Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15º filme anunciado - Kyurem Vs The Sacred Swordsmen

2 participantes

Ir para baixo

15º filme anunciado - Kyurem Vs The Sacred Swordsmen Empty 15º filme anunciado - Kyurem Vs The Sacred Swordsmen

Mensagem por Igrbr Qui Dez 15, 2011 11:49 am

O primeiro trailer do 15º filme do pokémon foi anunciado. O filme se chamará Kyurem Vs The Sacred Swordsmen. O trailer (curto) você confere abaixo:


se não abrir clique aqui

fonte: vi em vários sites, mas imagino que tudo tenha saído do serebii

Eu gostei do trailer, o kyurem ficou ótimo, e deixou um mistério no ar. Mas o começo, com o japonês apresentando, poderia entrar para a serie: what japão.
Sério, o que foi aquilo? havia mesmo a necessidade de um pikachu dançando, e de falar daquele jeito (não estou falando do idioma japonês, mas acho que não foi impressão minha, ele grita um pouco no final)? o_O
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

15º filme anunciado - Kyurem Vs The Sacred Swordsmen Empty Re: 15º filme anunciado - Kyurem Vs The Sacred Swordsmen

Mensagem por Marcy Qui Dez 15, 2011 12:17 pm

Acha novidade o japonês dançando? Cara, você com certeza nunca deve ter assistido o Pokémon Sunday, os apresentadores são pirados mesmo xDD

Parece ser um filme com muita ação e mistério. Se for só isso mesmo (e espero que não), confesso que não ficarei muito animada em assistir.
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

15º filme anunciado - Kyurem Vs The Sacred Swordsmen Empty Re: 15º filme anunciado - Kyurem Vs The Sacred Swordsmen

Mensagem por Igrbr Qui Dez 15, 2011 1:20 pm

Não é novidade, mas continuo achando esquisito...
Com certeza vai ter muito mais coisa, mas só vendo pra saber...
Acho que o ultimo filme que eu vi foi o 10 ou 11, talvez eu veja os outros algum dia...
Parece que o filme só vai ser lançando em julho do ano que vem (esqueci de colocar isso no tópico)
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

15º filme anunciado - Kyurem Vs The Sacred Swordsmen Empty Re: 15º filme anunciado - Kyurem Vs The Sacred Swordsmen

Mensagem por Marcy Qui maio 03, 2012 8:21 pm

Ressuscitando o tópico...

Muito bem, o filme estreia nos cinemas japoneses dia 14 de julho, e até lá os interessados podem curtir o novo trailer:

Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

15º filme anunciado - Kyurem Vs The Sacred Swordsmen Empty Re: 15º filme anunciado - Kyurem Vs The Sacred Swordsmen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos