Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo de pokémon (quase revelado)

4 participantes

Ir para baixo

Novo jogo de pokémon (quase revelado) Empty Novo jogo de pokémon (quase revelado)

Mensagem por Igrbr Ter Jan 17, 2012 3:27 pm

A revista CoroCoro anunciou que vai revelar um novo jogo de pokémon em sua próxima edição, que sairá mês que vem.
Nada além disto foi dito, e acho que não podemos adivinhar, afinal quem não ficou surpreso com o pokémon +nabunaga ambition?




via

Porque não anunciam de uma vez logo? de novo torcendo pra não for um pokepark 3d edition o_o
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de pokémon (quase revelado) Empty Re: Novo jogo de pokémon (quase revelado)

Mensagem por Igrbr Seg Fev 13, 2012 6:55 am

Gente parece que a coro coro saiu, e que aparentemente é o pokémon gray (para ds)

Novo jogo de pokémon (quase revelado) Tumblr_lz7oxbBRKl1qiow3yo1_500

Não sei se é falso ou não, mas o personagem está diferente...
Já imaginaram se fosse um jogo com todos os pokémons? *-*
Mas acho que é falso, pois a nintendo falou que não iria fazer a versão gray, e ela registrou a marca pokémon adventure camp a pouco tempo
Se tiver mais noticias posto aqui
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de pokémon (quase revelado) Empty Re: Novo jogo de pokémon (quase revelado)

Mensagem por Lucas Cunha Qui Mar 22, 2012 3:45 pm

Ai Igrbr parece q OS NOVOS jogos revelados são o Pokemon Black 2 e Pokémon White 2 vê la na PM eles não param de fala no Sparkling Blue Black Kyurem e noBurning Red White Kyurem! da uma olhada la e posta pra gente fica sabendo mais xD

Ta aqui a imagem dos dois:

Novo jogo de pokémon (quase revelado) B2w2
O da esquerda é o Sparkling Blue Black Kyurem e o da direita é o Burning Red White Kyurem!
Se eu ficar sabendo de alguma coisa eu venho avisar! ;D

Bom os dois ficaram bem maneiros \o/ e fico imaginando como sera q iremos conseguir um dos dois de acordo com a versão será que é Fundindo Zekrom/Reshiram com o Kyurem? Bom ficaremos sabendo dps!
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de pokémon (quase revelado) Empty Re: Novo jogo de pokémon (quase revelado)

Mensagem por Igrbr Qui Mar 22, 2012 8:47 pm

Na verdade já sabia, mas não postei
Bom tem muito mais coisa do jogo, só que não irei postar agora, quando tiver tempo edito o tópico
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de pokémon (quase revelado) Empty Re: Novo jogo de pokémon (quase revelado)

Mensagem por Mickey Sex Mar 23, 2012 10:35 am

-Zero-Lucas Cunha escreveu:Bom os dois ficaram bem maneiros \o/ e fico imaginando como sera q iremos conseguir um dos dois de acordo com a versão será que é Fundindo Zekrom/Reshiram com o Kyurem? Bom ficaremos sabendo dps!

Acho que vão seguir a mesma história das versões anteriores... exclusivos por versão não?

De qualquer forma parecem bem feitos... Mas penso em outra coisa... NOVAMENTE FOGO E GELO?!
E os outros TIPOS?! É acho que alguém lá adora isso...
Mickey
Mickey
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de pokémon (quase revelado) Empty Re: Novo jogo de pokémon (quase revelado)

Mensagem por Dedé Sex Mar 23, 2012 5:44 pm

Ahn, não é fogo e gelo, é fogo e eletrico (zekrom eletrico, reshiram fogo)
o.O E sobre pokémon Elétrico/Gelo e Fogo/Gelo, ainda não tem nenhum. pokerface
Só digo uma coisa, como vai incorporar os 3 tipos (Zekrom Dragão/Elétrico + Kyurem Dragão/Gelo = Sparkling Blue Black Kyurem Dragão/Elétrico/Gelo :WTF:)
Essa é a minha duvida sobre o novo pokemom, novos né Razz
Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo de pokémon (quase revelado) Empty Re: Novo jogo de pokémon (quase revelado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos