Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUEST] Culumon e Impmon

+20
Dedé
Igrbr
Black
Hikaru
~~Nishi
Jubs
Aioros
~Makarov
Bia_Digi
amanda
Kenta
-Ⱬero-Madara Uchiha
Lord Blue.
LordHdio
Cupcake.
Keenan Crier
=»[L]uca[S]«=
Tenshin-san
Freyzee
Shinigami Boy
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Empty [QUEST] Culumon e Impmon

Mensagem por Shinigami Boy Sáb Jan 15, 2011 11:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Voce estava andando numa floresta e encontrou o

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 013Calumon
Culumon sendo perseguido por um:

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Th_impmon
Impmon Nv. 11

Você tenta ajuda-lo. Se derrotar o Impmon, o Culumon te dara 1 nivel extra. Dando: 2 niveis por ter derrotado o Impmon(digicodigos) + 1 nivel por salvar o Culumon. E ainda tem um nivel extra se voce fizer uma boa historia.

Requerimentos : Requer nível 6~10

Recompensas escreveu:[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Item1b150 Bits


Última edição por Lucas FM em Dom Nov 20, 2011 11:37 am, editado 1 vez(es)
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Empty Re: [QUEST] Culumon e Impmon

Mensagem por Shinigami Boy Sáb Abr 28, 2012 8:27 pm

+4 Níveis para Missimon
+1 Exp. Trevas
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Empty Re: [QUEST] Culumon e Impmon

Mensagem por Léo Dom Abr 29, 2012 10:48 am

*Eu chego na floresta

Eu: certo, Koromon, Poromon, realizem

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Bgy3bn e [QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 1zfr034

Koromon: qual o problema mestre?

Eu: hoje nós vamos treinar!!

Poromon: Oba!!

Eu: é... mas com quem?

Koromon: esse é o problema...

?????: socorro, alguem me ajude!!

Eu: oq?

*olho pra tras e vejo um [QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 013Calumon

Culumon: me ajude, tem um Impmon querendo me pegar!!

*impmon chega

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Impmon : hum... então você decidiu se esconder

Eu: não, ele encontrou quem vai salva-lo, Petit, realize

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Demimeramon: cheguei!

Impmon: ha! esses 3 nunca vão me derrotar!

Eu: é o que você pensa, pessoal, estão prontos?

Digis: sim!

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Demimeramon e [QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Bgy3bn e [QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 1zfr034 VS [QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Impmon

Eu: Petit, bola de fogo!, Koromon , bolhas, poromon bata suas asas para levantar areia e não deixa-lo ver

Impmon: malditos, tomem isso, Badda-Boom(Noite de Fogo)

*impmon joga duas bolas de fogou, uma acerta Poromon, a outra acerta uma árvore, que começa a cair!!

Petit: koromon saia daí, a árvore

Koromon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

*koromon sai correndo descontrolado e tromba com Impmon

Impmon: idiota, saia da minha frente

Koromon: não

*Impmon tenta dar um tapa em koromon, mas ele morde a mão de Impmon, Impmon chaqualha a mão até Koromon se soltar, mas quando ele se solta ele joga bolhas na cara de Impmon

Eu: isso aí Koromon

Petit: mestre!

Eu: oq?

Petit: poromon esta ferido!!

Eu: não, Poromon!

Poromon: eu-eu estou...

*Poromon desmaia

*Petit olha para Impmon assim : marmotadramatica

Petit: malditoooooooooooooooooooo

*Petit cmeça a brilhar e ...

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Demimeramon ---> [QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Candlemon

Koromon: nossa, ele digievoluiu!!

Eu: é HA

Petit: Koromon, você pode me ajudar?

Koromon: com certeza!

Petit: mestre agora deixa comigo!!!

Koromon: é!

Petit: Chama Explosiva!!

Koromon: bolhas massivas!

Impmon: oq? haa! isso é fraco, seus tolos! Pillar de Fogo!

*Impmon joga uma bola de fogo e uma de gelo , a bola de gelo acerta na bolha de koromon, a bolha congela, a bola de fogo não acerta em lugar nenhum , mas a Chama explosiva acerta em Impmon, Impmon cai no chão

Eu: aeeee!

Impmon: desgraçados! eu ainda tenho energia para lutar!

Koromon: não tem não!

*koromon da uma investida na bolha congelada, que voa na cabeça de Impmon, deixando-o inconciente e desamaia

Koromon: uhuuuuuuuu!!

Petit: você foi ótimo!

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Candlemon ----> [QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Demimeramon

Eu: koromon, Petit, vocês foram ótimos!

Culumon: obrigado por me salvar!

Eu: de nada! win

Eu: mas agora precisamos levar Poromon para o médico, adeus

Culumon: adeus!!

*Eu, Petit e Koromon levam Poromon para o médico!!

[Continua]


Léo
Léo
Designer
Designer

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 26
Localização : mauá-sp

http://www.doisuniversos.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Empty Re: [QUEST] Culumon e Impmon

Mensagem por Dedé Dom Abr 29, 2012 11:26 am

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 TFREAF5
Mto tenso...
+2 Níveis Petit
+3 Níveis Koromon
+1 Nível Poromon
-Stamina
+Exp Dark
+150 BITS
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Empty Re: [QUEST] Culumon e Impmon

Mensagem por Lucks Qui maio 17, 2012 2:48 pm

Após chocar o egg do chocomon , tenho mais um amiguinho que não desgruda do pé do gummimon !
saímos sem destino indo a qualquer lugar , super perdido Avisto um fogo no meio da floresta , estávamos famintos e pensamos que poderia viver digimons amigáveis por ali , chegando lá após correr muito atrás de comida é apenas um fogo criado por alguém ou algum digimon , vimos que a pegadas por la e fomos seguindo pra descobrir esse mistério .

as pegadas iam ficando mais fortes , provavelmente estava correndo . avia pegadas diferentes de 2 seres , escuto um grito de dor corri imediatamente até o local e vejo um impmon atacando um pobre e indefeso Culumon .

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 2ptp478 Nv.10 Vs [QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Impmon Nv.11

Gummimon - plupluplu ( Bolhas)
- Toma essa

Impmon rapidamente desvia do golpe
- como ousa ! Noite de fogo !

Gummimon Desvia e pula e da uma cabeçada no impmon ( danos normais )

impmon Chuta gummimon para longe ( danos normais )

Gummimon usa Bolhas e acerta em cheio ( danos altos )
- Toma essa

impmon
- Ah para de estragar tenho que acabar com esse culumon

Gummimon ataca bolhas novamente ! mais impmon desvia e ataca Noite de fogo que acerta em cheio !

- Culuuuuuuuuuuu

Gummimon corre em direção ao impmon que segura ele pela cabeça e joga ele em uma arvore ( danos graves )

- Culuuuu

Eu - Gummimooon

Gummimon levanta novamente e tenta de novo acertar impmon , que chuta ele ! ( danos normais )

Eu- Gummimoooooon desista !

Gummimon esta fraco mais não desiste e tenta acertar impmon !

Impmon usa noite de fogo e acerta gummimon

Impmon - Ahh Feitiço de fogo

não aguento ver o sofrimento de gummimon e me jogo na frente do ataque de impmon !

-CUluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

uma luz vermelha faz com que o Gummimon evolua para Terriermon !
- Haaa pequeno Tornado !

Gummimon gira formando um tornado e o dispara em impmon , que não sai bem sucedido e é acertado em cheio ( danos graves )

- Gummimon você evoluiu graças a culumon !
- Isso mesmo ! agora é teriermon

impmon usa Invocação de Gelo
Terriermon desvia e usa Fogo Ardente
Impmon contra ataca com Invocação de Gelo

os golpes colidem e acontece uma explosão e os dois saem com danos ( Danos altos )

Terriermon levanta pula em cima de impmon e bate com suas orelhas na cara dele

Impmon - Haa pare pare !
Terriermon - ok

Terriermon para de bater nele mais continua em cima de impmon !
Impmon - haa idiota , Fogo da noite !
Terriermon - idota vamos ver Rajada Coelhinho ! !

Terriermon cria uma esfera na sua boca sai de cima do impmon pulando e ataca a esfera em impmon que estava caído no chão !

Impmon desmaia e terriermon sai vitorioso e Culumon salvo .

_ Culuuu - culumon grita pulando em terriermon e o abraçando !

Terriermon - ahh não precisa de tudo isso !

Então me despeço de culumon e sigo meu rumo ! ( Estou sem destino )

...


Lucks
Lucks
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 26
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Empty Re: [QUEST] Culumon e Impmon

Mensagem por Dedé Qui maio 17, 2012 3:02 pm

Ok, +2 Niveis
-Stamina
+Exp Dark
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Empty Re: [QUEST] Culumon e Impmon

Mensagem por Khenta Ter Jun 19, 2012 11:57 am

~ Uma batalha contra Impmon ~


Nós estavamos andando quando avistamos um digimon muito bonito e fofinho correndo de um Digimon com chifres,com uma aparência muito má,nós decidimos ajudar aquele pequeno digimon,quando ele falou que se chamava Culumon,lá fomos nós derrotar aquele digimon malvado com chifres,ele chamava Impmon.
Eu: Agora,vamos ajudá-lo Gigimon!
Impmon: Porque iram ajuda-lo?
Eu: Porque sim! Somos bons e não maus!
~~~~~~~~~~~~~~~~
Logo no começo,Gigimon usou Hot Bite que afetou um pouco o Impmon.
Impmon: Nem fez tanto efeito! Pillar of Fire.
Atinge meu Gigimon que logo foi jogado muito longe...
Eu: Tente digivolver temporáriamente!
Gigimon me ouviu e assim pôde digievoluir por um tempo para Guilmon.
Guilmon: Vou te deter agora e salvar aquele pobre digimon! Rock Breaker!
Atinge o Impmon que logo depois usa seu Pillar of Fire que atinge Guilmon.
Guilmon: Rock Breaker!
Impmon desviou daquele ataque e usou o Pillar of Fire que atingiu o Guilmon novamente...
Guilmon: Você é realmente forte! Rock Breaker!
Atingiu o Impmon,que logo em seguida ficou furioso com o Guilmon e usou o Badda-Boom e atinge.
Impmon: Eu falei,eu sou muito mais forte que você!
Guilmon: Não,não é!
Guilmon volta a ser um Gigimon,já que o tempo tinha acabado...
Gigimon: Não desistirei só porque sou pequeno! Hot Bite!
Atinge o Impmon que usa logo depois o seu Pillar Of Fire que atinge o Gigimon.
Gigimon: Não desistirei Impmon! Hot Bite!
Impmon desvia e usa o Pillar of Fire novamente,mais o Gigimon desvia.
Gigimon: Eu sou forte!! E não vou desistir!! Hot Bite!
Atinge o Impmon que é atingido novamente mais não desiste e dá um soco em Gigimon.
Gigimon: Doeu!! Mais nunca irei desistir! Você é malvado! E eu irei te deter! Hot Bite!
Impmon desvia do ataque e usa Pillar Of Fire,Gigimon desvia.
Impmon: Uuuurgh! Você está mais forte! Pillar of Fire!
Gigimon desvia daquele ataque,e usa seu Hot Bite que acaba com o Impmon.
Gigimon: Consegui!!! Eu te falei Impmon! Agora adeus! Irei absorver seus dados!
~~~~~~~~~~~ ~~~~~
Eu: Eu sabia! Você é muito forte Gigimon!
Gigimon: Muito obrigado!
Culumon: Obrigado por me salvar Culu! Xau Culu!
E assim Khenta e Gigimon salvam Culumon e vão embora...


Última edição por Khenta em Ter Jun 19, 2012 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Khenta
Khenta
Em Treinamento
Em Treinamento

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Empty Re: [QUEST] Culumon e Impmon

Mensagem por Dedé Ter Jun 19, 2012 12:06 pm

+2 Niveis
+150 Bits
-Stamina
+Exp Trevas
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Empty Re: [QUEST] Culumon e Impmon

Mensagem por Marcy Qua Jun 27, 2012 1:24 pm

OBS: este capítulo ocorre depois dos eventos na DigiNeve, porém estou apressada e quero fazer este antes *¬* provavelmente eu irei editar alguma coisa na parte da história em breve, mas a luta permanecerá intacta, ok?
OBS²: avaliador, por favor não coloquem os digimons evoluídos no meu perfil, sim? Apenas arrume o nível.



Há muito estava deitada na relva a descansar o corpo cansado e dolorido. Ela havia retornado para a floresta nos arredores de DigiTown, e agora contemplava o sol morno da manhã.
- Marcy - disse Pokomon dentro do Xros Loader, para o espanto da garota.
- Sim?
- Pode me colocar para fora, por favor?
A garota assentiu. Em poucos segundos a pequena raposa amarela estava com as patas na relva macia. Marcy ficou sentada quando ela se espreguiçou.
- Está tudo bem? - perguntou Pokomon, com uma expressão carinhosa estampada em sua face.
A cabeça de Marcy fez que sim.
- Só... estou pensando. Às vezes penso que tudo vai dar errado, e que eu não tenho chances neste maldito jogo.
- Não pense assim! Seja otimista! Se precisar, eu estou aqui para te defender! - exclamou, orgulhosa, a pequena digimon.
Marcy soltou um riso abafado, mas logo reassumiu um semblante sério. Então pousou sua cabeça na relva novamente, enquanto as folhas batiam suavemente em seu rosto devido à brisa. Com os olhos fechados, disse:
- Eu preciso dormir. Fique de vigia, e me acorde caso ocorra algo de errado, tá?
Pokomon afirmou, frenética. A garota caiu num sono leve, e a raposinha ficou ao seu lado, observando tudo ao redor naquela floresta pacata.

Foi quando viu um vulto.
A princípio, ela achou que não era nada. Mas seu faro não a enganava: tinha alguém à espreita. Pokomon olhou para Marcy e quando estava prestes a cutucá-la, mudou de ideia. "Eu preciso prová-la", pensou, "que estou mais forte!".
A passos relutantes, ela se dirigiu à direção onde o vulto passou. Viu, atrás de uma árvore, um pequeno digimon.
- Quem é você? - perguntou Pokomon.
- Shhhhh! - o digimon havia posto um dedo na boca, indicando que era para ficar em silêncio - Não faça barulho, culu! - sussurrou - Vai embora, já!
- Mas...
Quando Pokomon pronunciou aquele "mas", ela sentiu uma presença nova. Vinha do lado oposto de Marcy, pelo menos, mas não a deixou confortada.
- Te achei! - gritou uma voz, e em poucos instantes um Impmon com um sorriso maléfico na face - De mim você não escapa, Calumon!
- Culuuuuu! - o Calumon saiu correndo, e Pokomon ficou hesitante.
- Não adianta fugir! - gritou Impmon, indo em seu encalço.
A primeira coisa que Pokomon quis fazer foi voltar para ao lado de Marcy. No entanto, ao ver aquele Calumon, seja lá quem fosse ele, em ameaça, uma raiva crescente brotou em seu espírito, e ela queria salvá-lo.

- Eeeeeeiii! - Pokomon correu atrás de Impmon; se distanciando uns 20 metros do local onde Marcy estava, ela o encontrou novamente, desta vez com Calumon sendo sufocado em sua mão - Killing Stone!
O digimon roxo emitiu um grito de dor e soltou Calumon, que correu e se escondeu em algum lugar que Pokomon não se interessou em saber.
- Quem é você, sua pestinha amarela...? - perguntou Impmon, esfregando a mão que foi atingida pela pedra de gelo.
- Não interessa, você não tem direito em machucar aquele digimon! - grunhiu Pokomon, com os pelos eriçados.
- Ui ui ui! Parece que tem uma larvinha querendo desafiar uma serpente... - falou Impmon, com uma voz suave e irritante.
- Pois bem, eu te desafio!
Um brilho surgiu nos olhos de Impmon, acompanhado com um sorriso malvado.
- Que assim seja.

Impmon[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Impmon VS [QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Viximon_RPGPokomon

- Killing Stone! - começou Pokomon, atirando uma pedra de gelo em direção ao Impmon.
- Hmpf! Night of Fire! - Impmon criou uma bola de fogo com a mão esquerda e lançou na pedra de gelo que vinha em sua direção.
A pedra derreteu no ar.
- Mas como...? - Pokomon empalideceu.
- Vou te ensinar a não se meter com os mais fortes, seu verme! Night of Blizzard! - com a mão direita, Impmon criou uma esfera azul luminosa e atirou em Pokomon.
Primeiro veio um grito de dor.
Em seguida, veio um grito de frio.
Pokomon estava tremendo, com boa parte de seu corpo congelado junto ao chão. Ela tentava se agitar, mas não conseguia.

- Mwahahahaha! - gargalhou Impmon, já criando uma bola de fogo com uma das mãos - Acho que vou brincar mais um pouquinho antes de meter as minhas mão naquele Calumon fedido!
- Grr... - grunhiu Pokomon, já desesperada.
- Night of Fire! - e Impmon, sorridente, lançou a chama em direção ao Pokomon.
O gelo que prendia Pokomon derreteu, mas a digimon foi gravemente ferida. Primeiro, ela ficou aliviada, mas logo percebeu que aquilo seria um ciclo; ela se congelaria de novo daqui a pouco. Percebeu, também, que era inútil atacar com sua pedra de gelo. O que restou, então...

- Iááááááááá!!!! - Pokomon avançou bravamente em Impmon.
- Que coisa inútil, seu germe! - caçoou o digimon roxo - Night of Blizzard!
A esfera gelada ia na direção de Pokomon, quando esta, calculista, pulou no exato momento em que aquela bola iria atingi-la.
- Killing Stone! - Pokomon conseguiu atingir o perplexo Impmon durante o seu salto.
Impmon gemeu, mas não parecia estar derrotado.

- Você vai ver! Night of Fire! - o Impmon criou uma bola de fogo e atirou.
Pokomon fez a mesma coisa que anteriormente: saltou por cima da esfera e lançou sua pedra, que zunia no ar e era muito veloz a ponto de Impmon não conseguir formar uma bola de fogo a tempo.
- Killing Stone! - Impmon foi atingido fortemente na testa, e caiu para trás. Mas logo se levantou, esfregando o local atingido.
O rosto de Impmon estava contorcido pela dor e pela raiva.
- Seu verme inútil, idiota! Agora você vai aprender a não brincar comigo! Pillar of Fire!
Um pilar de fogo se ergueu do chão, no local onde Pokomon estava. Ela, no entanto, conseguiu escapar por pouco, e então mirou em Impmon.
- Killing Stone!
Impmon saltou.
- Mwahahaha! Agora é a minha vez de fazer o teu jogo, verme! - gritou Impmon em pleno ar.
Mas ele não esperava que logo ao tocar o chão, Pokomon saltasse novamente, em sua direção.
Impmon descia.
Pokomon subia.
O impacto foi forte.
E Impmon recebeu uma violentíssima cabeçada de Pokomon bem no traseiro.
- AAAII, seu fruto podre! - xingou Impmon com dor.
Pokomon conseguiu dar uma pirueta em pleno ar e mirou em Impmon no momento em que ele ia tocar os pés no chão.
- Killing Stone!
A pedra o atingiu atrás da cabeça. Foi o suficiente para deixar Impmon atordoado.

Pokomon estava aos frangalhos, arfando. De repente, ela sentiu uma criatura pular sobre ela.
- Culuuuu! - gritou Calumon, alegre - Muito obrigado, culu! Estou muito agradecida a você, culu! Muito obrigado mesmo, culu! Culu!
- Não há de quê. - informou-lhe Pokomon, também alegre - Agora corra, esse Impmon pode persegui-la quando acordar - e deu mais uma espiada no Impmon esticado - Bem, eu acho que ele não vai despertar em menos de algumas várias horas, mas mesmo assim é bom você fugir!
- Culu! Sim, vou fazer isso, culu! Até mais, culu!
E Calumon foi embora. Nesse exato momento, Pokomon lembrou-se de Marcy, e entrou em desespero, amaldiçoando a si mesma por ter se esquecido dela.

Quando voltou, encontrou-a no mesmo lugar, ainda dormindo. Aliviada, Pokomon deitou-se ao seu lado, e dormiu imediatamente.
Dentro de poucos minutos, Marcy acordou. E notou Pokomon ao seu lado, roncando levemente.
- Ora, que raio é...?! Pokomon! - gritou.
Pokomon nem moveu um músculo. Com raiva, Marcy a colocou (ainda dormindo) dentro do Xros Loader.
- Eu posso assumir o lugar dela, Marcy - disse Dorumon dentro do aparelho.
- Não precisa, já estou saindo daqui. Quando eu precisar, ponho você para fora, ok?
E então ela se retirou do local.
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Empty Re: [QUEST] Culumon e Impmon

Mensagem por Dedé Qua Jun 27, 2012 6:10 pm

+4 Nvs Pokomon (x2)
+ 150 BITS (x2)
+ Exp Trevas (x2)
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[QUEST] Culumon e Impmon - Página 3 Empty Re: [QUEST] Culumon e Impmon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos