Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)

4 participantes

Ir para baixo

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)

Mensagem por Fubuki Sex Out 05, 2012 8:13 pm

[b">Título da Fic - The New World...Of Chaos

Faixa Etária - Para Maiores de 14 anos

Sinopse - A milhões de anos atrás...Um homem tentava destruir o mundo e refazê-lo cheio de caos.Mais heróis,praticamente mutantes,apareceram e destruíram este homem com muito esforço e dedicação.Anos se passaram e esses heróis foram reencarnados junto com vilão que que tem do nome de Edgard.E agora salvarão o mundo e vidas...De milhares de Pessoas(Obs:Só entraram os membros que eu quero que participem)

Principais(Os mocinhos e mocinhas):

Secundários(Os Vilões):

Galera,essas pessoas(Dedé,Luks[Pra ser amigável],Wag,Nishi,Lordhio,Léo e Keenan[Se alguma garota quiser manda tbm]) me mandarão uma Mp escrito o nome que quer na fic,o poder e a aparência


Última edição por Fubuki em Dom Out 07, 2012 9:05 am, editado 4 vez(es)
Fubuki
Fubuki
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 27
Localização : Tentando achar Adam e Lilith

http://bleachxsupreme.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty Re: The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)

Mensagem por Keenan Crier Sex Out 05, 2012 8:37 pm

Cara, arruma o main post pf. Está muito confuso.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty Re: The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)

Mensagem por Fubuki Sáb Out 06, 2012 9:09 pm

Edgard?Salvar o Mundo?Equipe?Quem são vocês?



2060,País Desconhecido,5:30 PM

Era uma manhã ensolarada,um garoto com uma calça jeans azul e uma camisa branca,saia da Padaria.Então homens com roupas um pouco estranhas ,apareceram na frente do garoto,provavelmente para matá-lo

??? – Olhem o garoto...Cara de ingênuo...

??? – Eu quem o diga,o garoto tem uma cara de ingênuo das grandes...

Trevor – Gostaria de saber quem aqui é o ingênuo...!

??? – O quê?Ele pode nos ver...E nos ouvir?

Trevor – Vocês tão me achando com cara de idiota?Vocês são muito visíveis se quiserem saber!

??? – Vamos ter que matá-lo,garoto.Ou melhor vamos,né?

??? – Claro que vamos!

Os dois homens começam a socar rapidamente Trevor que desvia dos socos com uma cara de: Que povo estranho esse...

??? – O que há de errado com esse garoto?Por que não conseguimos acerta-lo?

??? – Tenho um plano!

??? – Ótimo plano!

Trevor – Vocês conversam por telepatia?

??? – Si...

Logo o outro homem tapa a boca do companheiro.

??? – (Bravo-Você vai morrer!)
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Souleater-252

Um deles dá um soco pra um lado,Trevor desvia.O outro dá um soco na cara de Trevor que voa longe e capota no chão.

Trevor – Ok...Vocês passaram dos limites...

Logo uma aura vermelha aparece em volta de Trevor.As mangas de sua camisa aumentam.Trevor cria uma bola de fogo em sua mão e a leva até um dos homens e acerta em cheio no estômago do mesmo.

??? – O garoto é...
??? – Uma das reencarnações?

??? – Hora de pegar mais pesado irmão...

??? – Ele vai conhecer o verdadeiro poder dos Gêmeos Ryo

??? – Derick...

??? – E Erick

Derick e Erick – Fusão dos Gêmeos Ryo!

Os gêmeos se unem e viram um só,só que com uma cabeça na frente e outra atrás

Ryos – Nossa fusão é chamada de Ryos!

Trevor – Que nome interessante
The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Souleater-45

Os Ryos criam uma enorme bola de poder,um pouco maior que Trevor e então ela vai até Trevor e o acerta e cheio.Trevor capota no chão encharcado de sangue


Trevor – É melhor testar a força do inimigo antes de pensar que ele é fraco

Trevor faz um tipo de teletransporte e vai pra trás do Ryos e dá um chute na cabeça do mesmo

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Naruto153

Um pouco de sangue sai da parte de trás da cabeça deles.

Ryos – Hora do Cabelo dele ficar vermelho!

Ryos dá um soco forte pra cara*** em Trevor que voa longe capota no chão e quebra 5 árvores que estavam por perto.Trevor fica com o cabelo vermelho,encharcado de sangue

Trevor cospe bastante sangue pra fora formando um riacho de sangue um pouco pequeno na sua frente

Ryos – Você deveria estar morto!

Trevor – Mais...(Com o tom de voz mais alto-EU NÃO ESTOU!)

Trevor dá um forte soco no Ryos e ele voa longe e bate num prédio e quase o quebra completamente.Ryos fica com um pouco de sangue escorrendo da sua testa

Ryos – Maldito,seja...

Logo o Ryos fica com 4 braços,todos eles socam Trevor.Trevor voa longe e desmaia

Algumas horas depois...

Trevor estava deitado numa cama,numa cama tipo as de hospital,ele levanta rapidamente e grita,logo algumas lâminas aparecem em sua costas.Trevor ainda estava com o cabelo vermelho de sangue...Só que seu cabelo tinha ficado duro

Trevor – Onde estou?

??? – No prédio subterrâneo da Interv

Trevor – Quem é você?

??? – Sou Arach.E estou a procura das reencarnações dos heróis que morreram a milhões de anos após derrotar um vilão bastante poderoso que também foi reencarnado.

Trevor – Reencarnações?

Arach – Isso mesmo,e você é uma delas.

Trevor – Cara,eu não sou reencarnação de ninguém.Eu não te conheço e não quero saber do que fala.

Arach – Faz idéia de como consegue todas aquelas formas?Você é tipo um mutante!Uma Reencanação!Eu ainda não encontrei todos,só encontrei você e outros 2.Vocês formaram uma equipe

Trevor – Ok,já que não vou ser só eu que vai lutar,já estou começando a me interessar e acreditar mais na história da reencarnação,continue...

Arach – O nome do nosso inimigo é Edgard,ele pode ressucitar seus capangas,o que dá um pouco mais de trabalho de derrota-lo,e tem o filho dele,o Coronel Green.

Dois garotos entram na sala

??? – Desculpe o atraso Arach,ouvimo o grito de alguém lá no 3º andar.O elevador quebrou,tivemos que vir de escada

??? – E olha que o 30º andar,não é tão perto -.-

Trevor – 30º andar?Isto é um prédio,certo?Quanto andares tem?

Arach – 50º andares.Quando construí este prédio com alguns amigos,quis que os garotos e/ou garotas se sentissem pessoas normais,sem serem mutantes,ou reencarnações
??? – O garoto que nos disse acordou?

??? – Acho que já vi ele em algum lugar...

Trevor – Quem são vocês dois?

??? – Sou Lucas FM

??? – E eu Lucas Cunha,mais me chama de Cunha mesmo!

Trevor – Lucas FM...Já sei!Agora me lembrei!Quando eu morava em um prédio ele era meu vizinho!

Lucas FM – Foi ali que te conheci!Como é seu nome mesmo...?

Trevor – FM,é Trevor -.-

Lucas FM – Isso mesmo!

Arach – Parece que alguns capangas do Edgard apareceram pela rua da principal do bairro de Mach...

Lucas Cunha - Vamos lá!

Trevor - Já é!

Trevor se levanta da cama e vai pra porta

Trevor – Arach...

Arach – Fala!

Trevor – Os capangas do Edgard...Com aquelas roupas estranhas...Com elas eles não são visíveis a olhos humanos,né?

Arach – Como sabe?

Trevor – Os gêmeos Ryo,eles são capangas do Edgard...

Lucas Cunha – Isso mesmo!Ei,vai demorar um pouco até chegarmos a Mach...

Trevor – Eu tenho um jeito mais rápido!

Lucas Cunha – Como?

Uma aura vermelha aparece em volta de Trevor,então duas asas negras aparecem nele e ele fica com uma franja no cabelo com 3 listras brancas.

Trevor – Se segurem...

Lucas Cunha e Fm – Ok!

Os 2 se seguram em Trevor e vão pra parte superior,quando chegam em Mach,os 2 capangas são os gêmeos Ryo

Trevor,Lucas FM e Lucas Cunha – Hora de virarem vapor!

Continua...

No próximo Capítulo:Os 3 garotos estão lutando contra os gêmeos Ryo,o negocio vai ficar feio...Mais 3 capangas aparecem.Edgard planeja matar Arach,junto com os três garotos,Não percam o próximo capítulo de The World...of Chaos,O negocio vai ficar feio...
Fubuki
Fubuki
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 27
Localização : Tentando achar Adam e Lilith

http://bleachxsupreme.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty Re: The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)

Mensagem por Dedé Dom Out 07, 2012 11:57 am

Exageros, muitos... Mas tá elgal, e a sign tbm Smile
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty Re: The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)

Mensagem por Shinigami Boy Dom Out 07, 2012 5:55 pm

Pô, ficou legal. Gostei. Pareceu bastante com a minha. Como Dedé falou, teve alguns exageros como o riacho de sangue, mas é uma fic fictícia, então não tem problema ser excessivamente sangrenta (Bleach e Soul Eater são animes sangrentos mas não deixam de ser populares).

Agora, vamos aos detalhes.

o cabelo preto e arrumado como o do Lawliet.
Não acho que o cabelo do L seja arrumado, pelo contrário. Mas tudo bem, deu pra entender (você usa um avatar e trocentas signs do L).


Trevor – Mais...(Com o tom de voz mais alto-EU NÃO ESTOU!)
Acho que o parênteses só deveria ir até a palavra "alto".
Além de que, aí e em mais outros vários lugares, você colocou "Mais" no lugar de "Mas". Erro de ortografia básico.
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada) Empty Re: The New Wolrd...Of Chaos(1ª Temporada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos