Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade do Principio

+29
Léo
Juh
HollyAngemon
Marcy
~~Nishi
Lucas Cunha
Jubs
Dedé
Lucks
Paul
Aioros
Tenshin-san
jlgx2288
[D-RPG]DemoN
~Makarov
-Ⱬero-Madara Uchiha
amanda
Kenta
mitino87
=»[L]uca[S]«=
Bakker
Adri-GX
Cupcake.
LordHdio
MilkWhite123
Typhlosion-Quilava
Keenan Crier
Freyzee
Shinigami Boy
33 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Cidade do Principio

Mensagem por Shinigami Boy Ter Jan 18, 2011 4:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui, voce acha:

Cidade do Principio - Página 6 Elecmon
[FERA]Elecmon Nivel 16

Ele so luta por passa-tempo, e ele e o Guardiao dos Bebes. Favor NAO MATA-LO.

________________________________________________


Aqui, voce tambem pode chocar seus DigiTamas.

Para chocar um DigiTama, é preciso pagar:

5 Exp do Tipo do Tama + 500 BITS.


Última edição por Lucas FM em Sex Abr 27, 2012 3:05 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Convidad Ter Nov 22, 2011 5:13 pm

Chocado.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Marcy Ter Nov 29, 2011 6:27 pm

Marcy e Dorumon chegam à cidade do princípio, e a garota deixa seus dois digitamas (Motimon e Tanemon) para ser chocado na Cidade do Princípio. Enquanto isso, eles aproveitaram para descansar um pouquinho na sombra de uma árvore.
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Keenan Crier Ter Nov 29, 2011 7:18 pm

Marcy escreveu:Marcy e Dorumon chegam à cidade do princípio, e a garota deixa seus dois digitamas (Motimon e Tanemon) para ser chocado na Cidade do Princípio. Enquanto isso, eles aproveitaram para descansar um pouquinho na sombra de uma árvore.

"Um Elekmon chega ao pé da árvore,onde Marcy e Dorumon dormiam.Ele os acorda e fala com uma voz calma."

- Boa tarde.Eu tomo conta dos bebes da Cidade do Princípio,e venho lhes enformar que seus companheiros nasceram.Eles viraram um Motimon meio que...bem...fã de jogos de RPG...e sua Tanemon é meio que malvada,pois fica pentelhando com os outros bebes.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Marcy Qua Nov 30, 2011 11:00 am

Marcy boquejou, e mal conseguia ouvir as palavras de Elecmon. Mas ouviu. Ao seu lado, havia um Dorumon em pé, ainda sonolento.

- Os digitamas... - falou Marcy, meio lenta.

- Racharam. - respondeu Elecmon, apontando a uma direção - Estão ali.

Marcy levantou num pulo, correndo para ver seus novos companheiros. Dorumon a acompanhou, meio cambaleando.

Entre os inúmeros digitamas e digimons recém-nascidos, estavam os digimons de Marcy, que gritou:

- MOTIMON! TANEMON! ONDE ESTÃO VOCÊS?!

Todos os digimons olharam para a garota. Vários Motimons e Tanemons responderam:

- Quem me chama?

- Garota... - disse Elecmon, que acabava de se aproximar - os seus digimons estão mais adiante!

O Elecmon, gentil, pediu para que Marcy o acompanhasse, e ela e seu digimon obedeceram. Eles caminharam alguns metros, e encontraram, sozinho perto de um bloco colorido, um Motimon. Ele estava com um videogame portátil nas mãos, e apertava os botões freneticamente. Elecmon foi correndo até ele e largou o videogame de suas mãos.

- Eu disse para você não pegar o que é meu! - ralhou o digimon elétrico.

- Desculpa! - respondeu Motimon. Marcy achou graça da sua voz infantil.

Um segundo depois, o pequeno digimon branco se viu cercado por braços. Marcy o pegara, e abraçava-o bem forte.

- Que fofinho! Você agora é meu companheiro, Motimon!

O digimon ficou incrédulo; ele nunca vira uma criatura como aquela - e como poderia ver? Ele tinha apenas algumas horas de vida...

- Motimon - disse Elecmon - esta é a sua domadora; aconteça o que acontecer, obedeça a ela!

Motimon assentiu. E voltando-se para Marcy:

- Você tem um videogame? - perguntou.

- O quê?

- Um videogame. Eu quero jogar RPG...

- Depois eu vejo. - a garota se dirigiu para Elecmon - e meu Tanemon?

Elecmon ia abrir a boca, quando subitamente ouviu uma agitação vindo de um lado. Este correu desesperadamente até o local, e Marcy foi junto. Ao chegarem, viram vários digimons recém-nascidos atacando um Tanemon que corria entre eles. O Tanemon, para se defender, atacava sem dó todo mundo. Elecmon correu no meio deles, gritando, tentando acalmar todos. Dorumon se aproximou de Marcy, sussurrando:

- Acho que já sei onde está o seu Tanemon...

Marcy também já sabia; mesmo Elecmon tentando acalmar os pequenos digimons, aquele Tanemon continuava a atacar os outros, e saía correndo, rindo. Demorou um bom tempo até que todos ficassem quietos. Elecmon, já suando, disse para Marcy, apontando ao Tanemon encrenqueiro:

- Essa... é a sua Tanemon!

Marcy olhou para ela. A digimon que lembrava uma planta torcia o nariz, franzindo o cenho. Então, ela largou o Motimon que estava em seus braços e o deu ao Dorumon, e em seguida se dirigiu para a sua nova companheira. Mesmo com um pouco de medo... a Tanemon veio correndo e pulou em seus braços:

- Você é a minha nova domadora?! Que bom!! Me leve para longe daqui, por favor, por favor!!!

Marcy ficou perplexa, e o mesmo ficou Elecmon, que em seguida suspirou.


Sentados próximos a um conjunto de blocos coloridos, Marcy admirava seus novos digimons, tocando-os e conversando com eles, enquanto Dorumon olhava para Elecmon, que tocava uma gaita em notas suaves. Assim que terminou, Dorumon perguntou-lhe:

- Há quanto tempo você toca gaita assim?

- Desde que um menino me deu este - respondeu Elecmon, olhando para a gaita - eu o encontrei certa vez e o devolvi, mas depois ele me deu de volta.

Dorumon continuou a fitá-lo, enquanto Elecmon pôs a gaita na boca novamente e tocou uma nova melogia. Dorumon não resistiu em perguntar:

- O que você faz nas horas vagas?

- Horas vagas? Bem, eu quase não tenho horas vagas, porque todos os dias aparecem domadores trazendo seus digitamas. Mas quando aparece algumas, na maioria das vezes eu toco gaita. É a única forma de me descontrair. - Elecmon deu uma pausa, olhando para o céu - Eu costumava também lutar nas horas vagas...

- Você não luta? - quis saber Dorumon.

- Raramente. Eu só luto por diversão.

Subitamente, Dorumon se levantou.

- Eu o desafio a uma batalha!!! - exclamou, sorrindo.

Marcy olhou para seu digimon, e se irritou.

- O quê? Vai lutar com um digimon que foi tão gentil? - indagou a garota.

Dorumon olhou para Elecmon, que estava perplexo. Mas ele logo sorriu, franzindo o cenho.

- Eu aceito! - disse Elecmon, deixando sua gaita de lado e se lavantando.

Dorumon explicou brevemente a proposta para sua domadora, que logo aceitou, pegando seu Digi-Vice.

Cidade do Principio - Página 6 ElecmonElecmon Nv.16 HP: 370/370
VS
Cidade do Principio - Página 6 DorumonDorumon Nv.14 HP: 320/320

-
Metal Cannon! - começou atacando Dorumon, liberando bolas de canhão pela boca; porém Elecmon conseguiu se esquivar bem a tempo.

Elecmon se movia para lá e para cá, como que pedindo para Dorumon atacá-lo. E foi o que fez:

-
Metal Canon! - atacou Dorumon, mas Elecmon desviou novamente. Dorumon ficou incrédulo; atacou mais três vezes - Metal Canon! Metal Canon! Metal Canon! - mas Elecmon sempre desviava.

- Você é rápido, hein? - comentou o digimon roxo.

- Hehe... mais rápido que você!
Sparkling Shock! - Elecmon soltou várias faíscas de seus corpo, que se direcionou a Dorumon, acertando-o em cheio, causando 15 pontos de dano.

Cidade do Principio - Página 6 ElecmonElecmon Nv.16 HP: 370/370Cidade do Principio - Página 6 DorumonDorumon Nv.14 HP: 305/320

- Espertinho... - murmurou Dorumon, esfregando com a mão o peito, local onde foi atingido - Metal Canon! - mas Elecmon desviou de novo.

-
Sparkling Shock! - atacou Elecmon, mas que causou em Dorumon um dano pouco efetivo de 8 pontos.

-
Metal Canon!!! - gritou Dorumon em contra-ataque, e desta vez conseguiu atingir Elecmon, causando-lhe um ataque crítico de 10 pontos.

Cidade do Principio - Página 6 ElecmonElecmon Nv.16 HP: 360/370Cidade do Principio - Página 6 DorumonDorumon Nv.14 HP: 297/320

- Ora, ora... até que você não é tão míope assim... - brincou Elecmon -
Sparkling Shock!

Dorumon conseguiu desviar por pouco, e contra-atacou:

- Metal Canon!! - o ataque causou
5 pontos de dano em Elecmon.

Elecmon continuou a se mover rapidamente pelos lados, tentando confudir Dorumon, porém este conseguiu atingi-lo mais três vezes, causando mais
15 pontos de dano.

-
Sparkling Shock! - atacou Elecmon, causando em Dorumon 15 pontos de dano - Sparkling Shock! - desta vez Dorumon desviou - Se é assim... Super Thunder Strike! - atacou consecutivamente, causando em Dorumon 20 pontos de dano.

Dorumon cambaleou para trás; imediatamente, atacou como resposta:

-
Hyper Dash Metal!!! - usando a cauda que se transformou em metal como arma, Dorumon se aproximou de Elecmon o suficiente para atacá-lo, causando um dano crítico de 18 pontos.

Cidade do Principio - Página 6 ElecmonElecmon Nv.16 HP: 332/370Cidade do Principio - Página 6 DorumonDorumon Nv.14 HP: 263/320

Elecmon foi arremessado para trás, tamanha a força de Dorumon. Preocupado, Dorumon correu até ele.

- Está bem?! - perguntou Dorumon.

- Aiii - gemeu Elecmon.

Marcy imediatamente chegou ao seu lado, ajudando-o a se levantar. Passado alguns segundos após o susto inicial, Elecmon sorriu.

- Você é muito forte, Dorumon...

- Me desculpe... - Dorumon abaixou a cabeça.

- Ah, deixa disso! - Elecmon estendeu a mão ao digimon roxo - Foi uma ótima luta!

Dorumon olhou para a mão estendida, e, mesmo surpreso, sorriu, estendendo a sua mão também, apertando a dele.

DRAW!
Cidade do Principio - Página 6 ElecmonElecmon HP: 314/370Cidade do Principio - Página 6 DorumonDorumon HP: 263/320

Estava começando a anoitecer. Elecmon gastou as últimas horas do dia inspecionando os digitamas e mandandando os digimons mais novos irem dormir. Motimon se acomodou no colo de Marcy, e rapidamente adormeceu, enquanto Tanemon estava mais alerta do que um cervo ao ver um leão bem ao seu lado, e já havia dado umas três mordidas na cauda de Dorumon, recebendo sempre uma bronca como pagamento.

- Elecmon - disse Marcy quando o digimon voltou - podemos ficar aqui?

- E quem disse que não? Fiquem à vontade! Se estiverem com fome, eu tenho guardado algumas frutas e pães...

- Obrigada! - agradeceu Marcy.

Após comerem uma pequena refeição (Dorumon e Elecmon recuperaram boa parte de seus HP comendo), todos foram dormir para recuperar suas energias, próximos aos blocos coloridos onde Elecmon ainda tocava gaita...



Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Keenan Crier Qua Nov 30, 2011 11:12 am

Marcy escreveu:Marcy boquejou, e mal conseguia ouvir as palavras de Elecmon. Mas ouviu. Ao seu lado, havia um Dorumon em pé, ainda sonolento.

- Os digitamas... - falou Marcy, meio lenta.

- Racharam. - respondeu Elecmon, apontando a uma direção - Estão ali.

Marcy levantou num pulo, correndo para ver seus novos companheiros. Dorumon a acompanhou, meio cambaleando.

Entre os inúmeros digitamas e digimons recém-nascidos, estavam os digimons de Marcy, que gritou:

- MOTIMON! TANEMON! ONDE ESTÃO VOCÊS?!

Todos os digimons olharam para a garota. Vários Motimons e Tanemons responderam:

- Quem me chama?

- Garota... - disse Elecmon, que acabava de se aproximar - os seus digimons estão mais adiante!

O Elecmon, gentil, pediu para que Marcy o acompanhasse, e ela e seu digimon obedeceram. Eles caminharam alguns metros, e encontraram, sozinho perto de um bloco colorido, um Motimon. Ele estava com um videogame portátil nas mãos, e apertava os botões freneticamente. Elecmon foi correndo até ele e largou o videogame de suas mãos.

- Eu disse para você não pegar o que é meu! - ralhou o digimon elétrico.

- Desculpa! - respondeu Motimon. Marcy achou graça da sua voz infantil.

Um segundo depois, o pequeno digimon branco se viu cercado por braços. Marcy o pegara, e abraçava-o bem forte.

- Que fofinho! Você agora é meu companheiro, Motimon!

O digimon ficou incrédulo; ele nunca vira uma criatura como aquela - e como poderia ver? Ele tinha apenas algumas horas de vida...

- Motimon - disse Elecmon - esta é a sua domadora; aconteça o que acontecer, obedeça a ela!

Motimon assentiu. E voltando-se para Marcy:

- Você tem um videogame? - perguntou.

- O quê?

- Um videogame. Eu quero jogar RPG...

- Depois eu vejo. - a garota se dirigiu para Elecmon - e meu Tanemon?

Elecmon ia abrir a boca, quando subitamente ouviu uma agitação vindo de um lado. Este correu desesperadamente até o local, e Marcy foi junto. Ao chegarem, viram vários digimons recém-nascidos atacando um Tanemon que corria entre eles. O Tanemon, para se defender, atacava sem dó todo mundo. Elecmon correu no meio deles, gritando, tentando acalmar todos. Dorumon se aproximou de Marcy, sussurrando:

- Acho que já sei onde está o seu Tanemon...

Marcy também já sabia; mesmo Elecmon tentando acalmar os pequenos digimons, aquele Tanemon continuava a atacar os outros, e saía correndo, rindo. Demorou um bom tempo até que todos ficassem quietos. Elecmon, já suando, disse para Marcy, apontando ao Tanemon encrenqueiro:

- Essa... é a sua Tanemon!

Marcy olhou para ela. A digimon que lembrava uma planta torcia o nariz, franzindo o cenho. Então, ela largou o Motimon que estava em seus braços e o deu ao Dorumon, e em seguida se dirigiu para a sua nova companheira. Mesmo com um pouco de medo... a Tanemon veio correndo e pulou em seus braços:

- Você é a minha nova domadora?! Que bom!! Me leve para longe daqui, por favor, por favor!!!

Marcy ficou perplexa, e o mesmo ficou Elecmon, que em seguida suspirou.


Sentados próximos a um conjunto de blocos coloridos, Marcy admirava seus novos digimons, tocando-os e conversando com eles, enquanto Dorumon olhava para Elecmon, que tocava uma gaita em notas suaves. Assim que terminou, Dorumon perguntou-lhe:

- Há quanto tempo você toca gaita assim?

- Desde que um menino me deu este - respondeu Elecmon, olhando para a gaita - eu o encontrei certa vez e o devolvi, mas depois ele me deu de volta.

Dorumon continuou a fitá-lo, enquanto Elecmon pôs a gaita na boca novamente e tocou uma nova melogia. Dorumon não resistiu em perguntar:

- O que você faz nas horas vagas?

- Horas vagas? Bem, eu quase não tenho horas vagas, porque todos os dias aparecem domadores trazendo seus digitamas. Mas quando aparece algumas, na maioria das vezes eu toco gaita. É a única forma de me descontrair. - Elecmon deu uma pausa, olhando para o céu - Eu costumava também lutar nas horas vagas...

- Você não luta? - quis saber Dorumon.

- Raramente. Eu só luto por diversão.

Subitamente, Dorumon se levantou.

- Eu o desafio a uma batalha!!! - exclamou, sorrindo.

Marcy olhou para seu digimon, e se irritou.

- O quê? Vai lutar com um digimon que foi tão gentil? - indagou a garota.

Dorumon olhou para Elecmon, que estava perplexo. Mas ele logo sorriu, franzindo o cenho.

- Eu aceito! - disse Elecmon, deixando sua gaita de lado e se lavantando.

Dorumon explicou brevemente a proposta para sua domadora, que logo aceitou, pegando seu Digi-Vice.

Cidade do Principio - Página 6 ElecmonElecmon Nv.16 HP: 370/370
VS
Cidade do Principio - Página 6 DorumonDorumon Nv.14 HP: 320/320

-
Metal Cannon! - começou atacando Dorumon, liberando bolas de canhão pela boca; porém Elecmon conseguiu se esquivar bem a tempo.

Elecmon se movia para lá e para cá, como que pedindo para Dorumon atacá-lo. E foi o que fez:

-
Metal Canon! - atacou Dorumon, mas Elecmon desviou novamente. Dorumon ficou incrédulo; atacou mais três vezes - Metal Canon! Metal Canon! Metal Canon! - mas Elecmon sempre desviava.

- Você é rápido, hein? - comentou o digimon roxo.

- Hehe... mais rápido que você!
Sparkling Shock! - Elecmon soltou várias faíscas de seus corpo, que se direcionou a Dorumon, acertando-o em cheio, causando 15 pontos de dano.

Cidade do Principio - Página 6 ElecmonElecmon Nv.16 HP: 370/370Cidade do Principio - Página 6 DorumonDorumon Nv.14 HP: 305/320

- Espertinho... - murmurou Dorumon, esfregando com a mão o peito, local onde foi atingido - Metal Canon! - mas Elecmon desviou de novo.

-
Sparkling Shock! - atacou Elecmon, mas que causou em Dorumon um dano pouco efetivo de 8 pontos.

-
Metal Canon!!! - gritou Dorumon em contra-ataque, e desta vez conseguiu atingir Elecmon, causando-lhe um ataque crítico de 10 pontos.

Cidade do Principio - Página 6 ElecmonElecmon Nv.16 HP: 360/370Cidade do Principio - Página 6 DorumonDorumon Nv.14 HP: 297/320

- Ora, ora... até que você não é tão míope assim... - brincou Elecmon -
Sparkling Shock!

Dorumon conseguiu desviar por pouco, e contra-atacou:

- Metal Canon!! - o ataque causou
5 pontos de dano em Elecmon.

Elecmon continuou a se mover rapidamente pelos lados, tentando confudir Dorumon, porém este conseguiu atingi-lo mais três vezes, causando mais
15 pontos de dano.

-
Sparkling Shock! - atacou Elecmon, causando em Dorumon 15 pontos de dano - Sparkling Shock! - desta vez Dorumon desviou - Se é assim... Super Thunder Strike! - atacou consecutivamente, causando em Dorumon 20 pontos de dano.

Dorumon cambaleou para trás; imediatamente, atacou como resposta:

-
Hyper Dash Metal!!! - usando a cauda que se transformou em metal como arma, Dorumon se aproximou de Elecmon o suficiente para atacá-lo, causando um dano crítico de 18 pontos.

Cidade do Principio - Página 6 ElecmonElecmon Nv.16 HP: 332/370Cidade do Principio - Página 6 DorumonDorumon Nv.14 HP: 263/320

Elecmon foi arremessado para trás, tamanha a força de Dorumon. Preocupado, Dorumon correu até ele.

- Está bem?! - perguntou Dorumon.

- Aiii - gemeu Elecmon.

Marcy imediatamente chegou ao seu lado, ajudando-o a se levantar. Passado alguns segundos após o susto inicial, Elecmon sorriu.

- Você é muito forte, Dorumon...

- Me desculpe... - Dorumon abaixou a cabeça.

- Ah, deixa disso! - Elecmon estendeu a mão ao digimon roxo - Foi uma ótima luta!

Dorumon olhou para a mão estendida, e, mesmo surpreso, sorriu, estendendo a sua mão também, apertando a dele.

DRAW!
Cidade do Principio - Página 6 ElecmonElecmon HP: 314/370Cidade do Principio - Página 6 DorumonDorumon HP: 263/320

Estava começando a anoitecer. Elecmon gastou as últimas horas do dia inspecionando os digitamas e mandandando os digimons mais novos irem dormir. Motimon se acomodou no colo de Marcy, e rapidamente adormeceu, enquanto Tanemon estava mais alerta do que um cervo ao ver um leão bem ao seu lado, e já havia dado umas três mordidas na cauda de Dorumon, recebendo sempre uma bronca como pagamento.

- Elecmon - disse Marcy quando o digimon voltou - podemos ficar aqui?

- E quem disse que não? Fiquem à vontade! Se estiverem com fome, eu tenho guardado algumas frutas e pães...

- Obrigada! - agradeceu Marcy.

Após comerem uma pequena refeição (Dorumon e Elecmon recuperaram boa parte de seus HP comendo), todos foram dormir para recuperar suas energias, próximos aos blocos coloridos onde Elecmon ainda tocava gaita...



Nossa...essa Tanemon é mais pentelha do que eu imaginei...
+2 Nv para Dorumon
-1 Stamina
+2 Beast Exp.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por HollyAngemon Sex Dez 02, 2011 8:08 am

Olá,gostaria de chocar meu digitama que nascerá Koromon(Adventure) ^^
HollyAngemon
HollyAngemon
Em Treinamento
Em Treinamento

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Convidad Sex Dez 02, 2011 8:09 am

Chocado.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por HollyAngemon Sex Dez 02, 2011 9:38 am

Quero chocar meu digitama.
HollyAngemon
HollyAngemon
Em Treinamento
Em Treinamento

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Lucks Sex Dez 02, 2011 9:39 am

ok
Lucks
Lucks
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 26
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Jubs Sex Dez 02, 2011 9:54 am

Quero chocar meu tama onde vai nascer um budmon !!
Jubs
Jubs
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Feminino Mensagens : 110
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Lucks Sex Dez 02, 2011 9:54 am

Nasceu um budmonzinho !
Lucks
Lucks
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 26
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Dedé Dom Jan 01, 2012 4:54 pm

Vo fazer chocar meu DigiTama, dele vai sair um MetalKoromon(Jp) ou Choromon(En).


MetalKoromon=Choromon
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Lucks Dom Jan 01, 2012 5:04 pm

ok nasceu um Choromon(androide) Chatinhoo !
Lucks
Lucks
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 26
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Marcy Sex Jan 27, 2012 10:23 am

Vim chocar o meu DigiTama Marrom, onde nascerá um Frimon ^^
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Keenan Crier Sex Jan 27, 2012 10:51 am

Parabéns!Nasceu um corajoso mas um pouco confiante demais Frimon.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Juh Ter Fev 14, 2012 4:31 pm

Quero chocar meu digitama sagrado aonde nascera um patamon
Juh
Juh
Extremo
Extremo

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Dedé Ter Fev 14, 2012 4:35 pm

Parabéns, Nasceu um Lindo Tokomon!


EDIT: Pra não fazer Double-Post vo editar essa mensagem:
Quero chocar meu Green DigiTama de onde Nascerá Gummymon(Diurno)
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Aioros Sáb Fev 25, 2012 3:03 pm

quero chocar meu digitama savers
avatar
Aioros
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Dedé Sáb Fev 25, 2012 4:01 pm

Certo, Nasceu um pequenino Budmon! Very Happy


EDIT:
Pra não fazer Double-Post editarei aq, quero que choquem meu DigiTama Marrom, de onde nascerá um Chocomon(Bom).
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por ~~Nishi Qui Mar 01, 2012 6:24 pm

-Narration-
Chegando na cidade dos príncipios, ve varios digimons em estado fresh/in training-1, alguns em estado Baby/ Intraining-2(ta correto isso
?)e um digimon Rookie, um Elecmon.

-History-
Eu- Elecmon, estou sabendo que você é o guardião dos digimons daqui
Elecmon- Sou sim, vejo que você tem um digitama Máquina, quer que eu o ajude não é?
Eu- Sim, é sim

-Narration-
Então Nishi entrega o digitama Máquina para Elecmon e espera a hora de nascer um digimon
~~Nishi
~~Nishi
Moderador
Moderador

Mensagens : 350
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 30
Localização : Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Dedé Qui Mar 01, 2012 6:32 pm

Nasceu um Lindo (nem tanto), Choromon!
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Aioros Dom Mar 04, 2012 11:38 am

Quero chocar meu dígitama dragão de onde vai nascer um gigimon
avatar
Aioros
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Dedé Dom Mar 04, 2012 12:47 pm

Nasceu um Pequenino Gigimon.


EDIT:
Quero chocar meu HiDrago DigiTama
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Aioros Sáb Mar 31, 2012 9:48 pm

digitama chocado
avatar
Aioros
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por -Ⱬero-Madara Uchiha Dom Abr 01, 2012 8:46 pm

Gostaria de Chocar os seguintes digitamas:

Digitama de Icedevimon(Yaamon(Diabolico))
Digitama de Yaamon(xros war)
Digitama de Coronamon(grego)
Digitama de Lunamon
-Ⱬero-Madara Uchiha
-Ⱬero-Madara Uchiha
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1056
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Konohagakure

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade do Principio - Página 6 Empty Re: Cidade do Principio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos