Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5th OU Rain Team

3 participantes

Ir para baixo

5th OU Rain Team Empty 5th OU Rain Team

Mensagem por Dedé Ter Jan 10, 2012 7:28 pm

Olá pessoal, to aqui pra mostrar pra vocês o meu time de pokémon, bom é o seguinte, sei que muitos de vocês usam um time de Weather(Clima) por isso vou postar ese time q é um dos meus melhores.

Desenvolvimento do time:

Pra começar, eu precisava de um Weather Inducer pra criar meu time Weather, haviam 5 opções: Tyranitar, Hippowdon, Ninetales, Abomasnow e Politoed.
Como quase todo mundo usa Sand ou Rain, resolvi criar um no mesmo estilo, mas como eu ja tinha um Sand, criei esse Rain, e então meu lead ficou o Politoed.
5th OU Rain Team 186
Um ja foi, faltam cinco, diferente de outros times meus, em que eu só saía atacando, decidi fazer um time diferente, um que aguentasse, então eu precisava de pokémons bons, que aguentassem golpes e me ajudassem a derrotar o inimigo. Para os Pokémons Físicos então eu escolhi...
5th OU Rain Team 186 5th OU Rain Team 227
Era perfeito, Skarmory, ele se saía bem numa chuva, assim aguentava mais golpes tipo fogo, seu problema era apenas os golpes especiais, então eu pensei em Blissey, mas não, numa chuva a Blissey seria até boa, mas quem supera a defesa especial dela, sem perder HP era...
5th OU Rain Team 186 5th OU Rain Team 227 5th OU Rain Team 113
Sim, Chansey, melhor que Blissey numa chuva pois não perderá HP, mas agora o problema era com pokémons tipo lutador com um choice item, como Choice Band, que poderiam derrotar Chansey e Skarmory, e ainda por cima, eles poderiam morrer por Stealth Rock e por Spikes (este ultimo só a chansey), por isso o time precisava de um Spinner que pudesse recuperar muito a HP na chuva, poderia Spinnar os Hazards, aguentaria golpes Físicos e Especiais, este pokémon era perfeito.
5th OU Rain Team 186 5th OU Rain Team 227 5th OU Rain Team 113 5th OU Rain Team 073
Pronto, a parte defensora do time estava pronta, agora eu precisava de um pokémon bem forte pra atacar. Então pensei em Terrakion, mas numa chuva acho que não seria muito bom, por isso eu escolhi ele.
5th OU Rain Team 186 5th OU Rain Team 227 5th OU Rain Team 113 5th OU Rain Team 073 5th OU Rain Team 212
Perfect! Na chuva ele aguentaria golpes tipo fogo, tipo Hidden Power [Fire] de Magnezone e matá-lo com Superpower! E com o STAB+Technician Bullet Punch vira o mostro contra pokés de todos os tipos, menos Steel, Water e Electric, e se houver um Skarmory saber a hora de sair do campo e não deixar ele por Spikes Nv.3. Enfim, agora faltava só um pokémon, e o time precisava de um pokémon especial, eu tive a idéia de colocar um latios Choice Specs com Thunder, na chuva seria perfeito, mas, e se trocarem a weather, por isso eu escolhi...
5th OU Rain Team 186 5th OU Rain Team 227 5th OU Rain Team 113 5th OU Rain Team 073 5th OU Rain Team 212 5th OU Rain Team 380
Sim, Latias, ela tinha mais defesa do que o Latios, e como meu time era um Stall pesado ela encaixou perfeitamente, contra muitos pokemons especiais, essa garota aqui pode virar o jogo muitas vezes.

5th OU Rain Team 186 5th OU Rain Team 227 5th OU Rain Team 113 5th OU Rain Team 073 5th OU Rain Team 212 5th OU Rain Team 380

Pronto, este é o time, vamos aos moves!

5th OU Rain Team 186
Politoed (M) @ Choice Specs
Trait: Drizzle
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Hydro Pump
- Focus Blast
- Ice Beam
- Hidden Power [Planta]


O Politoed já aguenta golpes naturalmente por tem um hp um pouco alto, mas sua speed baixa não o ajuda muito, mas ele pega muitos pokémons de surpresa pela sua Specs, pode dar OHKO em Breloom com Ice Beam, é claro se tiver a sorte de acertar o golpe primeiro, já que os dois tem a mesma Speed.

5th OU Rain Team 380

Latias (F) @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 108 HP / 148 Def / 252 Spd
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Calm Mind
- Substitute
- Dragon Pulse
- Recover


Como a Latias é mais defensora, tive a ideia de fazê-la Subminder, ou seja, ela usa Substitute e tenta pegar +6 com Calm Mind, se seu oponente for um pokemon usando golpes especiais fica ainda mais facil, ja que aguenta mais os hits. Tem que ter cuidado de pegar pokémons como Haxorus ou Salamence, que estarão mais rapidos que ela, sem o substitute, ai o mais correto é trocar pra Skarmory.

5th OU Rain Team 212

Scizor (M) @ Choice Band
Trait: Technician
EVs: 148 HP / 220 Atk / 136 Spd
Careful Nature (+SDef, -SAtk)
- Bullet Punch
- U-turn
- Superpower
- Pursuit


Esse Scizor é daqueles feitos pra aguentar os golpes, nem tanto assim, e revidar com o máximo de sua força. Bullet Punch é priority, e pega Ttars e Terrakions, mas com certeza o oponente irá trocar, ou não, se vai notar que você mandará U-Turn pra fugir e pegar ele de surpresa, ou se for muito otário pra deixar um pokémon Rock na frente do Scizor. Pursuit é pra pegar psychics sem HP Fire tentando fugir. Ou qualquer um outro pokémonque esteja tentando fugir.

5th OU Rain Team 073

Tentacruel (M) @ Black Sludge
Trait: Rain Dish
EVs: 252 HP / 160 Def / 96 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Scald
- Toxic Spikes
- Rapid Spin
- Protect


Como dito antes, Tentacruel é para remover Spikes e Stealth Rock do jogo pois estes dois causam muito problema a Scizor e Latias. Toxic Spikes é pra poder envenenar os pokémons dele e acabar com sash e fazer ele perder os pokemons sem nem se quer lutar. Scald pega pokés físicos que entram na frente do tenta e querem matá-lo com EQ e ele acaba com eles ali mesmo.

5th OU Rain Team 227

Skarmory (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 4 Atk / 216 Def / 36 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Brave Bird
- Spikes
- Roost
- Roar


É ele, vocês já devem conhecer, muitos o usam para fins maléficos, e eu também, ele quebra tudo quanto é hits físicos inclusive Flare Blitz, já que estaremos na chuva ele aguenta e os manda pra fora com Roar, mas, porque Roar no lugar de Whirlwind, é simples, Roar=Whirlwind, só muda o nome, mesmo PP, mesmo Acc, mesmo efeito, mesmo tipo. Ele Setupa Spikes Nv.3 e tenta acabar com o time o máximo possivel nas trocas.

5th OU Rain Team 113

Chansey (F) @ Eviolite
Trait: Natural Cure
EVs: 128 HP / 252 Def / 128 SDef
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Stealth Rock
- Seismic Toss
- Softboiled
- Aromatherapy


Pra terminar é ela, a Gordelícia, mais fofinha que a Blissey, com Eviolite essa coisinha fica com mais de 400 de defesa especial e mais de 200 de defesa, e com 670 de hp, essa coisa aqui arrassa com os corações de atacantes especias e atacantes fisicos mais fraquinhos, ela ainda poe pedrinhas no campo e cuida de seus amiguinhos com um perfuminho cheiroso, ou seja, ela protege o time de status indesejados, quem vai querer latias envenenada?

Então é isso pessoal, esse é o meu time Rain, espero que gostem, ah, sei que tem algumas pessoinhas que querem ele para si, por isso estou deixando em spoiler o time para quem quiser ripar, acredite, com ele você ownará, ou não.

Spoiler:

É isso, Vlw!!



Última edição por -Ⱬero- Dedé em Qua Jun 20, 2012 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

5th OU Rain Team Empty Re: 5th OU Rain Team

Mensagem por ~Makarov Ter Jan 10, 2012 7:31 pm

ÉISSAE
~Makarov
~Makarov
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : estou entrando em sua casa agora...

Ir para o topo Ir para baixo

5th OU Rain Team Empty Re: 5th OU Rain Team

Mensagem por Freyzee Ter Jan 10, 2012 9:20 pm

Curti a estratégia, muito bom ;D.
Freyzee
Freyzee
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 514
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

5th OU Rain Team Empty Re: 5th OU Rain Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos