Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

+4
Keenan Crier
Marcy
Shinigami Boy
Igrbr
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Igrbr Qua Dez 14, 2011 4:16 pm

Isso mesmo, parece que um novo jogo de pokémon será anunciado:
"O evento Jump ocorre nesse final de semana no Japão e era esperada a revelação de um novo game de Pokémon. Porém a revista CoroCoro disse em sua recente edição que um anúncio bombástico virá em Janeiro – em suas páginas, claro.

Como é comum nesses casos é bem provável que algo acabe vazando antes disso. Ficaremos de olho na Jump. E, claro, a aposta maior é que seja um novo game de Pokémon para o 3DS."

fonte: wiiclube

Parece obivio que é o gray, mas eu ainda estou sonhando com um mmorpg, e vocês? apostam em que?




Edit: O jogo foi revelado, abaixe um pouco a pagina para ver


Última edição por igrbr em Sáb Dez 17, 2011 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Shinigami Boy Qua Dez 14, 2011 6:48 pm

Um MMORPG é o sonho do Satoshi; dá pra ver, por causa dos sistemas no jogo(trocas, treinador muito personalizável, etc.).

Mas acho que ele só não cria um MMORPG porque a Nintendo não deixa.
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Marcy Qui Dez 15, 2011 8:37 am

Pokémon Grey version, venha, venha, venha...!*o*

Mesmo com o 3DS fazendo sucesso, espero que saia para Nintendo DS; assim como Pokémon Emerald foi lançado para GBA já com o DS na área, pode ser que o suposto Grey apareça para DS...
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Igrbr Qui Dez 15, 2011 9:42 am

Realmente, não faria muito sentido lança-lo pro 3ds, mas o portátil foi criticado pelos jogos, por isso estão lançando cada vez mais.
Não vejo necessidade numa versão gray, afinal, o que poderia ter de diferente? ao que tudo indica o lendario seria o kyurem, que pode ser capturado no b/w, e reshiram/zekrom podem ser obtidos nos dois também. Por isso acho que se lançarem o gray, será para o 3ds
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Marcy Qui Dez 15, 2011 10:11 am

Pensando bem, acho que não vai ser o Grey. Cara, Black & White foram lançados recentemente, e a Nintendo geralmente espera 2 ou 3 anos até lançarem uma 3ª versão!

Se a aposta é para o 3DS... hmm, algum Pokémon Ranger? Pokémon Mystery Dungeon? Temos essas probabilidades também...
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Keenan Crier Qui Dez 15, 2011 10:59 am

Ranger é cedo....Sinto um novo Mystery Dungeon chegando...AAAAAAAAAWWWWWW YYYYYYEEEEEEAAAAAAAAA!
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Igrbr Qui Dez 15, 2011 11:31 am

Não gosto muito do mystery dungeon,espero que não seje, e também espero não for um pokepark 3d edition...
Pra quem não sabe a pouco tempo falaram que iam anunciar um novo jogo, e era o pokepark 2 pro wii facepalm
Eu zerei o um, foi legal derrotar um charizard e tantos outros pokémons em tempo real, mas você quase não quebra a cabeça no jogo como nos outros, e é bem fácil....
Quero um jogo de pokémon de verdade, ranger ou normal, mas duvido muito que seja um ranger, porque a nintendo quer tirar proveito do 3d, e só a tela de cima é 3d, ranger se joga no touch, mas acho que daria pra resolver isso, eu adorei o guardian of sings, e sem dúvida seria incrível ver aqueles golpes dos chefes em 3d *-*
Vamos esperar, lembrando que foi anunciado o filme do kyurem (depois posto o trailer aqui)
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Igrbr Sáb Dez 17, 2011 8:40 am

Gente, como de esperado vazou, e muito antes do previsto
A NITENDO FINALMENTE MUDOU O SISTEMA DE BATALHA, parece estar muito mais interativo, e os personagens estão, muito diferentes.
O jogo é para ds (deve ser porque se joga no touch, então não poderia tirar proveito do 3d).
O nome do jogo é Pokémon + Nobunaga's Ambition (você pode achar o + escrito como plus)
Ta aí o primeiro trailer dele:

(https://www.youtube.com/watch?v=u34bzH5Eo04&feature=player_embedded)


Via: nintendo blast



edit: esqueci de colocar, parece que VAI TER TODAS AS GERAÇÕES
O que acharam?
achei bem legal um jogo diferente um diferente da serie original (ou de uma nova serie, não foi revelado a historia, mas parece que não vai ter ginásios etc....) ! Eu adoro o original mas esse parece ótimo, e era o que muita gente queria... Embora as batalhas continuem em turno, parece estar bem mais divertido
O jeito é esperar pra ver se vai ficar legal...

ps: para quem não conhece, Nobunaga's Ambition é um rpg classico de SNES (super nitendo), então o sistema de batalha é o dele...


Agora é torcer para dar pra capturar pokémons, porque se cada um tiver um fixo, um grande facepalm pra nintendo
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Freyzee Sáb Dez 17, 2011 2:34 pm

Caraca manolo! muito legal! parece final fantasy! inovaram legal ai! ;D
Freyzee
Freyzee
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 514
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Marcy Sáb Dez 17, 2011 4:43 pm

FINALMENTE, UM RPG DE VERDADE PARA A SÉRIE!!

Sim, o que tudo indica, é um RPG estilo Final Fantasy (ou Nobunaga's Ambition, como o igbr disse), muito diferente do que é comum em Pokémon... ou seja, no Gyms, no Pokémon League. Um RPG bem medieval mesmo!

Estou de olho neste jogo, e se surpreender, pode ser que eu nem compre uma das versões recentes.
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Keenan Crier Sáb Dez 17, 2011 8:12 pm

Novas informações!


  • Será um game de RPG para Nintendo DS
  • O jogo se passará na Região de Ranse e faz alusão da época feudal do Japão
  • Você poderá escolher jogar como homem ou mulher e terá Eevee como pokémon inicial
  • Nobunaga é o chefão principal que tem Zekrom como parceiro
  • Oichi é a personagem que te ajuda durante o jogo, possui o Jigglypuff
  • Mitsuhude é o personagem com o Articuno
  • Shingen é o personagem com o Groudon
  • Kenshin é o personagem com o Mewtwo
  • Mais detalhes do jogo surgirão no mês de janeiro (revista CoroCoro?)


Fonte:
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=895
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Igrbr Dom Dez 18, 2011 7:53 am

Esqueceu disso: "Aparentemente, os pokémons andarão livres por aí como nas séries Ranger e Mystery Dungeon, e haverá batalhas, mas de um jeito diferente dos games da série principal."
Acho que isso responde minha duvida sobre capturar, se não outra coisa que responde, é que o personagem principal está usando o bidoff nessa screen: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Bidoof
[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Seloenteiseguranca (ou não)
como a marcy disse: FINALMENTE, UM RPG DE VERDADE PARA A SÉRIE!!
Vamos ver no que isso vai dar... Por enquanto estou gostando, mas ainda falta muita coisa para ter uma opinião completamente formada sobre o game...
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Marcy Dom Dez 18, 2011 9:24 am

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! 9r3abl

Vendo as imagens do Pokémon Mythology. Gostei das imagens. Parece um jogo bom!


Última edição por Marcy em Ter Dez 27, 2011 9:59 am, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Shinigami Boy Dom Dez 18, 2011 5:35 pm

Adorei o novo jogo! Principalmente pela notícia de ser para DS!(Não vou precisar comprar um 3DS)

Quando lançar eu baixo no meu R4.
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Lucas Cunha Seg Dez 19, 2011 5:49 am

Muito massa o jogo kr!

Quando lançar vo baxa a rom na Pokemon Mythology, melhor sendo de DS msm assim nao presisam criar emulador pra 3ds U.U
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Marcy Qua Dez 21, 2011 1:41 pm

Informações adicionais:

Durante um evento no Japão, a Nintendo revelou mais um game da série Pokémon, mas desta vez para o Nintendo DS, e não 3DS, como era esperado. O título também surpreende pela sua ambientação. Trata-se de um Pokémon situado no Japão feudal, quando lordes dominavam seus territórios e os guardavam com grandes exércitos. Agora os monstrinhos de bolso foram misturados a este universo.

O game, na verdade, se chama Pokémon X Nobunaga’s Ambition e é um crossover entre a série da Nintendo e a saga Nobunaga’s Ambition, da produtora Tecmo Koei. A série de estratégia histórica é muito popular no Japão e deve ficar ainda mais popular, já que agora vai de encontro a Pikachu e seus “amigos”, igualmente famosos não só por lá, mas em todo mundo.

Pelo primeiro trailer divulgado, podemos notar que é um legítimo game de estratégia em turnos, com interações entre os personagens por meio de diálogos e imagens no melhor estilo “animê”, o traço de desenho japonês. Os personagens são figuras famosas da cultura japonesa, como lordes e samurais poderosos.

Por tratar de um encontro com uma série tradicionalmente japonesa, é difícil que Pokémon X Nobunaga’s Ambition seja lançado fora do Japão, mas os fãs ficam na torcida para que esta diferente empreitada na série chegue em inglês aos Estados Unidos ou Europa.

Fonte: TechTudo

O QUÊÊÊÊ?! Pode não ser lançado no Ocidente?!?!?!
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Igrbr Qua Dez 21, 2011 3:02 pm

Novidade...
É bom lembrar que isso não é um boato OFICIAL (a nintendo não falou nada), mas o povo especula isso devido a vasta biblioteca de jogos que existe apenas no japão.
A techtudo falou algo importante, realmente o jogo se baseieia no japão, mas não perco as esperanças vendo que conseguiram trazer xenoblade (um jogo de wii aí que queriam muito, mas era exclusivo da europa) para a america (mesmo sem conhecer o jogo, acho que é alguma coisa).
Se eu soubesse inglês fluente, perguntaria para a nintendo se ela tem planos pra trazer o jogo pra ca, mas como não sei resta esperar (eu sei rimou mas não foi a intenção).
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Marcy Qua Dez 21, 2011 3:39 pm

São poucos os jogos baseados em alguma coisa no Japão que acaba saindo para o Ocidente. Exemplos de exceções foram Okami (baseado na mitologia xintoísta, além da história se passar no Japão Feudal), para PS2, e The World Ends With You (onde a história ocorre em Shibuya), para DS. Então, pode ser que Pokémon X Nobunaga’s Ambition também venha a ser uma dessas exceções, hehehe.
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Igrbr Seg Dez 26, 2011 10:49 am

Nome dos personagens e pokémons:

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Ambition_pokemon_015 Kenshin Uesugi – Mewtwo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Ambition_pokemon_014 Oichi partner – Jigglypuff

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Ambition_pokemon_013 Mitsuhide Akechi – Articuno

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Ambition_pokemon_012 Shingen Takeda – Groudon

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Ambition_pokemon_011 Nobunaga Oda – Zekrom


O que acharam? O desing dos personagens ta bonitão *-*
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Lucas Cunha Ter Dez 27, 2011 6:51 am

Ta irado msm mano!
Lança logo nitendo!
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Igrbr Qua Jan 11, 2012 3:34 pm

Grandes notícias galera! eu voltei das ferias que eu me dei foi revelada a capa do jogo:
[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Pokemon_x_nobunagas_ambition_boxart
Opa...
Logotipo wifi, acho que é um bom sinal não?
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Marcy Qui Jan 12, 2012 11:29 am

Wow... a capa já é bonita... e o que será que vai ter via wi-fi?! :3
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Keenan Crier Qui Jan 12, 2012 3:33 pm

Agora é minha vez de postar uma noticia...aeeee!


Abaixo seguem as Scans da revista japonesa CoroCoro,sobre esse novo game:
[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! 1[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! 2

As informações revaladas nas scans são:

  • Haverão batalhas de 6 X 6, sendo que cada treinador poderá usar um Pokámon, e com muitos treinadores num lugar;
  • Quando você derrota todos os 17 líderes dos castelos, você ganha o seu próprio castelo, além de se tornar amigo de todos os Pokémons e deles, que irão aumentar sua força, movimentos e pontos de golpe;
  • Será possível batalhar no modo Wi-fi Connection e Wireless Play;
  • A data de lançamento será 17 de março deste ano e custará 5,800 Yen;
  • Hideyoshi tem um Monferno;
  • Motonari tem um Servine;
  • Motochika terá um Dewott.


Fonte: Pokémon Mythology
Texto Original: Serebii.net e Pokémon Revolution.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Igrbr Qui Jan 12, 2012 6:08 pm

O jogo tem data de lançamento prevista para 17 de março, e também foi revelado que você poderá aumentar/evoluir seu "exercito", será possível criar "links" com pokémons selvagens e até mesmo recrutar novos generais

@keenan foi rápido mas esqueceu disso que eu falei em cima =P

@marcy pelo que o keenan falou a batalha foi confirmada, mas tomara que tenha um modo online mais interativo

Parece um jogão, vamos torcer para que saia do japão
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Lucas Cunha Sáb Jan 14, 2012 2:37 pm

Mano o Selo Entei evoluiu para Selo Suicune!

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Suicunedy

Ninguem sabe ao certo se o Jogo vai realmente vir para o Brasil! '-'
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

[REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado! Empty Re: [REVELADO] Novo jogo de pokémon/Trailer de B/W Revelado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos