Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DPMU RPG

2 participantes

Ir para baixo

Qual estilo preferem?

DPMU RPG  Vote_lcap43%DPMU RPG  Vote_rcap 43% 
[ 3 ]
DPMU RPG  Vote_lcap14%DPMU RPG  Vote_rcap 14% 
[ 1 ]
DPMU RPG  Vote_lcap43%DPMU RPG  Vote_rcap 43% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 7
 
 

DPMU RPG  Empty DPMU RPG

Mensagem por Dedé Dom Jul 15, 2012 6:12 pm

Eu e o Madara estamos pensando em fazer um jogo do fórum.
Pensamos em fazer baseado na nossa Fic: Digimon e Pokémon Universe: Unidos Para Salvar a Internet.
Como iremos criar todo o jogo sugeri fazer no RPG Maker VX Ace (ou só VX ainda não decidi). Mas para ficar uma coisa mais correta não quero que todos me passem seus Sprites de todo jeito. Eu queria perguntar se vocês preferem usar o Char que já vem no RPG Maker (no estilo do VX só que Modificado), estilo Pokémon B/W ou estilo Pokémon HG/SS/D/P/Pt.

Exemplo de Char estilo VX

Votem e comentem, por favor, Lucas FM, Marcy, Madara e Keenan. Postem aqui com os Sprites que querem utilizar (se forem de estilos diferentes irei refazê-los com o estilo escolhido) pois vocês já participam da Fic. Se não postarem usarei chars que eu farei.

Eu prefiro Chars no estilo HG/SS/D/P/Pt, pois já possuo meu Sprite além de ficarem bons junto com Sprites de Pokémon e Digimon e terem vários Chars para serem utilizados, e são fáceis de modificar.

Quem quiser participar da Fic/Jogo me envie uma MP que iremos decidir como você participará dela.

Dedé
Dedé
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 783
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

DPMU RPG  Empty Re: DPMU RPG

Mensagem por Shinigami Boy Dom Jul 15, 2012 10:31 pm

Eu voto em VX pois se fosse de Pokémon, ele ficaria muito desproporcional. Estou falando isso por experiência própria.

E aqui está o sprite do Lucas:
Character
Face

Ah, e outro pedido. Não chame o Lucas de Shinigami, pois ele NÃO É um Shinigami. Por favor.
avatar
Shinigami Boy
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1994
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 1426

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos