Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem o DPMU

3 participantes

Ir para baixo

Ajudem o DPMU Empty Ajudem o DPMU

Mensagem por Igrbr Qua Jan 18, 2012 8:58 pm

Gente, como muitos sabem esse fórum possuí dois anos de vida, eu participo dele a um ano e gostei bastante do fórum (por isso estou aqui até hoje)
Bom, estamos sofrendo com um problema muito comum em fóruns: a ausência de membros ativos.
Não queremos fechar o fórum mas se continuar assim, sabemos (apesar de não querermos admitir) que aos poucos os administradores irão parar de entrar, e aí vocês já sabem não é?
Tivemos muitas mudanças e trabalhamos muitos nesses dois anos para fazer um site legal para vocês. E queremos que vocês nos ajudem a conseguir mais membros, dando sugestões de como melhorar o fórum, dizendo como conheceram o fórum e divulgando.
E para incentivar ainda mais, vamos fazer um evento surpresa a cada 5 membros novos!


Fiquem a vontade para elogiar ou criticar o fórum, mas por favor não descumprir as regras

Fica aí o nosso apelo =)
Não queremos fechar o fórum
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o DPMU Empty Re: Ajudem o DPMU

Mensagem por Shinigami Boy Qui Jan 19, 2012 5:25 am

Bem... Eu estava pensando no seguinte (não precisamos aceitar todas as ideias):

- Completar Magikku logo
- Criar área RPG Maker (Já que existe o Pokémon Starter Kit, por que não?)
- Divulgar o fórum via PMs em outros fóruns. O.B.S.: Não pode ser na Pokémon Mythology, por dois motivos: 1) É proibido propagandas de fóruns por PM lá 2) Já somos parceiros deles.

Bem, é isso que eu tenho pensado. Mas talvez poderámos ter outras ideias ao passar do tempo. Quais vamos aceitar e recusar?
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o DPMU Empty Re: Ajudem o DPMU

Mensagem por Igrbr Qui Jan 19, 2012 7:44 am

Lucas FM escreveu:Bem... Eu estava pensando no seguinte (não precisamos aceitar todas as ideias):

- Completar Magikku logo
- Criar área RPG Maker (Já que existe o Pokémon Starter Kit, por que não?)
- Divulgar o fórum via PMs em outros fóruns. O.B.S.: Não pode ser na Pokémon Mythology, por dois motivos: 1) É proibido propagandas de fóruns por PM lá 2) Já somos parceiros deles.

Bem, é isso que eu tenho pensado. Mas talvez poderámos ter outras ideias ao passar do tempo. Quais vamos aceitar e recusar?
Rpg maker pode ser postado no off topic
Esse negocio de divulgar fórum via PM é muito ruim, enche o saco dos membros e da má fama pro fórum, por favor não façam isso
Completar magikku é algo que temos que fazer
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o DPMU Empty Re: Ajudem o DPMU

Mensagem por Juh Qui Jan 19, 2012 4:26 pm

Pessoal o que vcs acham de cada membro divulgar o forum para um amigo e se esse amigo se cadastrar ele ganhar um premio!!!
Eu sei que e um pouco tosco mas vai icentivar muitos a fazer isso mesmo eu achando que se a pessoa gosta do forum ela vai divulgar sem precisar de recompensa
Juh
Juh
Extremo
Extremo

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o DPMU Empty Re: Ajudem o DPMU

Mensagem por Igrbr Qui Jan 19, 2012 6:08 pm

Juliana934 escreveu:Pessoal o que vcs acham de cada membro divulgar o forum para um amigo e se esse amigo se cadastrar ele ganhar um premio!!!
Eu sei que e um pouco tosco mas vai icentivar muitos a fazer isso mesmo eu achando que se a pessoa gosta do forum ela vai divulgar sem precisar de recompensa
Eu já pensei nisso, mas o problema é que muitos membros poderiam criar contas fakes, mas como está escrito no tópico: "a cada 5 membros novos teremos um evento especial"
Porque assim não tem como o membro criar uma conta fake só para ganhar o premio, e depois deixa-la inativa
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem o DPMU Empty Re: Ajudem o DPMU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos