Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casas

+2
Misterioso
Keenan Crier
6 participantes

Ir para baixo

Casas Empty Casas

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 6:57 pm

Casas
1º tipo :a casa normal
classe necessária :nenhuma está está habilitada para todas
vantagens: você poderá comprar moveis (devem fazer a loja depois) poderá convidar seus amigos e aqui as regras são suas (desde que não contrariem algumas regras do fórum) aqui você poderá batalhar com seus amigos e fazer trocas (lembrando que as regras da batalha serão suas mais um admin tem que ser o juiz as regras da batalha não poderão contrariar a batalha normal um exemplo de regra é se alguem terá que mostrar o pokemon primeiro)

2º tipo :sitio
classe necessária :criador pokemon
vantagem: além das mesmas da casa normal aqui você poderá evoluir seus pokemons (deicha-los teinando) e com essa vantagem você poderá treinar pokemons de outros treinadores se você vai fazer de graça ou não a escolha é sua como disse as regras são suas sitio também plantará berryes deverão comprar sementes e adubo lá

3º tipo :laboratorio
classe necessária :professor pokemon
vantagem :além das vantagens da CASA NORMAL aqui você produzirá master bolas e pedras da evolução então comprar uma casa dessa vai ser MUITO lucrativo (assim como ter um sitio) alem de dar para renascer fosseis

Preços : casa pequena 800
casa media 1200
casa grande 3900
mesma coisa para os outros sitio e laboratorio

regras para criar pokemon e produzir berryes (sitio) :berryes terá que comprar sementes e adubo para que sejam melhores (as sementes tem que ser necessária) quanto mais adubadas mais aumentará o hp que a berrye aumentará criar pokemon você terá que comprar material (equipamentos de treinamento expandi a terra etc...) para que seus pokemons evoluam mais rápido

regras para produzir pedras e master ball e renascer fosseis :pedras terá que derrotar a ultima evolução ex: para produzir um fire stone terá que derrotar um charizard ou um accanine e pronto a pedra fica pronta na hora master ball essa é dificil terá que comprar divessos materiais e derrotar um pokemon considerado forte ex:charizard aggron ou dragonite a master ball levará 5 horas para ser feita (ou mais porque esse será um dos itens mais valiosos do jogo) renascer fosseis ter o fossil

pokemons na produção:
É isso ai você pode pedir para que seu pokemon o ajude
pokemons que ajudam no sitio: (post do keenan mais vou editar)
Spoiler:
pokemons que ajudam no laboratorio:
Spoiler:
Amigos na produção:
Isso mesmo chame um amigo ou contrate alguem para ajudar na sua produção qual a vantagem de fazer isso? se você não entrar todo dia (você ou seu amigo) alguem da equipe rocket ver que você está ausente poderá te ´´roubar´´então é uma boa ideia chamar alguem que você conhece para administrar seu laboratorio (ele não precisa ser da classe nescessaria) (2 casas não poderão ser ´´roubadas´´) (3 a equipe rocket tem que ver ele não vai ser roubado do nada) (4 roubar sitios e laboratorios é o mesmo do que roubar pokemons tem que passar mensagem privada para um admin) (5 você não rouba pokemons de lá apenas a produção se tiver alguma para ver a produção tem que editar e falar o que está produzindo ou se ele está cuidando de pokemons)


Última edição por Lucas FM em Dom Fev 19, 2012 7:02 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : agora está com os pokemons)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Keenan Crier Qui Out 14, 2010 7:04 pm

Sitio também pode vender Berryes para a loja(sementes e adubo comprados lá)
Alem de produzir mais coisas,que ajudam na fabricação de itens
(é como uma fazenda felis ou como mini fazenda)
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 7:19 pm

pronto editei e criei algumas regras só falta o preço
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Keenan Crier Qui Out 14, 2010 7:45 pm

Cara,arrume sua ortografia,pois esta dificil de entender

Agora vou postar os pokes que podem ajudar no trabalho do sitio:
Spoiler:
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Misterioso Dom Nov 21, 2010 10:17 am

Gostaria de 1 casa normal do tamanho médio ok?? farao
Misterioso
Misterioso
Criança
Criança

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 27
Localização : Castelo Misterioso nas montanhas.

http://worldofgamesx2.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Tenshin-san Seg Nov 22, 2010 11:24 am

quero uma casa media por favor na cidade de shoshinsha
Tenshin-san
Tenshin-san
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 317
Data de inscrição : 10/11/2010
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Keenan Crier Seg Nov 22, 2010 2:43 pm

Gente,um aviso.

Não é aqui aonde se compra as casas!
Existe uma loja especifica para casas!
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Convidad Sáb Jun 18, 2011 7:02 pm

Quero uma casa grande e um laboratório grande.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Mickey Dom Fev 12, 2012 10:17 am

Observei as descrições e regras dos tipos de casas portanto quiz questionar neste tópico mesmo... Já que é um anuncio...

Criar pokemon você terá que comprar material (equipamentos de
treinamento expandi a terra etc...) para que seus pokemons evoluam mais
rápido.
Hmm então os Pokemon que ficam na Sitio para evoluirem (automatico?!) precisam desses equipamentos de Treinamento? É 01 (unidade) para cada Pokemon que quero treinar?

Pokemons na produção:
É isso ai você pode pedir para que seu pokemon o ajude

Desde que seja um POKEMON dos aqui listados para PRODUÇÃO ele começa a produzir no Sítio?
Por Exemplo... posso capturar um Sewaddle/Kurumiru selvagem e coloca-lo no Sítio ele vai começar a produzir SEDA?

Descrição em Mart para "sitios"

Casas 540 Kurumiru=Produção de seda(primeira evolução) e colher frutos maduros(ultima evo).


Enfim... é dessa forma Atravéz de Produção que consegue BITs? Não ficou muito claro essa parte pois não entendi como funciona os sitos... e tem poucos em atividade no Fórum...

Bom, qualquer coisa estamos aew!
Mickey
Mickey
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Lucks Dom Fev 12, 2012 10:36 am

MickeydF escreveu:Observei as descrições e regras dos tipos de casas portanto quiz questionar neste tópico mesmo... Já que é um anuncio...

Criar pokemon você terá que comprar material (equipamentos de
treinamento expandi a terra etc...) para que seus pokemons evoluam mais
rápido.
Hmm então os Pokemon que ficam na Sitio para evoluirem (automatico?!) precisam desses equipamentos de Treinamento? É 01 (unidade) para cada Pokemon que quero treinar?

Pokemons na produção:
É isso ai você pode pedir para que seu pokemon o ajude

Desde que seja um POKEMON dos aqui listados para PRODUÇÃO ele começa a produzir no Sítio?
Por Exemplo... posso capturar um Sewaddle/Kurumiru selvagem e coloca-lo no Sítio ele vai começar a produzir SEDA?

Descrição em Mart para "sitios"

Casas 540 Kurumiru=Produção de seda(primeira evolução) e colher frutos maduros(ultima evo).


Enfim... é dessa forma Atravéz de Produção que consegue BITs? Não ficou muito claro essa parte pois não entendi como funciona os sitos... e tem poucos em atividade no Fórum...

Bom, qualquer coisa estamos aew!

Não é assim ezatamente que chama bits você pode ganhar ao vencer de um lider de ginásio e fazer quest e outros que não me lembro
Lucks
Lucks
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 26
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Fubuki Dom Fev 12, 2012 11:02 am

Eu quero um sitio e quero um Ponyta como ajudante(vou querer o ponyta pois para me ajudar no sitios os ajudantes a maioria eu gosto)
Fubuki
Fubuki
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 27
Localização : Tentando achar Adam e Lilith

http://bleachxsupreme.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Mickey Dom Fev 12, 2012 1:08 pm

[D-RPG] luks escreveu:
MickeydF escreveu:


Não é assim ezatamente que chama bits você pode ganhar ao vencer de um lider de ginásio e fazer quest e outros que não me lembro

Sim! Foi o que eu percebi... seria muito facil encher o sitio de Pokemon e ganhar Bit... por isso fiquei confuso. (Se bem que não seria ruim $.$)

Mas por exemplo... Criador no caso não participa das lutas de ginasio para conseguir Bit... não podemos disputar ensignias... Na seção de Pokemon RPG achei poucas quests ativas que concedem Bits... para ser exato apenas uma... há lugares que Criador não pode ir por não ter ensignia (e dai tem varios outros...)... mas queria entender melhor essa situação dos Sitios... para poder trabalhar nela entende? Já que é demonstrado na descrição da classe que é uma forma de ganhar dinheiro, no caso Bits, a moeda local.

Fubuki escreveu:Eu quero um sitio e quero um Ponyta como ajudante(vou
querer o ponyta pois para me ajudar no sitios os ajudantes a maioria eu
gosto)

Companheiro aqui é somente um anuncio... os locais que deve realizar a compra dos Pokemons e itens necessarios estão em outros tópicos.

Loja dos Pokemons e itens de "sitios" é aqui: Mart para "sitios"
E Loja para comprar "sitios" é aqui:Loja de casas

Ao menos foi onde encontrei... Espero ter ajudado...
Mickey
Mickey
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Casas Empty Re: Casas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos