Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas!

2 participantes

Ir para baixo

Lucas! Empty Lucas!

Mensagem por Lucas™ Dom Nov 14, 2010 6:55 pm

Olá, galera! Sou Lucas. Adoro jogar RPG's, independente do tipo, Sonic, e Mario! ;D
Como talvez alguns de vocês já devem saber, eu era o membro £ucas - The $ingle, do Sonic Zone Forum, quando eu tinha apenas 10 anos de idade ( Hoje, tenho 12! ). Nada mais natural, que depois de um certo período sobre um ambiente ( Internet ) que nunca tinha entrado antes, eu fizesse alguma besteira, não importa o quão ruim seja! Aprendi várias coisas básicas, a respeitar pessoas, independente de como são e do que pensam, algo que antigamente, só fazia do contrário, e o Cleysond tá de prova, hehe! ^^
Passei por vários fórums para chegar á esta maturidade e atitude que tenho hoje, e para esquecer das tristes vezes, que já fui banido de fórums, e recebido críticas totalmente humilhantes, e ofensivas, quero restaurar amizades do SZF, e está dando certo! Espero que cooperem com isso, junto comigo, ficaria muito feliz! ^^
Bom, espero, com toda a sinceridade, respeitar as regras, fazer amizades, e também, se quiserem, vou ajudar o fórum a se desenvolver. =)

Até! o//
Lucas™
Lucas™
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Mensagens : 132
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas! Empty Re: Lucas!

Mensagem por Cleysond Dom Nov 14, 2010 7:09 pm

Bem Vindo!^^

Só espero que não suma! E leia as regras, e divirta-se, e cumpra as regras, e faça amigos, e...
Cleysond
Cleysond
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Piraí do Sul - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos