Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Olá, seja bem vindo ao forum. Se quiser pode se registrar para participar dos RPGs.
Digimon & Pokémon Mystery Universe Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Lucas FM deve ficar no forum

+5
Igrbr
Mickey
Fubuki
Aioros
~~Nishi
9 participantes

Ir para baixo

Lucas Fica no forum?

O Lucas FM deve ficar no forum Vote_lcap67%O Lucas FM deve ficar no forum Vote_rcap 67% 
[ 8 ]
O Lucas FM deve ficar no forum Vote_lcap33%O Lucas FM deve ficar no forum Vote_rcap 33% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

O Lucas FM deve ficar no forum Empty O Lucas FM deve ficar no forum

Mensagem por ~~Nishi Qua Mar 28, 2012 8:47 pm

Bom por mim ficaria, ele é meu amigo, eu consegui fazer que ele fike alguns dias, então por favor, vamos votar no sim pra sempre

O Lucas FM deve ficar no forum 25pq0dk
~~Nishi
~~Nishi
Moderador
Moderador

Mensagens : 350
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 30
Localização : Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

O Lucas FM deve ficar no forum Empty Re: O Lucas FM deve ficar no forum

Mensagem por Aioros Qui Mar 29, 2012 5:40 am

eu vou dizer em que eu votei
eu votei em sim ele tem que ficar. mas lucas da para parar de falar mal do forum, sei que você acha que aqui ninguém gosta de você,
mas você está enganado muitos aqui te respeitam, por exemplo:eu ,o Nish, fubuki, o mikey, a marcy e outros membros(tem tanta gente que ia demorar muito tempo para escrver)

então lucas quando você fala mal do forum magoa todos do forum que ge respeitam
avatar
Aioros
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O Lucas FM deve ficar no forum Empty Re: O Lucas FM deve ficar no forum

Mensagem por Fubuki Qui Mar 29, 2012 7:57 am

Eu digo meu voto e esse voto é o sim!No seu tópico de despedida implorei pra que você ficasse mais também implorar é para os fracos por isso eu parei,e desde outro dia ficam dizendo que eu tô seguindo seus passos!Mas não é isso eu entro aqui todo santo dia!(Mais não sou Nerd tenho vida social)Fique Lucas!Você não tem pra que sair!
Fubuki
Fubuki
Mais que Extremo
Mais que Extremo

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 27
Localização : Tentando achar Adam e Lilith

http://bleachxsupreme.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Lucas FM deve ficar no forum Empty Re: O Lucas FM deve ficar no forum

Mensagem por Mickey Qui Mar 29, 2012 10:02 am

oO"

Desculpe, mas... Ainda estamos com isso...

Sério... Nem precisa ter votação, é obvio que o Lucas FM pode ficar... Afinal ele criou o fórum não?
Ninguém o expulsou... Por algum motivo ele ausentou e disse que não voltava... Mas eu pelo menos espero que ele volte por vontade própria...

Bom, é sério... Levar a vontade dos outros para tomar uma decisão é nobre... Mas, o importante é decidir se é o que gostaria... Fazer algo por vontade dos outros nem sempre é o melhor para você...
Sério, tópico em apresentação está virando um monte de votação sem sentido... Meu voto é NULO! Não vou participar dessas votações novamente...

Lucas decida isso por sua vontade própria e tenha certeza que sua decisão será respeitada.
Mickey
Mickey
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

O Lucas FM deve ficar no forum Empty Re: O Lucas FM deve ficar no forum

Mensagem por Igrbr Qui Mar 29, 2012 10:28 am

-Zero-Ayoros escreveu:]mas você está enganado muitos aqui te respeitam, por exemplo:eu ,o Nish, fubuki, o mikey, a marcy e outros membros(tem tanta gente que ia demorar muito tempo para escrver)
Todos respeitam ele aqui, como disse fui falar para ele que ele estava fazendo drama e que a gente queria ele de volta, e ele me retribuiu me xingando e chamando o fórum de lixo. Foi aí que parei de respeita-lo, não teve nenhum argumento, simplesmente xingou...
Eu votei no ele que sabe, afinal essa é uma decisão dele, minha parte já fiz, e não irei pedir para ele voltar nunca mais

ps: concordo com o mikey, e encarei o ele que sabe como voto nulo...
Igrbr
Igrbr
Administrador
Administrador

Mensagens : 290
Data de inscrição : 04/07/2011
Localização : brincando com um machado

Ir para o topo Ir para baixo

O Lucas FM deve ficar no forum Empty Re: O Lucas FM deve ficar no forum

Mensagem por Marcy Qui Mar 29, 2012 1:16 pm

Aiaiai... acho desnecessário criar esse tópico. Lucas, muita gente aqui te respeita e gosta de ti, mas outras se sentiram magoados pelo fato de ter falado mal do fórum. Bom, você quem sabe se volta ou não. Mas uma coisa é certa: um fórum sem seu criador na área é um fórum infrutífero. A sua participação era importante para pôr o fórum em ordem, mas... se quiser voltar volte. Se ainda acha que todo mundo te odeia (o que não é verdade), então se ausente mais um pouco.

É tudo o que tenho a declarar.
Marcy
Marcy
Administrador
Administrador

Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Em um iglu no Pólo Sul, tomando sorvete com um pinguim.

http://www.twitter.com.br/MarcellenLeppen

Ir para o topo Ir para baixo

O Lucas FM deve ficar no forum Empty Re: O Lucas FM deve ficar no forum

Mensagem por Lucas Cunha Qui Mar 29, 2012 3:26 pm

Como vários disseram e vou repetir: Pra que criou esse tópico mesmo? Olha mano não é agente que tem que decidir isso! Ele faz o que acha melhor... Certo também sou amigo dele e o respeito muito e ele ofendeu muita gente dizendo que esse fórum não presta para nada (me ofendeu também) E isso cabe a decisão dele se ele não gosta de ficar aqui ou algo do tipo... O que a gente pode fazer? Claro que com o criador do fórum mais pessoas o acessam e até voltam a acessar mas como já disse isso cabe a ele e não há nós! Mano só quero que se ele não for voltar que ele saiba que em nenhum momento ninguém o expulsou, o xingou ou algo do tipo! Ninguém faria isso! (E dependendo da pessoa se fez vai ser obrigado a resolver isso com ele no PVP Pokémon!!!) Bom eu já disse o que eu acho... Eu também não tenho estado tão ativo no fórum quanto era... Uns probleminhas ai... Espero resolver até o meio do ano! E para mim isso não vai fazer tanta diferença... (A não ser mais contato com um amigo) Já disse o que eu acho... Que o resto ele que resolva!
Lucas Cunha
Lucas Cunha
Membro Especial
Membro Especial

Masculino Mensagens : 340
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

O Lucas FM deve ficar no forum Empty Re: O Lucas FM deve ficar no forum

Mensagem por VC Ter Abr 24, 2012 9:00 pm

*voltando a postar aqui..
Olha, eu era desse fórum desde quando era bem pequeninho.. Só tinha uns 15 membros.. Eu sei o quanto o lucas deu duro.. Porque é muito difícil ter e manter um fórum pequeno e ter coragem pra chegar onde chegou.. O lucas merece muito ficar..
VC
VC
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 27
Localização : Antártida

https://dpmu2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Lucas FM deve ficar no forum Empty Re: O Lucas FM deve ficar no forum

Mensagem por Keenan Crier Ter Abr 24, 2012 9:56 pm

É...mas num se esqueça vini que num foi somente o lucas que fez o fórum crescer.Se não fosse por mim e pelo igrbr,ele ainda estaria desativado.
Keenan Crier
Keenan Crier
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 1412
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O Lucas FM deve ficar no forum Empty Re: O Lucas FM deve ficar no forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos