred Seasons(MMORPG muito legal) Empty Sacred Seasons(MMORPG muito legal)

Mensagem por LuisDrunk Sex Jan 08, 2010 7:18 pm

Está procurando um MMORPG(Massive Multiplayer Online Role Playing Game ou algo assim) muito legal que não necessite de Download? Sua busca terminou.
Chega de propaganda. O Site:

http://www.sacredseasons.com/play/?refUsername=LuisIce

O jogo é baseado em estações do tempo. Tem inverno, outono, primavera e verão. E lá tem as classes, 4 classes por estação. Tem algumas com mais ataque, algumasa com mais defesa, os stats são mostrados em baixo.
Eu e o fredgrotle jogamos. Ambos somos da classe Soldado do Artico(Arctic Soldier) e da estação inverno (Winter). A nossa clase tem bastante ataque e defesa, mais é lento. Se você quizer ajuda em qualquer coisa, pode falar comigo. Meu nome é LuisIce e atualmente estou nível 30. Se vocês forem entrar, me mandem uma PM aqui mesmo que eu espero seu personagem onde pega a primeira quest.(Depois que fizer seu personagem, é só ir para a direita depois subir e pronto.)

Bom, é isso. Pode postar suas dúvidas ou pedir ajuda aqui que eu respondo/tento ajudar.

EDIT: O link do jogo se vocês não quizerem dar gold para mim nem para o fred: http://www.sacredseasons.com/play/

Para criar uma conta é só esperar carregar, clicar em "Go" e clicar lá embaixo em: Create a Free Account. Coloque seu nome de usuario, sua senha e seu e-mail, escolha sua estação esua classe. Depois é só entrar e se divertir ^^


Última edição por LuisDrunk em Sáb Jan 09, 2010 6:20 am, editado 1 vez(es)
LuisDrunk
LuisDrunk
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sacred Seasons(MMORPG muito legal) Empty Re: Sacred Seasons(MMORPG muito legal)

Mensagem por FredGrotle Sex Jan 08, 2010 7:53 pm

é isso ai como o luis falo eu também jogo, vocês devem ter notado que no link tem o user name do luis que é luisice ,explicarei isso a vocês,quando se é cadastrado no link com o nome do user,esse user ganha uma serta quantidade de gold(que é usado para comprar armas e etc)se você chegar o nivel 10 ele ganhara outra quantia de ouro e assim vai indo...
se quiser dar gold para min e não para o luis use este link:

http://www.sacredseasons.com/play/?refUsername=fred29

por favor vão pra min eu to recem no nivel 19 o luis ja ta no 30 ele ja é muito mais poderoso e tem arma melhor

jogue sacred seasons você ira se divertir Smile
FredGrotle
FredGrotle
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 417
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 25
Localização : E eu vou saber?

Ir para o topo Ir para baixo

Sacred Seasons(MMORPG muito legal) Empty Re: Sacred Seasons(MMORPG muito legal)

Mensagem por LuisDrunk Sáb Jan 09, 2010 6:16 am

Explicando melhor o que o fredgrotle disse: Esse link é assim: A pessoa que clicar nele não pode ter feito nenhuma conta no jogo para funcionar. Quando essa pessoa chega no level 10, quem deu o link ganha 20 Golds, e no level 100, 80 golds.
E eu tenho arma melhor e sou level muito mais alto, mais a arma que eu tenho eu comprei com Silvers(O dinheiro normal), e me custou 10.000(Resumindo: Eu gastei todo o meu dinheiro, mais valeu a pena). E não se compra leveis com Gold. Eu dei duro pra upar e ainda ajudei o fredgrotle(Se você lutar com uma pessoa vocês ganham menos experiencia, mais os amigos vem primeiro).
Esse jogo é bem legal. Vou entrar agora, espero que vocês se divirtam muito!
LuisDrunk
LuisDrunk
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 170
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sacred Seasons(MMORPG muito legal) Empty Re: Sacred Seasons(MMORPG muito legal)

Mensagem por gaara Qui maio 27, 2010 6:44 pm

opa algum de vcs me ajudam a upar no sacred seasons ? ^^
gaara
gaara
Bebê
Bebê

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sacred Seasons(MMORPG muito legal) Empty Re: Sacred Seasons(MMORPG muito legal)

Mensagem por sacredseason Ter Set 07, 2010 2:46 pm

oi meu nome e dhyonata bom eu tambem jogo sacred season e sou level 222 e quero gold pra compra minha arma e armadura eu ja tenho o capasete pra level 100 e custo 850 gold porisso estou quebrado mais tenho uma acc level 380
sacredseason
sacredseason
Bebê
Bebê

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sacred Seasons(MMORPG muito legal) Empty Re: Sacred Seasons(MMORPG muito legal)

Mensagem por fenoxorio Sáb Set 03, 2011 2:07 pm

bom gente eu jogo sacred tamem sou lvl 101 ainda Mad mas eu tenho 4 chars 104 to pegando 100 com todos meu user é clairvoyant como todos sabem é dificio encontrar brs :p eu e meus amigos brs só entramos em 1 unico server que é o 50 que só entra os brs xD quem joga ou começar se me ve add mais eu upo em Death Dunes o dia todo todos me encontrao la direto Very Happy ou emtao passa o nome e o server de vcs :p
fenoxorio
fenoxorio
Bebê
Bebê

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sacred Seasons(MMORPG muito legal) Empty Re: Sacred Seasons(MMORPG muito legal)

Mensagem por Dedé Sáb Set 03, 2011 8:10 pm

vou jogar tbm ^^
vou ajudar o luiz, clicando no link do nome dele, e se o jogo for bom eu continuo, jogando, se não, ¬¬, preciso nem dizer.
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sacred Seasons(MMORPG muito legal) Empty Re: Sacred Seasons(MMORPG muito legal)

Mensagem por Jubs Dom Set 18, 2011 8:09 pm

naun gostei
Jubs
Jubs
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Feminino Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sacred Seasons(MMORPG muito legal) Empty Re: Sacred Seasons(MMORPG muito legal)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos